Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jam3s

Pior presidente da história do clube. De longe!

joao12soares

Deve estar todo contente, afinal de contas, ele quer é adversários fortes.

Mas assim sendo, queres o 2º lugar para quê? Deixa-o para o Braga ou para os andrades, assim receberem os fundos da champions, para fortalecerem as suas contas e darem mais competitividade O0

Ludwig van

Sim, o LFV vai escapar das críticas porque alguém se lembrou de elogiar o Pinto da Costa. Faz um sentido! :rir:

Ao Pinto da Costa desejo ardentemente uma morte lenta e agoniante. Quando morrer vou abrir uma garrafa de espumante e quero lá saber de moralismos bacocos. É o maior responsável por passar uma imagem que não quero que a minha cidade transmita para o resto do Mundo.

Dito isto, odeio muito mais o Vieira. Nem sequer há comparação. Um prejudicou o meu clube para beneficiar o dele, o outro está a destruir o meu clube por dentro, a tirar-lhe a alma, a capacidade crítica e o seu futuro.

Luís Filipe Vieira já fez mais pelo FCPorto do que algum presidente deles alguma vez conseguirá.

Nenhum Presidente do FCP conseguiu sequer ao de leve destruir o amor que os benfiquistas sentem pelo seu próprio clube, muito pelo contrário. O LFV, todos os dias, sai da cama com esse objetivo.

diogoalves

Citação de: Francescoli em 10 de Março de 2021, 09:43
Ah, estamos na fase estátua e lambidela de escroto ao peidoso corrupto.

É aqui que eu saio, obrigado e bom dia.

Endeusamento não. Isso nunca.
Mas aos 80 anos ainda se dá ao trabalho de ver o seu clube vencer na Europa, tendo já ganho tudo o que havia para ganhar.
Outros preferem mandar contratos assinados para vender o melhor jogador da equipa porque têm de tratar de uns terrenos. Outros não se deslocam sequer às ilhas quanto mais aos poucos compromissos europeus que a equipa tem. Outros só aparecem sorridentes quando se vendem jogadores.

KKT

Citação de: patetalegre em 10 de Março de 2021, 09:47
Citação de: Francescoli em 10 de Março de 2021, 09:43
Ah, estamos na fase estátua e lambidela de escroto ao peidoso corrupto.

É aqui que eu saio, obrigado e bom dia.

É um atestado ao quão mal está o Benfica. Para se olhar para esse senhor com admiração

Não tenho qualquer admiração pela merda de pessoa que o PdC é mas tenho inveja do Porto por ter um presidente portista e restante estrutura, isso sim. Invejo-os muito. Onde poderíamos estar nós se tivéssemos as mesmas condições?

LX

Citação de: ABenficaC em 10 de Março de 2021, 09:30
O Zé Marinho é isto
https://fb.watch/48iMvV_qsP/

Ele é o resto da comandita

E andamos nós a pagar quotas para pagar o salário a esta gente.

Esta personagem entre tantas outras é para serem imediatamente despedidas com a entrada de um futuro novo presidente.

Mikeslb1904

Hoje é um.bom dia para ti... Estás feliz!

Aproveita... Dá um passeio até ao norte, está bom tempo!

Once_Human

Citação de: LX em 10 de Março de 2021, 09:57
Citação de: ABenficaC em 10 de Março de 2021, 09:30
O Zé Marinho é isto
https://fb.watch/48iMvV_qsP/

Ele é o resto da comandita

E andamos nós a pagar quotas para pagar o salário a esta gente.

Esta personagem entre tantas outras é para serem imediatamente despedidas com a entrada de um futuro novo presidente.

Simples, deixem de pagar, sequem a teta.

Savimar

Citação de: Karel Alinho em 10 de Março de 2021, 08:38
Lá em cima, dizem ao treinador que ainda lhe devem um campeonato e que é para ganhar.

Por cá, falamos em ambições sem sentido ou que não se pode ganhar sempre.

O problema é de cultura desportiva e essa só tem um rosto: o Presidente.

E não só!
A culpa também é muito dos adeptos que infelizmente não têm essa exigência

Diablo

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Março de 2021, 09:40
Acho que vocês ainda não perceberam que o Vieira não viaja porque não pode sair do país por causa de ser arguido numa data de processos ao invés de "razões médicas".

Para ir buscar um treinador ao Brasil por puro espectáculo e propaganda, torrando mais uns milhares de euros num jacto, já não houve problema.

Mjölnir

Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Março de 2021, 09:39
O Pinto da Costa quando morrer vai morrer feliz.

Quando chegou ao Porto o clube tinha dimensão regional, hoje é um clube de 1ª linha da europa/mundo. Joga olhos nos olhos com qualquer outro clube, estejam num bom ou mau momento.

Hoje está impregnado no Porto uma mística que não se vê em mais lado nenhum. Qualquer "cepo" chega lá e dá a vida em campo para ganhar jogos.

O homem mesmo com um pé e meio na cova acompanha o Porto para o todo o lado, até quase já teve um "treco" em plena final europeia.

Tomara nós termos tido um Pinto da Costa.

Não! Todo o mal que causou ao futebol, não pode ser branqueado pelas coisas boas que fez pelo clube, que foram muitas sem dúvida. Gosto muito de ganhar, mas não com as armas que sempre condenámos.

Once_Human

Tomara nós que o Vieira tivesse um milésimo de amor ao Benfica como o peidoso tem ao porto

Once_Human

Citação de: Diablo em 10 de Março de 2021, 10:00
Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Março de 2021, 09:40
Acho que vocês ainda não perceberam que o Vieira não viaja porque não pode sair do país por causa de ser arguido numa data de processos ao invés de "razões médicas".

Para ir buscar um treinador ao Brasil por puro espectáculo e propaganda, torrando mais uns milhares de euros num jacto, já não houve problema.

E para ir oferecer jogadores

luis_m_asa_f

Gritante a diferença entre uma equipa com projecto europeu e 10 anos à frente dos outros e uma equipa falida que está a deixar de o ser à custa de uma excelente atitude da equipa...

Vai-te foder,Vieira!

Motörhead

Citação de: weliton em 10 de Março de 2021, 09:08
Citação de: Motörhead em 10 de Março de 2021, 08:47
Maisfutebol

Benfica Europeu

foda -se até ja temos direito a fotos de festejos dos porcos.... foda-se este forum esta cada VEZ PIOR
É de utilidade publica. Para tentar abrir as putas das pestanas da maiora dos adeptos acéfalos.