Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slbstriker

Também não deve estar no Jamor, que para aqueles lados faz muito frio.

Muito sacrifício pessoal por parte do presidente, e sempre em prol do Benfica.

O Património

Citação de: PaulinhoB em 08 de Março de 2021, 18:33
Isto de Benfica já só tem o nome..

E parte dos adeptos. De resto, completamente de acordo

redglobe

O seferovic dos presidentes.

O clube está apodrecer e este embuste está assistir de sorriso nos lábios. Sapos campeões, porco salvo e o Benfica na página mais merdosa da sua história.

Lost_88

Puta de banda de música, à imagem do Presi.

altinotorres

O Benfica a jogar desta maneira, não sei... Receio bem que apesar do optimismo reinante, quer do presidente, quer do treinador e demais dirigentes, eu quer-me parecer que assim não vamos ser campeões esta época. Bem sei que o Covid já passou  e o domínio das línguas estrangeiras também se resolve mas, pá, sinceramente, acho bem que o pessoal do Benfica comece a olhar mais para a classificação, por mais que estejam satisfeitos com este treinador, plantel e diretor desportivo...  é pá, tomem cuidado porque assim não vamos lá. Jogar bom futebol não chega, é preciso marcar golos e ganhar jogos. Não basta este fabuloso sinal de recuperação que foi ter ganho ao Estoril. Não basta o presi fazer renovações quase diariamente com os putos da formação. Não basta o Pedro Pichardo ganhar no salto... A sério, é preciso mais alguma coisa, não sei..acho eu...sei lá. .

DMSG

Grande primeira parte presidente!

Continuar assim, para mais 110 anos de história!

sbremoved_34227

Este tipo deve ser o novo ídolo da minha namorada.

Graças a ele, já não há 3 horas semanais nas quais eu não estou para ninguém. Já não há TV ocupada, já não há azia, já não há relatos no carro, já não há horas perdidas a ler notícias e a ver resumos e vídeos...

Ao menos que ele seja competente para alguma coisa.

RGouveia.SLB

Esta equipa é o fiel espelho da presidência deste indivíduo.

Sem garra, sem alma, acomodada e sem ambição.

terrorista

Citação de: SousaLB em 08 de Março de 2021, 21:19

Graças a ele, já não há 3 horas semanais nas quais eu não estou para ninguém. Já não há TV ocupada, já não há azia, já não há relatos no carro, já não há horas perdidas a ler notícias e a ver resumos e vídeos...

Revi-me neste post.

Aka

É nestas alturas que movimentos como o Rua Vieira devem aparecer, para não serem acusados de reagirem a resultados negativos e de ser esse o motivo dos protestos.

Tiago Fella

A entrevista do Presidente ainda a dar resultado.
Que continue a ser determinante em Braga.

Spoiler
;D
[fechar]

kino

Citação de: terrorista em 08 de Março de 2021, 21:22
Citação de: SousaLB em 08 de Março de 2021, 21:19

Revi-me neste post.

O bom disyo tudo é que eu já sou o melhor esposo e pai do mundo.

RGouveia.SLB

Não é por vencermos 3 jogos seguidos que a contestação deva abrandar e/ou parar.

A contestação tem de continuar.

paulomaia1972

Cavani está de saída do Man. United e já terá definido qual o seu próximo clube, força Luís!

PaulinhoB

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Março de 2021, 22:48
Cavani está de saída do Man. United e já terá definido qual o seu próximo clube, força Luís!
Uí que puta de cenoura, já tem ração para alimentar a carneirada um verão inteiro, vão haver gajos a chicotear-se em homenagem a São Luís o Visionário.