Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Mozer_4

Parabéns pelo sucesso no futsal.

Sim, dou os parabéns pela derrota, visto que é comum dar os parabéns quando alguém atinge os objectivos e é para perder que este indivíduo trabalha diariamente. Aliás, ele e os seus subordinados lagartos.

Red_Wings

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Abril de 2021, 11:30
Tornaste o meu Benfica num clube deprimente, digno de um Cluj da vida.

Sugaste e retiraste todos os valores que faziam desse clube um clube temido e respeitado pela Europa fora, um clube de gente boa, do povo - do verdadeiro povo não dos auto-intitulados bairristas - um clube humilde e que com sua humildade e capacidade de superação se tinha tornado num dos maiores por entre os gigantes.

Hoje somos uma anedota, um clubezeco risível, sem valores, sem identidade, sem idoneidade ( todo o lodo que existe á nossa volta em que te encontras envolvido), e sem qualidade nenhuma para merecer sequer sermos comparados aos que outrora nos admiravam

Destruiste por completo o Benfica, o glorioso Benfica.

És um ser desprezível, Tu e o monte de taxistas que compõem a direção que, há pouco tempo, eram teus opositores, de Ti diziam cobras e lagartos e, como por magia, se tornaram teus aliados e te defendem com unhas e dentes porque se estão, tal como Tu, a servir do Benfica.

Destruiste tudo.

Eu que sofria pelo Benfica, que já tinha Idade para ter juizo e ainda sonhava com os jogos e no dia anterior a um jogo importante já stressava. Hoje nem os jogos vejo, nem sei sequer contra quem jogamos a seguir, porque retiraste a alma ao meu Benfica e adormeceste o fervor que esse Glorioso clube fazia fervilhar em mim.

És um ser desprezível, bem mais até do que um Pinto da Costa ou outro rival qualquer.

Mataste o clube que devias proteger e defender, para te protegeres a Ti.

Anseio pelo dia em que saias do Benfica e nos devolva o que, outrora, foi nosso e hoje não passa de um juguete nas tuas mãos e um escudo protetor de que não podes nem queres abdicar.

És um ser humano execrável. E um presidente miserável.

Concordo e identifico-me, mas temos de ser realistas:

O Benfica deixou de ser Benfica pelas mãos deste vigarista, mas por culpa e vontade da maioria dos benfiquistas!

Não nos esqueçamos que, sejam os 62% reais ou não, continua a haver milhares e milhares de "benfiquistas" a defender o ditador com unhas e dentes!

A mentalidade dos seus adeptos é que está a levar o clube para a cova!

Losango

Um asno como presidente e numa recandidatura tem mais de 60%... Até tinha piada se não fosse uma quase "sentença de morte"!!!

george 20

Somos uma vergonha.
Derrota atrás de derrota, desde o futebol, passando pelo basquet, futsal, hoquei... etc...

E não se passa nada.
Não ha critica, não há debate... Não há nada...

Somos um clube acomodado à derrota...

dreadrocK

A quantidade de bots a defender que o Rui Vitória deveria de voltar é demasiado alarmante... preparem-se.

Granizo

Granizo

Citação de: dreadrocK em 28 de Abril de 2021, 21:53
A quantidade de bots a defender que o Rui Vitória deveria de voltar é demasiado alarmante... preparem-se.

E sera que ele queria voltar? Nao nos podemos esquecer que o vigas queimou-os a todos.

steixeira

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Abril de 2021, 13:30

Um Benfiquista que votou no Vieira...... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :fight:
Pelo menos o símbolo do equipamento não é monocromático

Roy Kent

Bela troca do Rúben pelo Otamendi, és mesmo genial.

Nramos

Citação de: Granizo em 28 de Abril de 2021, 18:21
Citação de: redglobe em 28 de Abril de 2021, 14:59
     Nuno Gaioso, antigo vice-presidente da SAD do Benfica, disse ontem em audição na Comissão de Inquérito às perdas do Novo Banco, no Parlamento, que não consegue «conjeturar onde pode existir conflito de interesse» por ser presidente da Capital Criativo da empresa que gere o fundo que comprou ao Novo Banco os créditos concedidos pelo antigo BES à Promovalor, de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica

https://www.abola.pt/nnh/2021-04-28/benfica-gaioso-rejeita-canal-de-influencia/888242
de
Tudo normal.

:rir: :2funny: :2funny:

«Nunca discuti com Luís Filipe Vieira os negócios da Capital Criativo»

:2funny: :2funny: :2funny:

Quando mendes não teve nada a ver com Vinicius, foi coincidência lá estar...

Eu acho que até eles, ao fim de algum tempo, já acreditam nas mentiras que contam

kino

Os amigos do sr presidente defendem muito bem o Pinto da Costa. O Paulo frite tem muita coisa em comum com o nosso grande presidente. Todos lutam afincadamente para defender o corrupto mor.
Só para defender o Benfica e que ninguém se interessa.

Granizo

https://www.abola.pt/nnh/2021-04-28/fc-porto-claque-do-fc-porto-organiza-marcha-de-protesto-contra-arbitragens/888311

Isto ja comeca a ultrapassar todos os limites do ridiculo. E o vigas nada, nao acredito que se vai deixar passar isto tudo como se nada fosse.

vermelhao_33

O Nuno Gaioso devia investir numa Empresa de limpezas. Neste mandato o objetivo principal e este.

Slbsuporter

Citação de: george 20 em 28 de Abril de 2021, 21:07
Somos uma vergonha.
Derrota atrás de derrota, desde o futebol, passando pelo basquet, futsal, hoquei... etc...

E não se passa nada.
Não ha critica, não há debate... Não há nada...

Somos um clube acomodado à derrota...

Debate 
Isso era dantes  :rir: