Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pequeno_Genial

Citação de: Andris em 20 de Abril de 2021, 03:01


Mas alguém duvida sequer que isto seja verdade? Isto (SuperLiga Europeia) é a tromba do Dr. Luís Filipe Vieira e seus valores.

Mas a tentativa de adesão à plastificação - como se a humilhação já não fosse suficiente - não basta para o Dr. Vieira. O melhor Presidente de sempre quer que o Benfica lá chegue através da pedinchice, da influências de terceiros, já que muito daquilo que construiu foi um Benfica irrelevante a nível europeu e do qual ninguém se iria lembrar se assim não fosse, como é óbvio. Foi também para isto que se andaram a comprar RdT's a 20M, na esperança das migalhas que os todo-poderosos deixassem pelo caminho.

Uma palavra final para a escolha da imagem para a capa do jornal Record: 5 estrelas! A carinha de labrego, o esfregar de mãos, está lá tudo! Melhor só se tivesse sido com aquele fato de fazenda e côr de vinho.

RGouveia.SLB

Milhões, comissões, negociatas, betão, demagogia.

Este ser é da mesma estirpe dos Florentinos que tanto poluem o futebol.

Baron_Davis

Citação de: lisa em 20 de Abril de 2021, 10:56
Se este artista for em frente com a ideia de participar na Superliga, que isso sirva de motivação para milhares cercarem o Estádio e terminar com o que nem devia ter começado em Outubro.

As eleições não terem sido transparentes não teria sido maior motivo para fazer isso?

Barolas

#1002423
NÃO AO FUT€BOL MOD€RNO!

Lost_88

#1002424
Faz hoje 7 anos que ganhamos o 33, just a reminder Presi!

Mas tenho a certeza que não está esquecido por si.

Diogo20

Se este abutre já devia ter sido posto na alheta há anos, agora é ainda mais importante tirá-lo.

Tenho 1001 nomes para chamar este indivíduo. No dia em que entrarmos nessa Liga dos Odiados, eu cago de vez para isto porque as quotas já foram à vida.

Sinto uma raiva deste gajo que era capaz de partir uma parede. Mais um prego no caixão de um clube chamado Sport Lisboa e Benfica.

NOJO! PÕE-TE A ANDAR ABUTRE!

AleKx

Vais demorar a negar o interesse do Benfica nesta liga europeia?

KunAguero16

Citação de: AleKx em 20 de Abril de 2021, 11:16
Vais demorar a negar o interesse do Benfica nesta liga europeia?

Só nega se não for convidado.

Se for, nem hesita.


Alphanumeric

Ele só recusa a Superliga europeia caso sejamos convidados se vir que existe forte oposição dos adeptos. Daí este tempo que está a deixar passar, é para ver as reaccções. Por ele tava la batido no dia em que lhe fizessem o convite.

Baron_Davis

Se o clube participasse na super liga tinha de se fazer e acontecer para ele sair, ok

As eleições electrónicas, com urnas levadas à socapa, tb não teria sido motivo para isso?

Para não falar das negociatas e comissões ao longo de quase duas décadas

King Ghost

Citação de: Alphanumeric em 20 de Abril de 2021, 11:24
Ele só recusa a Superliga europeia caso sejamos convidados se vir que existe forte oposição dos adeptos. Daí este tempo que está a deixar passar, é para ver as reaccções. Por ele tava la batido no dia em que lhe fizessem o convite.
Ele faz-se de convidado.

pjmorce

Citação de: Alphanumeric em 20 de Abril de 2021, 11:24
Ele só recusa a Superliga europeia caso sejamos convidados se vir que existe forte oposição dos adeptos. Daí este tempo que está a deixar passar, é para ver as reaccções. Por ele tava la batido no dia em que lhe fizessem o convite.

Oposicao dos adeptos? Quer la saber. Tem mandato para mais 3 anos e meio. É muito tempo para meter dinheiro ao bolso.
E depois sim. Dá lugar a outro.

miniMilk

#1002433
Citação de: Renegado em 19 de Abril de 2021, 00:06
Vou aqui contar uma história - verídica - bem recente.

Faço-o porque a maioria das pessoas pensa que sabe o que "lá vai dentro, do convento", leia-se, no Benfica, mas não sabem. Não sabem nada, literalmente.

Tal como não sabem - apenas supõem ou associam ideias que lhes são propositadamente induzidas - sequer 1% do que se passou no período eleitoral, nos bastidores, conhecendo apenas o que as máquinas quiseram fazer passar. Um monumental e milionário banho de banha da cobra, diga-se.

Afinal, isto é tudo uma questão de percepções, nada mais que isso, e aquele que dispõe de mais meios, qualitativa e quantitativamente, dispõe das ferramentas para enganar os tolos e deles tirar vantagem. Como aconteceu a praticamente 100%.

Introduzido isto, não posso dar nomes aos intervenientes mas vou tentar fazer com que sejam facilmente identificados.

Muito recentemente um empresário português que tem andado particularmente debaixo dos holofotes porque foi associado ao evento relacionado com o avião que, por peso excessivo, por assim dizer, ficou retido no Brasil, pessoa muito próxima do nosso treinador e presidente, "soube" que o Benfica pretendia antecipar os valores vincendos de determinado contrato.

Vá-se lá saber como ele soube disso, perdoem-me a redundância.

É então que, o dito empresário, quis "ajudar" e "facilitar" ao Benfica o contacto de uma financeira alemã que estaria em condições de realizar a operação de desconto antecipado dos ditos proveitos vincendos.

Os alemães, claro está, "subsidiavam" a ajuda do "prestável" empresário amigo com 1% net sobre o valor global da operação de desconto. Como é claro, isto acrescia ao custo financeiro suportado pelo Benfica.

É então que um recém-nomeado administrador da nossa sad, figura pela qual o processo teria obrigatoriamente de passar em resultado das funções que desempenha, resolve ir falar diretamente com os alemães.

Mas desengane-se quem pensar que o administrador implicado tentou de forma diligente, responsável e racional poupar ao Benfica o 1% que a mediação da operação representaria e que naturalmente estaria acrescida nos custos financeiros da operação.

O que o diligente administrador fez nada mais foi do que negociar diretamente com os alemães para... fazer reverter em seu favor aquele 1% prometido ao dito empresário amigo.

E assim foi. Lá ficou com o "subsídio" do outro. O Benfica paga.

O Benfica, amigos, neste momento é isto.

Mas o Benfica é, sobretudo, o lesado de isto tudo, e tem em seu torno (dentro e fora) um infindável mundo de interesses que o trava e suga. Até ao último tostão.

Se quisermos libertar verdadeiramente o Benfica, amigos, teremos de ser muito, mas muito mais ousados.

Há várias centenas de milhões de razões em jogo, que podem significar a asfixia do Benfica para os próximos 20 ou 30 anos.
outubro era a nossa oportunidade

A pandemia também nos cortou o poder de fazer barulho. Tempestade perfeita para a gatunagem

Ludwig van

A cada dia que passa a vergonha que este Benfica de LFV nos faz passar atinge máximos históricos.

Hoje, dia 20-04-2021, ainda sem uma posição oficial do clube face à vergonhosa "Competição do Cartel" e com rumores de que estamos mesmo a ponderar participar, atingimos um ponto que vai para além da imagem manchada, começamos a ser cúmplices!