Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aka

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Março de 2021, 16:31
Citação de: Aka em 02 de Março de 2021, 16:28

Ainda não perceberam que o gajo é infiltrado?

Acho que não!

Era demasiada falta de autoestima.

Sabes, aqueles 5 min do: "Que estou a fazer da minha vida".

Mas há infiltrados diferentes?

SimaoMiccoli

Eu não sou anti-Vieira ou anti-Jesus, sou pró-Benfica.

As declarações deste senhor sobre o Eusébio foram graves.

O Vieira pode ficar no poleiro os anos que ficar, ganhar 30 champions seguidas, nunca o vou respeitar.

Sexta-Feira

Citação de: Aka em 02 de Março de 2021, 16:32
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Março de 2021, 16:31
Citação de: Aka em 02 de Março de 2021, 16:28

Ainda não perceberam que o gajo é infiltrado?

Acho que não!

Era demasiada falta de autoestima.

Sabes, aqueles 5 min do: "Que estou a fazer da minha vida".

Mas há infiltrados diferentes?

Sei lá.

Tenho de me lembrar disso mais vezes, Internet.

Napster

Tal como esperado bastou uma vitória á rasca com o colosso Rio Ave para a vieirada sair toda do buraco. Por todo o lado já se vê os típicos "agora já não falam", "onde andam os hambúrgueres"...isto é uma luta perdida. Para sorte de vieira e azar do Benfica, temos os adeptos e sócios mais ridículos do mundo do desporto!

RGouveia.SLB

Primeiro começa por dizer que assume a responsabilidade desta época, mas depois diz que faria tudo igual de novo.

Só alguém demasiado acéfalo ou avençado é que pode defender este sujeito.

El Tacuara

Citação de: luckynascimento em 02 de Março de 2021, 16:27
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 16:21
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Março de 2021, 16:16
Sabia que o Matique era Jesuíta de quatro costados. Para melhorar é também Vieirista.

Coisa linda!

Devia ter vergonha de escrever Benfica.

Não há vergonha?
Tu fazes-me lembrar um portista. Um portista é mais antibenfiquista do que portista. Tu és parecido, és mais anti Vieira e anti Jesus que benfiquista. Lamento, mas eu sou benfiquista, não sou de nenhum presidente nem de nenhum treinador.

Eu como ex-Cego pelo Vieira disse muitas vezes frases como essa tua última para fugir das questões sobre o Rei-Sol quando amigos as faziam. Fds esse é o mesmo argumento dos que dizem que não querem saber da política mas que passam a vida a falar mal do sistema, como se não fizessem parte do mesmo. É de uma desonestidade intelectual gritante... Eu mudei, posso confirmar que nunca é tarde para o fazer.

Qualquer adepto de um clube, devia de ter orgulho ou pelo, reconhecer nas suas direções, paixão, abnegação, interesse na defesa da instituição e de trabalho, em prol do sucesso do clube. Podem não ser todas, mas pelo menos algumas.

Tenho a certeza que o sucesso e a alegria, seriam partilhados, assim como nas derrotas, estaríamos aqui para apoiar.

Nesta direção do Luís, é tudo de plástico, é tudo forçado, tudo comprometido, tudo é opaco, não há paixão pelo clube, não há Benfiquismo, só interessa os €€€€

Tiago Fella

Citação de: ASM1.9.0.4 em 02 de Março de 2021, 13:49
Citação de: Tiago Fella em 02 de Março de 2021, 13:36
Citação de: eagles_letchworth em 02 de Março de 2021, 09:36
Amanhã já sabem!!

Pulha ou Garotão, vai buzinar para a Rotunda Cosme Damião!!
Alguém da zona de Alhandra ou Vila Franca de Xira, para fazer o buzinão numa destas casas do clube?

Vou marcar ponto na de Alverca.
A de Alverca não conheço bem, fica na rua do Calçado Guimarães, junto a um campo do FC Alverca?

PeladinhaXY

Há uma secção que diz ignore list/ inimigos/ do Benfica e meus inimigos.

Metam lá os bots todos, os Vieiristas, Jesuítas e Provocadores do fórum.

Se todos fizerem isso e pararem de os citar, eles desaparecem.

Gente dessa a única coisa a fazer é dar desprezo.

