Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zerocool

Citação de: Matique21 em 03 de Março de 2021, 20:06
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Março de 2021, 19:50
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 15:39
A malta está a dividir o clube de vieiristas e antivieiristas e está a esquecer-se dos restantes, os que nem são uma coisa nem outra. Essa divisão é que é prejudicial para o clube. Eu posso não gostar de muita coisa que é feita no clube, tenho direito a criticar como qualquer sócio ou adepto mas é preciso ter cuidado com a exposição pública dessas críticas. Isso gera instabilidade e dá força aos rivais. Já dizia o nosso Mário Wilson "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."

"Se você é neutro em situações de injustiça, você escolheu o lado do opressor"
Desmond Tutu

Isto aqui é branco ou preto, não há espaço para meios-tons
Não faço julgamentos gratuitos em praça pública. Se se provar que Vieira fez algo a prejudicar o Benfica, se aldrabou a contagem dos votos, etc estarei na primeira fila daqueles que exigem a demissão. Eu apoiei Noronha, mas não é por isso que tenho que concordar com tudo o que os restantes apoiantes dizem.
Se????O simples acto de não contagem dos votos, deveria fazer com que qualquer elemento da direcção enfiasse a cabeça num balde cheio de estrume

Krigstar

Citação de: Mr.Shinfai em 03 de Março de 2021, 09:38
Citação de: Krigstar em 02 de Março de 2021, 23:39
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 16:03
Citação de: tripleking em 02 de Março de 2021, 15:58
A malta está a dividir o clube de vieiristas e antivieiristas e está a esquecer-se dos restantes, os que nem são uma coisa nem outra. Essa divisão é que é prejudicial para o clube. Eu posso não gostar de muita coisa que é feita no clube, tenho direito a criticar como qualquer sócio ou adepto mas é preciso ter cuidado com a exposição pública dessas críticas. Isso gera instabilidade e dá força aos rivais. Já dizia o nosso Mário Wilson "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."
Pois eu, respeitando as tuas palavras, discordo delas a 100%. Quando está em causa  tudo o que nos faz ser do Benfica (Como ja tanta vez argumentado por varios users) então é necessária esta divisão de modo a não perpetuar o estado das coisas.

O Benfica, respeitando todos os seus valores e assentes numa cultura desportiva de vitória e de querer sempre ganhar, facilmente dominaria em Portugal
O presidente, quer se goste ou não, foi legitimado há 4 meses para o cargo. Se estão insatisfeitos que reúnam condições para uma AG destitutiva. A crítica fácil na praça pública só vai prejudicar o clube (que somos nós), não é o presidente que vai ser prejudicado.

O Presidente não foi legitimado coisa nenhuma.

As eleições foram uma fraude e esta direcção acabou por comprovar isso mesmo ao se recusarem a contar os votos físicos que nem sequer batiam certo com os votos eletrónicos.

imagino o dia em que houvesse um resultado diferente, esta direcao que esta lá faz 20 anos, que alterou estatutos para se perpetuar, aposto que nao iria espernear, faria uma transicao competente e voluntariosa e sairia de forma elegante e cabeca levantada.

depois acordo e sao 3 de marco de 2021 e ninguem sabe o que aconteceu aos votos fisicos da eleicao de outubro.

"legitimado"

Foi uma votação claramente aldrabada.

RedSinde

Quando saires do Benfica... vai ser como que se o Benfica tivesse ganho a Liga dos Campeões!

Não vejo a hora de ver este ladrão e a sua trupe de gangsters serem corridos a pontapé do clube e presos se possível!

GodKi

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Março de 2021, 21:08
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Março de 2021, 20:57
Citação de: lancadordedois em 03 de Março de 2021, 20:51
que nojo o tipo da toque para o lado como se fosse para a lateral e o outro leva vermelho.

que nojo
Eu acho que é amarelo. Já no outro dia no atalanta-real madrid ocorreu um lance semelhante, que ditou a expulsão de um jogador da atalanta.
Eu sempre ouvi que o critério para dar vermelho é que se a bola vai para o meio/centro é vermelho, se a bola ou o jogador forem para a parte lateral é amarelo.
Mas as regras mudam consoante os clubes. Ridículo.
O porto teve aquele lance do taremi contra o Sporting no último jogo e fazem choradinho e depois colhem os frutos.
Um pouco como o Sporting tem feito este ano. Aquele Miguel braga não se cala. Então, depois daquele jogo contra o Famalicão foi cá um choradinho.
Mas nós não. Sempre calados.
Só começamos a falar de arbitragens quando temos o campeonato perdido, apenas para justificar o insucesso desportivo.
6 minutos de descontos na primeira parte. Bastou mais um choradinho do Sérgio Conceição relativamente ao tempo de descontos no jogo com o Sporting. Depois vieram falar que, em Portugal, perdia-se muito tempo, etc, e o Soares dias lá faz a vontade a quem o nomeou para este jogo.

Estes gajos tem de ir com o crl hj! O Braga se continuasse com 11 dava 5! A expulsão é uma vergonha e nunca seria marcada ao contrário! Aliás foi o Var, amigo Pinheiro, que já começam a falar como dos melhores, já sabe que para subir tem de agradar aos observadores e a quem domina as notas das arbitragens e promove árbitros!

Innuendo

Citação de: doomexpt em 03 de Março de 2021, 03:50
Citação de: Esbutenado em 03 de Março de 2021, 03:11

Vai-te habituando porque a guerra civil no Benfica veio para ficar e só vai terminar quando o vigarista que por enquanto é presidente sair do Benfica para sempre. E se achas que isto é muita contestação espera até podermos ir ao estádio novamente.

Mas estás a contestar o que propriamente?

