Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TFFS

Ainda vamos a tempo de perder o 3 lugar. Forssa presidente

Mariachi

O problema é que a contestação sobe e baixa de intensidade de acordo com os resultados da equipa.
É a ideia que passa para os contestados, por isso é que desvalorizam todo o ruido exterior. Acham uma reação normal de quem vive apaixonadamente o Benfica, encontrar culpados para atenuar a frustração.

Igualmente, quando se perde aponta-se o dedo aos "62%", no resto das vezes fala-se de eleições manipuladas. Não há muita coerencia.

AndreCruz11SLB

Aparece a dar a cara pelo grupo, ao menos. Nem para defender os erros que fez serve

helmar

Muito triste por ser preciso o Benfica perder para voltar a criticar-se presidente e treinador.

Quando ganhamos meia dúzia de jogos, praticamente ninguém se lembra do homem e quando perdemos, volta tudo acordar e a lembrar-se que este Sr está a matar o Benfica.

Este Sr é para sair, ganhe tudo numa época ou perca tudo. Tem de ser apertado todos os jogos, para conseguirmos que no final da época não tenha outra hipótese se não sair do Benfica.

Mas se cada vez que ganharmos deixarmos de criticar, pressionar... ele vai andando sempre todo contente, porque como se diz com papas e bolos, se enganam tolos.

Holmesreis

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Abril de 2021, 21:14
7 vitórias seguidas, umas fotos da bigodaça nuns títulos de modalidades e lá apareceu ele todo pimpão na tribuna, depois de ter andado meses escondido num buraco.

Logo por azar, perdemos.

Vieira é a personificação do muito que está errado no Benfica. A bazófia, a prepotência, a falta de amor ao clube, a falta de tesão por vitórias, tudo começa aqui.

Jorge Jesus tem de sair, mas se Vieira não sair com ele, pouco ou nada mudará. Porque no fim de contas é Vieira quem decide.

O Benfica na mão de dois labregos. É uma realidade que devemos assimilar.
Revejo-me em tudo o que aqui foi escrito.
O problema aqui é que isto representa também o que está errado em termos sociológicos no nosso país: o endeusamento dos labregos e dos demagogos.
O que me dói aqui é que no final da época, ninguém aprenderá com os erros, arranjar-se-ão 2 ou 3 desculpas esfarrapadas e começaremos a época seguinte com as mesmas lacunas e recorrendo às demagogias da «Estrutura 10 anos à frente» e «O Mercado corre a nosso favor».

djhifi

Citação de: patetalegre em 18 de Abril de 2021, 09:00
Citação de: djhifi em 18 de Abril de 2021, 03:06
Citação de: Sem_Medo em 18 de Abril de 2021, 01:16
À pala deste artista, o meu jantar foi meio pacote de Filipinos.

Há presidentes de equipas de bairro que te davam lições de como gerir um clube.

Afundaste o Alverca, agora o Benfica, já não chega?!

Tu vais ter que pagar por tudo o que nos estas a fazer.

Esta frase é demasiado preocupante. Costumo dizer que nem por uma mulher um homem devia ficar assim, quanto mais por causa do que escreveste.

Custa? Custa, bastante.

Mas há coisas mais importantes na tua vida, certamente.
Tenta mudar essa postura que isso só te prejudica a saúde a longo prazo.
E não te leva a lado nenhum. Ninguém se vai preocupar contigo, sem ser tu mesmo.

Abraço

Pensei o mesmo. E se leres o outro post sobre os hábitos alimentares do membro em questão, é ainda mais preocupante. Tudo errado!

Já li. É outro user. Diferente.
E ainda mais preocupante de facto.

Mas para sermos ajudados, temos de querer primeiro.

djhifi

Citação de: PeladinhaXY em 18 de Abril de 2021, 01:56
Citação de: Sem_Medo em 18 de Abril de 2021, 01:49
Citação de: Matanu em 18 de Abril de 2021, 01:33
Citação de: Sem_Medo em 18 de Abril de 2021, 01:16
À pala deste artista, o meu jantar foi meio pacote de Filipinos.

Há presidentes de equipas de bairro que te davam lições de como gerir um clube.

Afundaste o Alverca, agora o Benfica, já não chega?!

Tu vais ter que pagar por tudo o que nos estas a fazer.

Amigo, não vale a pena prejudicar a saúde por causa deste tipo.
No dia que sair vou poder escrever tudo o que quero e chamar-lhe tudo o que tem direito.
Vai ser como comer faisão.
Eu tenho consciência disso, mas não passa nada, fico mesmo sem fome.