Tyast

JRCosta

Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 16:24
Citação de: JRCosta em 02 de Março de 2021, 16:09
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 16:04
Citação de: JRCosta em 02 de Março de 2021, 16:00
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 15:52
Citação de: lPhoenix em 02 de Março de 2021, 15:45
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 15:39
A malta está a dividir o clube de vieiristas e antivieiristas e está a esquecer-se dos restantes, os que nem são uma coisa nem outra. Essa divisão é que é prejudicial para o clube. Eu posso não gostar de muita coisa que é feita no clube, tenho direito a criticar como qualquer sócio ou adepto mas é preciso ter cuidado com a exposição pública dessas críticas. Isso gera instabilidade e dá força aos rivais. Já dizia o nosso Mário Wilson "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."

Tens de falar isso com o teu presidente, é ele que cria os divisionismos. Foi ele que apertou o pescoço a um sócio e chamou de pulhas a quem não concorda com o seu modus operandis.
O presidente do Benfica será sempre o meu presidente, seja ele qual for.

é exactamente essa mentalidade que sustenta Vieira. O presidente do Benfica é eleito pelos sócios (normalmente) para os representar e conduzir o clube de forma a atingir sucesso, glória e dar alegrias aos adeptos, num espírito de missão.

Vieira é o oposto disto tudo. Olha para o cargo como um fardo necessário para enriquecer e criar uma rede de influências (e nem disfarça) e o sucesso, glória e espírito de missão não existem, com as alegrias a serem cada vez menos prováveis de acontecer.

Vieira não é o Presidente do Benfica, é o dono. E isso tem de acabar.
Que eu saiba foram os sócios que o puseram lá. E não vai há muito tempo.

É uma certeza que não partilho. Que eu saiba foi um algoritmo de computador controlado pela direcção que debitou os resultados. O facto da oposição não ter reclamado não legitima a profunda falta de transparência - aliás, há um pedido de clarificação do processo. Há sócios que se sentem roubados e revoltados com a grande falta de democracia, que se acentuou desde aí e atingiu o cúmulo naquela "entrevista" vergonhosa do presidente.
Aguardaremos pelas conclusões do processo. Julgamentos em praça pública sem apuramento real dos factos é para mal intencionados. Isso também diz muito da personalidade de quem arranja tudo e mais alguma coisa para criticar alguém.

É pá, ganha juízo: regras de contagem alteradas a meio da tarde, urnas que desapareceram, resultado impossível de confirmar, isto só no dia. BTV a ignorar eleições e não dar voz aos candidatos (só ao dono), debate e programa 0 de Vieira. Se há alguém mal intencionado nisto tudo é Vieira. Aqui não enganas ninguém.

GiiB_10

Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 16:11
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Março de 2021, 16:09
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 16:03
Citação de: tripleking em 02 de Março de 2021, 15:58
A malta está a dividir o clube de vieiristas e antivieiristas e está a esquecer-se dos restantes, os que nem são uma coisa nem outra. Essa divisão é que é prejudicial para o clube. Eu posso não gostar de muita coisa que é feita no clube, tenho direito a criticar como qualquer sócio ou adepto mas é preciso ter cuidado com a exposição pública dessas críticas. Isso gera instabilidade e dá força aos rivais. Já dizia o nosso Mário Wilson "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."
Pois eu, respeitando as tuas palavras, discordo delas a 100%. Quando está em causa  tudo o que nos faz ser do Benfica (Como ja tanta vez argumentado por varios users) então é necessária esta divisão de modo a não perpetuar o estado das coisas.

O Benfica, respeitando todos os seus valores e assentes numa cultura desportiva de vitória e de querer sempre ganhar, facilmente dominaria em Portugal
O presidente, quer se goste ou não, foi legitimado há 4 meses para o cargo. Se estão insatisfeitos que reúnam condições para uma AG destitutiva. A crítica fácil na praça pública só vai prejudicar o clube (que somos nós), não é o presidente que vai ser prejudicado.
O problema é que estou insatisfeito ao tempo e não só há 4 meses. Uma eleição não muda um estado de espírito.
Pois não muda, mas tu como benfiquista qual preferias? Títulos ou a saída do Vieira?
E tu preferias ter o Pinto da Costa a presidente, depois de sair do Porto, com o AVB a treinador, sabendo que ias ganhar títulos, ou outra direcção que não ganhasse nada, mas não manchasse o nome do Benfica?

É pergunta retórica. Eu sei qual escolhias. Tu e a maioria.

Bertolucci Kasparov

Mas ainda é possível ter o clube mais instável do que como o Vieira o deixou nestes últimos anos?

Sem benfiquismo, sem raça, sem mística, sem valores, sem orgulho, sem honestidade, sem amor. A culpa é dos adeptos benfiquistas? A culpa é minha?

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10