De o Vieira ter gasto como nunca na equipa?
De não respeitar a vontade da maioria?
Ou como a bola não entra vai tudo para a rua?
O que é que mudou de forma estrutural nos últimos 4 meses?

Eu ajudo....

De forma estrutural mudou ZERO, simplesmente a bola não entra, na pior das hipóteses é devido à equipa técnica que é a mesma à data das eleições ganhas com 62%.
Para a oposição não mudou nada também, continuam a não respeitar a vontade da maioria.

Gosto de vos ver falar em idas ao estádio, tenho a certeza que 90% dos que falam aqui têm menos de 25 anos, não são sócios e mendigam links para ver os jogos, quanto mais ir aos jogos.

Parecem os apóstolos do Bruno de Carvalho, já não falta muito, tarjas, apedrejamentos, ameaças, insultos, ( vai cair quer queira ou não, mesmo estando legitimado), no fundo são uns palhaços.

Quando os heróis desta gente é o alcoólico do Malheiro, um palhaço de profissão como o Vasco, insónias e afins está tudo dito.

A única pessoa no Sport Lisboa e Benfica que se assemelha ao Bruno de Carvalho é Luís Filipe Vieira. Demagogia, tiques de autoritarismo, postura ditatorial, negócios pouco transparentes. A única coisa que faltava para serem quase idênticos era fazer stand up comedy no canal do clube ( como o outro fazia com frequência na TV do lagartedo), mas no aniversário do Benfica LFV esteve lá perto com aquela entrevista da treta.

O que mudou foi que a bola não entra???  Ora mais uma prova que fomos campeões APESAR de Vieira, não graças a ele. O campeonato dele são as negociatas e as comissões.

Sócios e adeptos com 25 ou menos não têm direito a opinião? Só quem apoia Vieira é que pode, é isso?

Tenham 40, como eu, 18, 26, 52, 67 ou até 100 anos têm direito á opinião e a revoltar-se com o estado do nosso clube.

LFV bem tenta que isso não aconteça, mas temos pena, vai levar com a contestação.

Até prova cabal em contrário, as eleições podem ter sido marteladas, e bem marteladas. Diz o ditado"quem não deve, não teme". Se LFV não tivesse nada a esconder, já teria esfregado na cara de quem pediu os votos físicos.

Mas parabéns pelos não argumentos em defesa do líder, saliento a comparação com  Bruno de Carvalho, a tentativa (fraquinha) de tentar insultar outros benfiquistas e a tentativa (fraquinha) de descredebilizar quem se opõe ao totalitarista que está na presidência.

Krigstar

Então Vieira? Que se passa? Estás chorar pela derrota do teu Porto?!

CHORA!!! SOFRE!!!

:rir: :2funny:

redglobe

Citação de: Só tou a ver em 03 de Março de 2021, 20:52
Citação de: kodart em 03 de Março de 2021, 15:45
Alguém consegue arranjar a transmissão da BTV na noite das eleições?
Isso era serviço público.

E CMTV, para ver as alterações da tromba do gajo que pede sempre melão à sobremesa.

Só tou a ver

«O Apito Dourado não vai voltar»

«Estamos 10 anos à frente da concorrência»

«A crise é vossa»

«Faria tudo igual»

Sem_Medo

Citação de: MiguelRodrigues em 03 de Março de 2021, 13:34
Ok pessoal.
Recebi algumas informações que a serem verdades são muito graves.
Conheço vários jornalistas, pois trabalho no ramo.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Há meses que falo com eles e mantiveram se calados.
Mas hoje não, hoje falaram.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

A ser verdade é vergonhoso.

Repito " a ser verdade "

O teu post já correu o mundo Benfiquista, até tive gente a ligar-me para vir aqui ler o "dito" post.

Agradeço-te por esta informação, porém, não é novidade nenhuma, só acredita na vitória do Vieira quem não pensa pela própria cabeça.

Estas eleições foram uma completa fraude!

iloy

redglobe

Citação de: Benficaenadamais em 03 de Março de 2021, 20:58
Policia até mais não, só deu para dar uma volta e pronto

Ainda fecharam mais nas ruas à volta, pouco havia fazer. A estrutura trabalhou bem, polícia paga pelo portugueses para controlar um buzinão de pessoal fechado em carros para protestar contra um gajo que anda a negociar dividas de 400M e deixou o estado arder em milhões de euros.

slbenfica_croft

NOJO da personagem e daqueles que ainda o seguram de forma cega sem perceberem o que se está a passar.

Songoku

Este palhaço pode tomar uma decisão certa antes de cair, como fez há uns anos. Em 2009, quando estávamos como hoje, ir buscar o treinador ao Braga que (devia jogar bem à bola, não me lembro).

Devia tentar e fazer de tudo para ir buscar o Carvalhal. Um enorme upgrade ao que temos.

Kampz

Acredito tanto nos resultados das nossas eleições como na imparcialidade dos árbitros em jogos do Porto.

Podem repetir 62% as vezes que quiserem, para mim é clarinho que a direção atual não está legitimada para o efeito e exerce a sua atividade de forma totalmente ilegítima e criminosa.

No que puder contribuir para a restituição da democracia no meu clube, contem comigo.

lancadordedois

Citação de: redglobe em 03 de Março de 2021, 22:28
Citação de: Benficaenadamais em 03 de Março de 2021, 20:58
Policia até mais não, só deu para dar uma volta e pronto

Ainda fecharam mais nas ruas à volta, pouco havia fazer. A estrutura trabalhou bem, polícia paga pelo portugueses para controlar um buzinão de pessoal fechado em carros para protestar contra um gajo que anda a negociar dividas de 400M e deixou o estado arder em milhões de euros.

o protesto nao tem que ser la......

Fica a dica..