Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

Se tivesses um pingo de hombridade, demitias-te. Bem, se o tivesses, nem estarias aí.

Desprezo-te, como nunca antes desprezei alguém. Traste, pulha, vil e asqueroso!!!

Desaparece do Benfica de uma vez!!!! Escroque!!!!

Armani

Foda-se, o homem tem uma defesa importantíssima para preparar e vocês sempre a moer-lhe o juízo com o Benfica, com os maus resultados..., não lhe dão um minuto de sossego.
Arre, assim é impossível.

Samurito

Já nem o Conduto te consegue defender.
Sai pela porta de trás e apaga a luz.

rude

Obrigado presidente por mais um recital de futebol fantástico e por mais uma vitória maravilhosa.

Não estou preocupado pois já temos 5G no estádio.

Obrigado presidente!!! 

Granizo

Vai ser giro ouvir hoje as p...s do ngl na TV a defender o lider e o jj.

PeladinhaXY

Este gajo é bem capaz de facturar até com a fundação, as x que passou na transmissão, e em letras garrafais, leva-me a crer que as vossas contribuições no IRS, parte delas ainda vão parar ao bolso deste.

Cloughie

Se fosse só o Futebol, o problema seria do Futebol.

Como está disseminado, o problema do Sport Lisboa e Benfica chama-se Luís Filipe Vieira.

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

O MAIOR TRAIDOR DA HISTÓRIA DO BENFICA.
QUEM O QUER E O PÔS LÁ QUE O ATURE, QUE O BAJULE E IDOLATRE ESTE ASNO,

MAIS  AS SUAS TIRADAS,QUE VÁ GOZAR COM O RAIO QUE O PARTA.

- O TITULO DE 2004/2005 SE CALHAR NÃO DEVIA TER ACONTECIDO.
- SE O BENFICA NÃO TIVER 300.000 SÓCIOS ATÉ OUTUBRO DEMITO-ME.

- O BENFICA SERÁ A ESPINHA DORSAL DA SELECÇÃO.
- O DO BENFICA EUROPEU.

- O DOS DEZ ANOS À FRENTE.
- O DOS MANDATO DESPORTIVOS.
- NO DIA QUE DEIXAR O BENFICA DEIXAREI UMA GRANDE

EMPRESA,UMA FÁBRICA QUE SERÁ UMA GRANDE REFRÊNCIA NA EUROPA.

- VAMOS CONTINUAR A SURPREENDER COM ALGUNS RESULTADOS QUE MUITA

GENTE NÃO ESPERA.
(A ÚNICA VERDADE DITA POR UM ALDRABÃO[/b]).

COMO VERGONHA NÃO FAZ PARTE DO VOCABULÁRIO DE GENTE DO TEU CALIBRE, E

AMOR AO CLUBE FOI COISA QUE NUNCA EXISTIU 
NÃO TE PÕES A MILHAS

[move]move]PÕE-TE NA ALHETA!!!! RUA!!!!!!!! FORA!!![/move]DÁ DE FROSQUES[/move][/b]GO HOME[/move][/b]

gaucho

Temos o eleito que escolheram.
Mas eu não.

Eagle 0nE

Ainda insistem nessa merda dos 62% caralho?

Metam na cabeça que este ser vivo e a sua horda canina MARTELARAM e SABOTARAM as eleições!!!

Foda-se!!!

MrCobb

Uma praga que se alastrou e contaminou o Benfica, o verdadeiro cavalo de Tróia a encher a conta dele e dos amigos e destruindo a alma do Benfica. Só não chamo outra coisa por respeito aos tempos em que vivemos e os que sofrem ou sofreram.

zefo

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2021, 20:40

Como está disseminado, o problema do Sport Lisboa e Benfica chama-se Luís Filipe Vieira.
O que me custa é isso. Os defensores do presidente dizem que se critica pelos resultados da bola... para maioria aqui nada mais falso. É obvio que o projeto dele está destruído e está patente em todas as modalidades e valores do clube.

Miguel Caeiro

Citação de: zefo em 17 de Abril de 2021, 20:43
Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2021, 20:40

O que me custa é isso. Os defensores do presidente dizem que se critica pelos resultados da bola... para maioria aqui nada mais falso. É obvio que o projeto dele está destruído e está patente em todas as modalidades e valores do clube.

Projecto! Mas qual projecto?!!!

Mzungo

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Abril de 2021, 20:23
Desde da sabotagem no ano do penta, vamos para 1 campeonato (ganho com uma 2.ª volta histórica) em 4 anos.
Mas é a hegemonia e o mandato desportivo e o caralho que foda.

E depois do último campeonato, logo vieram os lacaios e amigos do presi a sabotar o treinador no relvado, pois queria à viva força ir ao Brasil buscar o amigo.

RedVC

SARS-Cov-2, variante do Seixal.

Sintomas: equipa a jogar uma merda.

Consequências: treinador a desculpar-se, jogadores a cagar-se para isto tudo, presidente a encher-se.

Assintomáticos: os 62% dos eleitores electronicos.

Quem se lixa: os verdadeiros Benfiquistas.