Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Tornaste o meu Benfica num clube deprimente, digno de um Cluj da vida.

Sugaste e retiraste todos os valores que faziam desse clube um clube temido e respeitado pela Europa fora, um clube de gente boa, do povo - do verdadeiro povo não dos auto-intitulados bairristas - um clube humilde e que com sua humildade e capacidade de superação se tinha tornado num dos maiores por entre os gigantes.

Hoje somos uma anedota, um clubezeco risível, sem valores, sem identidade, sem idoneidade ( todo o lodo que existe á nossa volta em que te encontras envolvido), e sem qualidade nenhuma para merecer sequer sermos comparados aos que outrora nos admiravam

Destruiste por completo o Benfica, o glorioso Benfica.

És um ser desprezível, Tu e o monte de taxistas que compõem a direção que, há pouco tempo, eram teus opositores, de Ti diziam cobras e lagartos e, como por magia, se tornaram teus aliados e te defendem com unhas e dentes porque se estão, tal como Tu, a servir do Benfica.

Destruiste tudo.

Eu que sofria pelo Benfica, que já tinha Idade para ter juizo e ainda sonhava com os jogos e no dia anterior a um jogo importante já stressava. Hoje nem os jogos vejo, nem sei sequer contra quem jogamos a seguir, porque retiraste a alma ao meu Benfica e adormeceste o fervor que esse Glorioso clube fazia fervilhar em mim.

És um ser desprezível, bem mais até do que um Pinto da Costa ou outro rival qualquer.

Mataste o clube que devias proteger e defender, para te protegeres a Ti.

Anseio pelo dia em que saias do Benfica e nos devolva o que, outrora, foi nosso e hoje não passa de um juguete nas tuas mãos e um escudo protetor de que não podes nem queres abdicar.

És um ser humano execrável. E um presidente miserável.

O Património

Um desabafo triste, no qual me revejo inteiramente.

Que esta escumalha desapareça do clube em breve.

Bekambol

Citação de: Patton em 26 de Abril de 2021, 23:57
Citação de: Slbsuporter em 26 de Abril de 2021, 23:05
Gostava era ver assumir que só fez merdinha e da grossa. Não há uma decisão de jeito e contratações, desde Everton, empréstimo do melhor marcador tudo porcaria e incompetência pura. Este campeonato ganhava-se com uma perna às costas
Podem dar tantos exemplos de merda que este presidente tem comprado para a equipa principal e equipa B do Benfica, agora o everton não conheço um clube ou um adepto em Portugal que o recusasse no início da época!

Claro, todos acreditámos muito no jogador.

Sorix

Baron_Davis

nem dignidade houve para eleições limpas e transparentes

vai muito para além da política desportiva e do rodízio de negociatas, é uma questão de Valores

ana_lopes2009

odistraido

De Benfica só há o nome. É um clube abandonado e à deriva nas mãos de 2 patetas alegres.
O post acima está perfeito. Ansioso que esta escumalha saia toda do clube e os vieiristas podem ir junto.

redglobe

Nuno Gaioso, antigo vice-presidente da SAD do Benfica, disse ontem em audição na Comissão de Inquérito às perdas do Novo Banco, no Parlamento, que não consegue «conjeturar onde pode existir conflito de interesse» por ser presidente da Capital Criativo da empresa que gere o fundo que comprou ao Novo Banco os créditos concedidos pelo antigo BES à Promovalor, de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica

https://www.abola.pt/nnh/2021-04-28/benfica-gaioso-rejeita-canal-de-influencia/888242
de
Tudo normal.

:rir: :2funny: :2funny:

Baron_Davis

diogoalves

Vai lá escarrapachar a tua foto e dar os parabéns à  equipa de futsal por mais um brilhante momento.
O Benfica está cada vez mais na lama.

RGouveia.SLB

linus

paulomaia1972

2fenix2die

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Abril de 2021, 11:30
Tornaste o meu Benfica num clube deprimente, digno de um Cluj da vida.

Sugaste e retiraste todos os valores que faziam desse clube um clube temido e respeitado pela Europa fora, um clube de gente boa, do povo - do verdadeiro povo não dos auto-intitulados bairristas - um clube humilde e que com sua humildade e capacidade de superação se tinha tornado num dos maiores por entre os gigantes.

Hoje somos uma anedota, um clubezeco risível, sem valores, sem identidade, sem idoneidade ( todo o lodo que existe á nossa volta em que te encontras envolvido), e sem qualidade nenhuma para merecer sequer sermos comparados aos que outrora nos admiravam

Destruiste por completo o Benfica, o glorioso Benfica.

És um ser desprezível, Tu e o monte de taxistas que compõem a direção que, há pouco tempo, eram teus opositores, de Ti diziam cobras e lagartos e, como por magia, se tornaram teus aliados e te defendem com unhas e dentes porque se estão, tal como Tu, a servir do Benfica.

Destruiste tudo.

Eu que sofria pelo Benfica, que já tinha Idade para ter juizo e ainda sonhava com os jogos e no dia anterior a um jogo importante já stressava. Hoje nem os jogos vejo, nem sei sequer contra quem jogamos a seguir, porque retiraste a alma ao meu Benfica e adormeceste o fervor que esse Glorioso clube fazia fervilhar em mim.

És um ser desprezível, bem mais até do que um Pinto da Costa ou outro rival qualquer.

Mataste o clube que devias proteger e defender, para te protegeres a Ti.

Anseio pelo dia em que saias do Benfica e nos devolva o que, outrora, foi nosso e hoje não passa de um juguete nas tuas mãos e um escudo protetor de que não podes nem queres abdicar.

És um ser humano execrável. E um presidente miserável.

Parabéns é exatamente isto que eu sinto.

Hoje em dia infelizmente as derrotas do Benfica já não me custam tanto, porque eu sei que enquanto ele e a sua escumalha continuarem dentro do clube, o Benfica nunca mais vai voltar a ser BENFICA novamente.

Precisamos de um 25 de Abril no Benfica, é a única maneira de voltarmos a ter o Benfica novamente.

2fenix2die

Citação de: redglobe em 28 de Abril de 2021, 14:59
     Nuno Gaioso, antigo vice-presidente da SAD do Benfica, disse ontem em audição na Comissão de Inquérito às perdas do Novo Banco, no Parlamento, que não consegue «conjeturar onde pode existir conflito de interesse» por ser presidente da Capital Criativo da empresa que gere o fundo que comprou ao Novo Banco os créditos concedidos pelo antigo BES à Promovalor, de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica

https://www.abola.pt/nnh/2021-04-28/benfica-gaioso-rejeita-canal-de-influencia/888242
de
Tudo normal.

:rir: :2funny: :2funny:

Só vigaristas, só esquemas, e no fim o Benfica é que se fode e que tem que pagar as contas.