Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sardao

Citação de: dsousa em 02 de Março de 2021, 17:20
Citação de: sardao em 02 de Março de 2021, 17:16
Citação de: PaulinhoB em 02 de Março de 2021, 16:52

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-tentou-garantir-o-novo-prodigio-do-bayern-com-investida-de-vieira?ref=HP_DestaquesPrincipais

Benfica Aka Luís Vieira, sabes tanto lagarto seboso
Isto é um paradigma do vieirismo: gabar-se de um plano brilhante que pensou ... mas não levou a cabo.

No final empresta ao desbarato um dos gajos com mais potencial. lol
Estamos a falar de um gajo que se vangloria de não ter querido o Bruno Fernandes e o Cavani portanto estas notícias até são peaners

RGouveia.SLB

Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 15:39
A malta está a dividir o clube de vieiristas e antivieiristas e está a esquecer-se dos restantes, os que nem são uma coisa nem outra. Essa divisão é que é prejudicial para o clube. Eu posso não gostar de muita coisa que é feita no clube, tenho direito a criticar como qualquer sócio ou adepto mas é preciso ter cuidado com a exposição pública dessas críticas. Isso gera instabilidade e dá força aos rivais. Já dizia o nosso Mário Wilson "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."

Quem começou a dividir o clube e a contribuir para o clima de fractura que há hoje entre os adeptos foi o próprio LFV, quando os seus tiques de despotismo vieram ao de cima, ao apelidar adeptos críticos da sua gestão de abutres, garotões, ingratos, maus benfiquistas, e agora pulhas.

O próprio LFV, dados os seus tiques ditatoriais, convenceu-se há muito de que todos têm de lhe prestar obediência e aplaudir tudo o que ele faça ou diga, à la Coreia do Norte.

StarWars

Diz tudo sobre LFV e quem lá está.

"Nunca vi esta ambição noutro clube
Em entrevista ao site oficial do Manchester City, Rúben Dias comentou o bom momento que os citizens vivem. O internacional português de 23 anos apontou o coletivo como a grande força do atual líder da Premier League.

«O que torna esta equipa forte somos nós todos. Toda a gente acrescenta algo de especial e a equipa sobrevive porque todos somos bons e temos a mentalidade certa. Existe uma ambição infinita de continuar a somar vitórias. Nunca vi ambição igual noutro clube. Toda a gente quer fazer parte, estar no topo e ajudar o clube a ganhar», começou por explicar o ex-Benfica.

Rúben Dias teceu também largos elogios ao treinador, Pep Guardiola.

«O Pep Guardiola tem um papel importantíssimo nisto tudo. A forma como ele nos faz acreditar em todos jogos e as soluções que nos dá para ultrapassar todos os nossos adversários. Além disso, também temos muita qualidade na equipa, com jogadores suficientemente inteligentes para perceber o que é que o mister quer», concluiu."

https://www.abola.pt/nnh/2021-03-01/manchester-city-nunca-vi-esta-ambicao-noutro-clube/881062

Tr - 17

O que dá força aos nossos rivais é esta "estrutura" completamente amadora que ano após ano brinca aos planteis no Benfica, e que claramente não faz a menor ideia como conseguiu ser campeã no passado.

Aliás, uma estrutura que nem gerir o clube como.. um clube.. é capaz.

SousaLB

Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Março de 2021, 12:36
Esta miséria mental de certas pessoas acharem que temos de estar agradecidos a alguém que desempenha um cargo por sua única e exclusiva vontade dá-me nojo. Eu não tenho de estar agradecido ao presidente do meu clube por NADA. Não faz mais do que cumprir a obrigação para a qual foi eleito. No Benfica, a obrigação é ganhar, ganhar sempre. Ou, pelo menos, ter condições para ganhar e ficar lá muito perto. Um presidente do Benfica tem obrigação de fazer isto. Ponto final.

Era só o que faltava, andar aqui com agradecimentos a um presidente eleito. O problema é que carregamos um lastro brutal do passado, uma mentalidade miserável. Gente que deixou os filhos irem morrer para o Ultramar «porque sim», porque «o Salazar é que sabe», gente que comia a merda toda que o Salazar e o Caetano lhes davam a comer, as mentiras mais descaradas, os elogios mais parolos ao «espírito português». E ainda há muita gente que não se livrou dessa mentalidade. Se os capitães do quadro não se tivessem fartado de fazer comissões de serviço em África e não tivessem virado a mesa, ainda andávamos a gramar um ditador qualquer. Nojo disto tudo.

Acordem, tenham brio, sejam homens e mulheres adultos, porra. Exerçam a vossa cidadania de maneira plena, em todos os domínios da vida, caralho. Irra, que nervos.
Isto.

Obrigado.

Kurt Cobain 10

Qual a necessidade  de renovar , quando tem contrato até 2025?  :estrelas:

franciscoafonso

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-tentou-garantir-o-novo-prodigio-do-bayern-com-investida-de-vieira?ref=HP_DestaquesPrincipais

Isto é um paradigma do vieirismo: gabar-se de um plano brilhante que pensou ... mas não levou a cabo.

"Se calhar devíamos ter insistido mais no Musiala, mas, opá, paciência."

Mercurio_10

Citação de: franciscoafonso em 02 de Março de 2021, 18:04

"Se calhar devíamos ter insistido mais no Musiala, mas, opá, paciência."

'Estou convencido que se me dou ao trabalho de ir negociar a Munique, que não tinham coragem de dizer que não.'

Joaoac

Pelos vistos os cabroes do nacional fizeram essa merda por vingança, já sei que a memória do Vieira é curta e o que  diz não se pode levar muito a sério, mas espero que nunca mais façam nada com esse clube e se possível 10-0 em todos os jogos

Baron_Davis

vai lá dizer ao Bayern que não se pode ganhar sempre boneco

RUA

policeMAN

Citação de: Joaoac em 02 de Março de 2021, 18:10
Pelos vistos os cabroes do nacional fizeram essa merda por vingança, já sei que a memória do Vieira é curta e o que  diz não se pode levar muito a sério, mas espero que nunca mais façam nada com esse clube e se possível 10-0 em todos os jogos

quando fomos lá comprar o Agra o PL e outro que tal... não se queixaram...

ou quando emprestamos para lá o cesar...

fdp...

van33

Citação de: policeMAN em 02 de Março de 2021, 18:12

quando fomos lá comprar o Agra o PL e outro que tal... não se queixaram...

ou quando emprestamos para lá o cesar...

fdp...
tenho ideia que esse agra e o outro foi para o nacional nos pagar umas dividas

Silveralho

Não os vejo como cabrões, estavam a zelar pelos seus interesses e só lhes facilitou a escolha aquilo que que lhes tinha sido feito anteriormente.
Habitualmente nas nossas relações existe reciprocidade, se tratamos bem quem nos rodeia , vão fazer o mesmo de volta, se houver pelo menos respeito e cordialidade, grande parte dos problemas não surgiriam.

Alento

O que eu vejo no Benfica é um conflito geracional.

O que não implica que não existam adeptos mais velhos contra o Vieira e outros mais novos pro Vieira.

Mas na sua maioria os sócios/adeptos mais críticos desta direção são mais novos e têm mais estudos.

Talvez seja uma forma de ver as coisas com um certo preconceito e admito que fazer generalizações destas é perigoso e até arriscado porque existem muitas excepções que vão contra a minha percepção mas no geral é isto que eu penso que observo.

Pode ser verdade ou não. 

Pronto, não sei se vale a pena pedir logo desculpas pela possível ofensa a alguém.