Por isso que sempre que posso, tento jantar antes do jogo, mas como o jogo foi às 18h00, não consegui.
eu não consigo, pois eu como mais a noite que no resto do dia todo.

Não tomo pequeno almoço, almoço é a correr e pouco, a maioria das x não como nada á tarde.
Há noite, janto bué, passado duas horas estou a comer, e 3 horas depois como quase o mesmo que ao jantar.

Eu sei que é estranho, mas não há dia que os desaires do Benfica me tirem a fome, porque causa destes hábitos, mas sempre foi assim, é tipo o corpo que pede nestes horários e conforme a fome, é marado.

Do ponto de vista médico e nutricionista, está tudo errado com o que escreveste.

Tens de alterar isso sob pena de a longo prazo sofreres as (infelizes) consequências.

E eu a pensar que o outro user era um caso preocupante com a história do meio pacote de Filipinos ao jantar por causa do Vieira.

Mas depois li isto. Que pelos vistos nem está relacionado com os desaires do Benfica e parece mesmo ser um distúrbio alimentar.

Malta...não. Tudo errado.
Tu tens de alterar os teus hábitos rapidamente. Se precisares de ajuda médica, que seja.
Mas arrisco dizer que é simplesmente porque te deitas tarde. Se mudares isso e forçares esses novos horários, vais ver como a coisa muda.

O corpo habitua-se e desabitua-se. É só querermos.

É que enquanto somos novos não parece ser nada, "é na boa" "é ESTRANHO".

Não, não é "estranho" é grave, e a longo prazo (muitas das vezes) repercute-se.

Vocês em primeiro lugar, SEMPRE.
Cuidem disso, volto a dizer. Mais ninguém o fará...

slb2tuga

estou a espera de mais um e-mail a pedir-me para pagar as quotas em atraso,

porque pagar as quotas, permite-me descontos na compra de merchandising do Benfica,

afinal não sou socio de um clube desportivo que quer ganhar,

mas de uma empresa comercial que quer ganhar dinheiro para distribuir aos acionistas,

os clientes aplaudem,

os adeptos chorem,

Chelas

O que dói é saber que para o ano será mais do mesmo, e para o outro e outro e outro....

Sickness:SLB

Sol das nossas vidas, líder supremo, sol que nos guia, já vi que dá chuva para Portimão. Espero que fique em casa para não apanhar frio. Resguarde-se, presidente. Por si, por nós!

AndreCruz11SLB

Citação de: Chelas em 18 de Abril de 2021, 09:26
O que dói é saber que para o ano será mais do mesmo, e para o outro e outro e outro....

Tudo depende dos adeptos. Se quisermos, a bem ou a mal, podemos mostrar que ainda mandamos no clube

iloy

Engano meu amigo, para o ano e os seguintes sera bem pior.
Se com 100 milhões só fez merda, imagina sem dinheiro!!

Elio_Ribeiro

Citação de: iloy em 18 de Abril de 2021, 09:33

Sabemos bem que isso não funciona necessariamente assim
Mas percebo a linha de pensamento

MBACANO

Citação de: Benfiquista_ em 17 de Abril de 2021, 23:22
Facebook de Paulo de Carvalho:

"Tenho 74 anos de idade e nada disto é novo para mim. Desde que me conheço já jogámos em campo emprestado,(Estádio Nacional), já perdemos muitas vezes mas nunca perdemos o orgulho de sermos Benfica. Mas este Benfica, eu não o conheço! A questão não é perder a questão é andar perdido! Só sou do Benfica não sou contra ninguém!!!❤️"
Quando um senhor destes, sem quaisquer ambições a nada no Benfica, sem o mínimo pingo de dúvidas da sua idoneidade, precisa (e ele sabe bem que precisa, não o fez por acaso...) de concluir o seu pequeno post sobre o Benfica miserável que temos tido com uma frase destas, mostra bem a máquina, a máfia, o poder vingativo que está ao dispor da ditadura que dirige o Benfica.
E há quem acredite que as eleições foram limpas... Como se esta máfia se pudesse dar ao luxo de arriscar saírem de lá!
Precisamos de um 25 de Abril!!!!!

Chelas

Citação de: iloy em 18 de Abril de 2021, 09:33

Ja vi fazermos coisas boas sem muito dinheiro, por vezes o mal é ter/gastar muito sem qualquer critério.