Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lord_of_Tuborg

um dos Vice-Presidentes já veio a publico defender o dono das tarjas do Vieiristão

Petrov_Carmovich

Então já podemos chamar aos apoiantes do Ditador Vieira de cornos mansos? É que 18 anos disto mais 3 de Vale e mais 3 de Damásio...às vezes pergunto-me se alguma coisa fizemos de mal para merecer isto...

Diablo

Citação de: Diogo20 em 11 de Março de 2021, 11:04
Citação de: Diablo em 11 de Março de 2021, 10:46
Esqueci-me, ainda, de referir que o Vieira é um tipo que, num discurso para os sócios, enfia os cornos num púlpito e vai lendo o que diz uns manuscritos. É incapaz de falar de improviso e da alma sobre o Benfica. Transmite a mesma paixão que uma pedra da calçada.
Basta ver que durante a campanha sempre se recusou a responder a questões dos associados nas Casas do Benfica, já os outros candidatos nunca se sentiram incomodados com isso.

Se lhe colocassem questões ia ser giro, mas ia esquivar como esquivou à questão que o Bagão Félix lhe colocou. É um aldrabão e acima de tudo um cobarde.

E há quem pape isto com um sorriso nos lábios por "gratidão".

pipoca123

Citação de: Perth em 11 de Março de 2021, 12:54
Os vieiristas atualmente sao muito menos do que a maquina de propaganda quer fazer acreditar. Sim ainda sao muitos, mas a maioria que anda por ai nas redes sociais sao todos blue props.

Basta perceber que as eleiçoes foram manipuladas, o Maduro perdeu e fez batota. Que ninguem tenha duvidas.

Não houve batota, pelo menos não me parece pelo que vivi no dia das eleições, viu-se e ouviu-se muita gente a favor de Vieira!

Mas muitos já não votariam nele hoje em dia, se eleições fossem agora e houvesse concorrente há altura, Vieira perdia eleições pela mesma margem que ganhou, apostava nisso!

Isso sim! 

Diablo

Citação de: Baron_Davis em 11 de Março de 2021, 13:49
Citação de: Slbstriker em 11 de Março de 2021, 13:45
Citação de: Baron_Davis em 11 de Março de 2021, 12:36

mandato desportivo by old farts

"Não se pode ganhar sempre."

"ambições desmedidas"

Não esquecer o que este senhor disse sobre o título de futebol conquistado em 2005.

alfredo

MichaelJonCarter

Citação de: pipoca123 em 11 de Março de 2021, 14:21
Os vieiristas atualmente sao muito menos do que a maquina de propaganda quer fazer acreditar. Sim ainda sao muitos, mas a maioria que anda por ai nas redes sociais sao todos blue props.

Basta perceber que as eleiçoes foram manipuladas, o Maduro perdeu e fez batota. Que ninguem tenha duvidas.

Não houve batota, pelo menos não me parece pelo que vivi no dia das eleições, viu-se e ouviu-se muita gente a favor de Vieira!

Mas muitos já não votariam nele hoje em dia, se eleições fossem agora e houvesse concorrente há altura, Vieira perdia eleições pela mesma margem que ganhou, apostava nisso!

Isso sim!

Obviamente que as eleições foram roubadas.

Bigode do Toni

Ver a vitória do Porto, fez-me invejar o amor que conseguem sentir pelo clube deles - sabem que têm uma direção que vai sempre lutar pelos seus interesses (mesmo que de maneiras dúbias).

Tenho saudades de mandar um grito apaixonado como eles puderam fazer. Saudades de sentir orgulho nos jogadores em campo. Saudades de poder ver as fotografias de todos abraçados depois do jogo e dizer "Isto é Benfica, caralho".

Tenho saudades do Benfica.

pipoca123

Citação de: Petrov_Carmovich em 11 de Março de 2021, 14:10
Então já podemos chamar aos apoiantes do Ditador Vieira de cornos mansos? É que 18 anos disto mais 3 de Vale e mais 3 de Damásio...às vezes pergunto-me se alguma coisa fizemos de mal para merecer isto...

Vdd, mas eu até acredito que se Vieira tivesse o mesmo amor pelo Benfica que Vale, talvez estivéssemos bem em termos desportivos e Pentacampeões.

Problema do Vale entre outros é que é cleptomaníaco só pode.

Ru10

"Isto é como acaba. Em Maio logo falamos."

Maio: ...

Bekambol

Citação de: AnotherDoom em 11 de Março de 2021, 12:56
Mas ainda existe alguém que acredite na legitimidade das eleições?

A sério?

Está criada uma máquina, bem oleada. Para só ganhar quem eles querem.

Tosta Mistica

Citação de: Ru10 em 11 de Março de 2021, 14:31

"Isto é como acaba. Em Maio logo falamos."

Maio: ...

Maio: Vieira só fala no aniversário do clube, em fevereiro de 2022, até lá não há novidades...

Bekambol

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Março de 2021, 13:06

Mas acredita que ainda são muitos, especialmente naquela faixa etária mais velha.
São pessoas sem muitos conhecimentos e também não procuram informação, pelo que comem tudo o que lhes é fornecido pela propaganda vieirista.
E depois há o fantasma do vale e azevedo quando, muitos deles, até eram fervorosos apoiantes do vale, lol.

Principalmente o Fantasma..!!!

Jyzaks

Temos um gajo não legitimado pela maioria dos sócios como presidente da maior instituição desportiva do país

Um gajo que aldrabou as eleições á boa moda stalinista .

A maneira como as eleições foram conduzidas nem na Bolívia se vê tanta corrupção descarada

Mas toda a gente sabe como é que está escumalha quando o cerco aperta funciona e é como diz o outro :

Zangam-se as comadres , descobrem-se as verdades

Um dia vais cair , e eu e quem ama o Sport Lisboa e Benfica vais estar cá para aplaudir

Gohan_11

Respeito ao nosso grande lider, que tem visão e um projeto para o benfica e que já está a preparar a sucessão porque não é agarrado ao poder e merece um descanso e ver-se livre deste fardo.