Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

K9Pitbull

Edit

K9Pitbull

Da próxima metam a Ana Catarina, sempre faz melhor figura.

Bukowski

Mais um troféu perdido para um clube falido, eu acho que isto só acontece em Portugal.

RGouveia.SLB

Tr - 17

Incrivel como tirando o volei, não somos favoritos em derbis e clássicos das várias modalidades masculinas (incluindo futebol).

Sei que está feliz pelo seu sporting.

Não tão feliz como eu estarei no dia em que deixares de ser presidente do SL Benfica.. Seja de que maneira for.

Imortal10

Pato Glorioso

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

mramalhadas

Cosmic

Agora não há notícia no site nem Parabéns ao presidente.

kino

Aparece agora a dar os parabéns os parabéns seu rato.

Slbstriker

Citação de: Cosmic em 28 de Março de 2021, 19:40
Agora não há notícia no site nem Parabéns ao presidente.

Ainda não houve tempo. Daqui a bocado já lá está uma foto da equipa.

Na vitória da equipa feminina, o primeiro destaque foi o Vieira, depois, uma foto do pavilhão vazio, só mais tarde é que puseram uma foto da equipa a festejar.

Andris

Pede lá para meter outra notinha no site com a tua cara.

rude

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

zero07

No mandato desportivo...
.... o presim€nte limita-se a dar parabéns às meninas, porque as modalidades Profissionais são (à excepção de uma) saco de pancada dos clubes falidos.

No futebol, andamos atrás de clubes falidos que têm mais jogadores na seleção que o Benfica. Scp com 3, mais um na selecção de Espanha, entre outros. Até na selecção de esperanças o Benfica não tem mais

Mandato D€sportivo!

Kurt Cobain 10