Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: BernaMG em 03 de Março de 2021, 19:11
Citação de: Aka em 03 de Março de 2021, 19:09

Há menos buzinadelas porque o Benfica ganhou ao Rio Ave. Mas quem contrata estas atrasadas mentais?
Parecendo que não, mas tem razão. Há muita gente que apenas vive dos resultados e não quer saber da estrutura desde que estejamos a ganhar. Acho que influencia sempre um pouco a adesão.
Essa gente também pensa muito pouco. Estamos a 13 do Sporting, onde é que uma vitória influencia? Vamos perder mais um campeonato.

LeandroSLB

PaulinhoB

Qual é a próxima? não os podemos deixar respirar

Camisola_20

Ha uma coisa que eu acho que seria muito bom em termos de marcar posição, ams infelizmente não ha adeptos nos estadios.

Um jogo ja com adeptos e ninguem comprar bilhete, ou quem tem bilhete não entrar e ficar o tempo do jogo de fora do estadio a manifestar anti-Vieira.

Isto era, sem duvida, algo que seria estrondoso por todos os motivos e mais alguns. Primeiro pela receitas perdidas, depois o impacto de bancadas vazias e por ultimo, os canais que não transmitem o jogo que teriam no exterior a dar destaque a situação.

O covid é uma merda que nem nos permite manifestar de forma livre.

_Huji_Slb

Imortal10

O Valdemar Duarte quando mente começa a piscar os olhos nao e?

O gajo ontem a falar no rei sol, estava a pestenejar 2 a 3 vezes por segundo

immoreofadogperson

Citação de: MiguelRodrigues em 03 de Março de 2021, 13:34
Ok pessoal.
Recebi algumas informações que a serem verdades são muito graves.
Conheço vários jornalistas, pois trabalho no ramo.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Há meses que falo com eles e mantiveram se calados.
Mas hoje não, hoje falaram.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

A ser verdade é vergonhoso.

Repito " a ser verdade "

Queria muito que tal fosse verdade, mas há pontas soltas no raciocínio, nomeadamente no que respeita aos horários. A verdade é que fui uma das últimas pessoas a votar no Seixal, e o meu voto foi depositado já depois da 1 da manhã. Isto significa, face ao número de votantes total e o número de votantes entre a meia-noite e a uma da manhã, em específico naquela Casa do Benfica, que era impossível - na minha perspectiva - tirar conclusões quanto a vencedores às 00h15.

Mr. Berg

É pena que nao tenha tido mta adesao

Benfiquista_

Estamos sequestrados numa cave e cada vez nos falta mais o ar e a Luz.

Cada vez vejo mais repressão.

Se isso é sinal de medo da direcção?Não me parece.

Parece-me apenas e só o demonstrar de quem manda ali.

Quem ia arriscar ser preso pela Polícia por causa de umas buzinadelas que a pessoa dê?

As pessoas também têm medo.

DBdennisDB

Confrontos em Oeiras com moradores do bairro pra 2 vez....

....e requisitado uma força de intervenção para vigiar um buzinao pacífico.

Pro crl

BernaMG

Citação de: Diogo20 em 03 de Março de 2021, 19:13
Citação de: BernaMG em 03 de Março de 2021, 19:11
Citação de: Aka em 03 de Março de 2021, 19:09

Há menos buzinadelas porque o Benfica ganhou ao Rio Ave. Mas quem contrata estas atrasadas mentais?
Parecendo que não, mas tem razão. Há muita gente que apenas vive dos resultados e não quer saber da estrutura desde que estejamos a ganhar. Acho que influencia sempre um pouco a adesão.
Essa gente também pensa muito pouco. Estamos a 13 do Sporting, onde é que uma vitória influencia? Vamos perder mais um campeonato.
Não digo que não tenhas razão. Mas há gente que vê um vitória e pensa que "agora é que é" quantas vezes isso já me aconteceu. A maior parte da malta não visita regularmente páginas independentes do Benfica nem acompanha isto como nós. Simplesmente olham para o resultado. Posso estar errado. É apenas a minha opinião. Que vale tanto como todas as outras. Rua Vi€ira

LeandroSLB

Continuar.

Seja com buzinões ou com outra coisa qualquer.

Barcelense1994

Citação de: Dalone em 03 de Março de 2021, 19:13
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Março de 2021, 19:11
Menos expressão por causa da vitória do Rio Ave?
Ó idiota da CMTV, sabes que a semana passada houve pessoal preso por causa do buzinão. Se calhar, isto explica.

Uma vitória e menos buzinas, lol.

E hoje puseram o cabrão do Otávio a comentar. Mais valia terem o Vieira pessoalmente ou o Ruizinho da MAG.