Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: minimix em 11 de Março de 2021, 19:02
Jaime Antunes, mais um com a boca cheia de pelos do teu bigode ou do... , parabéns, na direcção não se aproveita nenhum.

Falou naquele programa da VTV em que todas as semanas vai um vice presidente falar?  :estrelas:

minimix

Citação de: BENFIKA em 11 de Março de 2021, 19:06
Jaime Antunes, mais um com a boca cheia de pelos do teu bigode ou do... , parabéns, na direcção não se aproveita nenhum.

Falou naquele programa da VTV em que todas as semanas vai um vice presidente falar?  :estrelas:
Vi no Record a noticia

Barolas

Citação de: minimix em 11 de Março de 2021, 19:07
Citação de: BENFIKA em 11 de Março de 2021, 19:06

Vi no Record a noticia

Falou na antena 1.

BENFIKA

"Quem está a liderar esta campanha negra, que tem pouca base de sustentação"

A lata  :estrelas: Não existe fundamentos para a contestação, no entanto quem se recusou e recusa a debater é o Presidente. O mesmo que agora todas as semanas manda um vice presidente ir à TV defendê-lo  ::)

"A direção tomou posse há quatro meses. Ainda está a fazer agora muitos levantamentos de situações, a ver medidas que quer tomar"

....estão lá há 17 anos, 17!!!!!!  :disgust:

Granizo

"Tenho a certeza que o Benfica vai voltar à sua estratégia de apostar na formação. Nunca deixou de apostar. Obviamente, nos próximos tempos, vamos apostar na formação de uma forma mais visível, seja quem for o treinador. Obviamente o Jorge Jesus tem mais um ano de contrato. Com certeza, será para cumprir. A formação terá mais visibilidade no Benfica nos próximos tempos."

:2funny: :2funny:
A pois derreteram o guito todo em contratações, nao era de esperar diferente. Agora quero ver e o JJ aceitar isso.

Jyzaks

Citação de: pipoca123 em 11 de Março de 2021, 14:21
Citação de: Perth em 11 de Março de 2021, 12:54
Os vieiristas atualmente sao muito menos do que a maquina de propaganda quer fazer acreditar. Sim ainda sao muitos, mas a maioria que anda por ai nas redes sociais sao todos blue props.

Basta perceber que as eleiçoes foram manipuladas, o Maduro perdeu e fez batota. Que ninguem tenha duvidas.

Não houve batota, pelo menos não me parece pelo que vivi no dia das eleições, viu-se e ouviu-se muita gente a favor de Vieira!

Mas muitos já não votariam nele hoje em dia, se eleições fossem agora e houvesse concorrente há altura, Vieira perdia eleições pela mesma margem que ganhou, apostava nisso!

Isso sim!

BENFIKA

Citação de: Granizo em 11 de Março de 2021, 19:13
"Tenho a certeza que o Benfica vai voltar à sua estratégia de apostar na formação. Nunca deixou de apostar. Obviamente, nos próximos tempos, vamos apostar na formação de uma forma mais visível, seja quem for o treinador. Obviamente o Jorge Jesus tem mais um ano de contrato. Com certeza, será para cumprir. A formação terá mais visibilidade no Benfica nos próximos tempos."

:2funny: :2funny:
A pois derreteram o guito todo em contratações, nao era de esperar diferente. Agora quero ver e o JJ aceitar isso.

O JJ aceita na boa desde que lhe deem um ou dois brinquedos do seu gosto. Mas o que ele quer mesmo é o salário.
De resto, como gajo sem qualquer valor, aceita isso porque se der merda facilmente começa a mandar bocas e a culpar os miudos e deixa o clube a arder

AnotherDoom

Citação de: redglobe em 11 de Março de 2021, 18:45
Citação de: Aka em 11 de Março de 2021, 18:37
És o Vieira. Nos últimos tempos andas apertado e nervoso, com medo de umas eleições quaisqueres que não admites colocarem-te fora do clube. Chega o dia das eleições e ganhas justamente com 62%. A oposição questiona este resultado e exige que os votos físicos são contados. Conhecendo a tua mentalidade, a primeira coisa que fazes é mostrar a esses pulhas que perderam mesmo, não é? Mas não, mandas o teu presidente da mesa inventar todas as desculpas e mais algumas para que os votos físicos não sejam contados.

Sabem porque é que nas filas só ouviam vieiristas?

Spoiler

Mas já não se pode fugir com umas urnas que se levanta logo suspeitas? Garotões.

A propósito de voto eletrónico:

António Costa:

Hoje, como sabemos, o voto eletrónico tem muitas fragilidades. Os países que o adotaram, estão a adotar medidas muito restritivas. Mesmo no nosso território nacional, nós não avançámos para essas medidas de voto eletrónico, precisamente pelos riscos que existem e aquilo que é essencial para preservar a democracia é a autenticidade do voto e é isso que temos de assegurar.

https://lusojornal.com/antonio-costa-o-voto-eletronico-nao-esta-no-nosso-horizonte/

A quantidade de artigos que fui colocando ao longo do tempo aqui contra o voto electrónico... um maluquinho a pregar no deserto.

Slbstriker

Citação de: Diablo em 11 de Março de 2021, 14:23
Citação de: Baron_Davis em 11 de Março de 2021, 13:49
Citação de: Slbstriker em 11 de Março de 2021, 13:45
Citação de: Baron_Davis em 11 de Março de 2021, 12:36

mandato desportivo by old farts

"Não se pode ganhar sempre."

"ambições desmedidas"

Não esquecer o que este senhor disse sobre o título de futebol conquistado em 2005.

Que se calhar até foi mau ganhar esse título.

Só mesmo quem não é benfiquista pode dizer uma coisa dessas.

Eu falo por mim, a festa que não fiz por passado onze anos ter voltado a ver o Benfica campeão, e o que não sofri naquele jogo no Bessa.

Já o Vieira nem da cadeira se levantou por aquele golo do Simão, já que só por uma vez comemorou um golo, e ainda para mais do Simão, que pelo que disse o Veiga, o Vieira andava sempre a ver se o vendia, não o largava por causa disso.

Só tou a ver

Citação de: Naruto em 11 de Março de 2021, 15:46

Exatamente igual a todas as outras  :rir:

Está em modo estátua/cartaz  :2funny:

Caramba....foram tantos que se calhar em vez de treinar nesse dia fizeram filinha para a foto.

Devem ter apanhado uma seca os rapazes.... e não devem perceber porque é que uma coisa que aconteceu há 2 meses está agora a aparecer nos jornais.  ::)
Foto tirada às 13:36:26 de 9/1/2021.

DEVILLICA

Citação de: Aka em 11 de Março de 2021, 18:37
És o Vieira. Nos últimos tempos andas apertado e nervoso, com medo de umas eleições quaisqueres que não admites colocarem-te fora do clube. Chega o dia das eleições e ganhas justamente com 62%. A oposição questiona este resultado e exige que os votos físicos são contados. Conhecendo a tua mentalidade, a primeira coisa que fazes é mostrar a esses pulhas que perderam mesmo, não é? Mas não, mandas o teu presidente da mesa inventar todas as desculpas e mais algumas para que os votos físicos não sejam contados.

Sabem porque é que nas filas só ouviam vieiristas?

Spoiler

Foda-se la estas tu com as tuas gajas de olhos em bicos...

Sem_Medo

Como é possível haver eleições em que não há qualquer prova de que quem ganhou as eleições, ganhou mesmo, atira-se para o ar que um candidato venceu com 62% e está feito.

Não contam os votos fisicos, mentem, fogem a todo e qualquer tipo de esclarecimentos...

Se não fosse demasiado triste, até dava para rir.

Se contasse todo o desenrolar destas eleições a alguém de fora, nem se acreditavam.

DEVILLICA

Alguém liga ao que diz o Jaime Antunes?

bzouk

Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 18:02
Citação de: bzouk em 11 de Março de 2021, 17:46
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 17:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2021, 15:58
https://www.facebook.com/Chalupas-do-Vieirist%C3%A3o-107796234715119

Sigam esta página .

Se conheceres o autor, diz-lhe que eu tenho TODAS as fotos daquela página de apoio à candidatura do orelhas. Guardei isso antes que os donos da página se lembrassem de mandar isso ao ar e se perdesse tudo.

As carinhas todas, as frases de 'apoio', com os numeros de sócios.

Não sei se a dita página ainda está no ar ou não, eu por via das duvidas já arquivei tudo.

Se ele quiser é só pedir, são mais de 100 trombas de sócios.
Consegues partilhar isso? Gostava de dar uma vista de olhos. Os dois que perdi tempo a ver, um trabalha numa CM e o outro tem negócios no betão e afins...Coincidências apenas claro.

Consigo, mas só mais logo quando estiver em casa.

Conheço pelo menos 3 pessoas que lá estão, 2 deles 1 é presidente duma casa o outro é vice, e antes de ser vice foi ele mesmo presidente uma data de anos.
O 3º tem redpass e vai assiduamente à luz.

Tenho isso num imgur meu, mas tenho lá cenas pessoais também pelo que não o posso meter aqui agora. Logo crio um novo para hostar só isso, e partilho.
Agradeço amigo! Se não for pedir muito envia-me MP.