Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lord_of_Tuborg

Granizo

Citação de: MuadDib em 30 de Abril de 2021, 18:12
Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2021, 17:44
Citação de: MuadDib em 30 de Abril de 2021, 17:16
Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2021, 16:33
Citação de: MuadDib em 30 de Abril de 2021, 15:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2021, 15:13
Não és o homem das hambúrguers , mas sim das pizzas , não é Luís l? Lol

https://twitter.com/SLBenfica/status/1388104141097127938?s=20
Foda-se... eu compro no Lidl duas Pizzas frescas de tamanho familiar de levar ao forno por 2,60€ cada uma e são divinais. Uma Coca-Cola de 1L custa-me 1€.
Ou seja, duas pizzas de tamanho familiar por 5,20€ + 1 Coca-Cola por 1€, gasto 6,20€ no total e o Benfica anuncia promoções de 16€ por 2 Pizzas médias e 1 Coca-Cola como se fosse um grande negócio!
Esta gente só pode ser parva...
Vai lá, vai!
5,20€ por cartão é caro.
Que cartão? Provavelmente nunca sequer as provaste. São muito boas e olha que eu já comi pizzas da PizzaHut e da TelePizza e até de umas quantas pizzarias independentes que atiram sempre para os 10€/12€ na minha zona. As pizzas frescas do Lidl são muitos boas, existem as médias por 1,90€ e as familiares por 2,60€ e de cartão não têm nada, tém é de ir ao forno, 10 minutos para aqueceres o forno a 230ºC e depois mais 9 minutos para estarem no ponto, até borbulham. Muito, muito boas.
Não precisas de ficar na defensiva ou triste por alguém dizer que pizzas do Lidl não são uma iguaria dos deuses.
Não fiquei triste ou na ofensiva, só esclareci que o que tu dizes é mentira, as pizzas não são de cartão como tu afirmaste. Obviamente não são pizzas dos deuses nem eu tinha dito tal coisa, mas o que tu afirmaste é mentira e teve de ser desmentido.
É só. Fica bem.

Paga-se a mão de obra e a marca.
Também gosto das do Lidl mad para mim Telepizza e melhor, se valem a diferença. Isso ja vai dos gostos.

Mas para consumo mais regular com certeza do Lidl.

eaglerp

100 milhões para ter esta equipa e este banco??!!!

RUA

RUA

RUA

RGouveia.SLB

Tivéssemos uma direcção interessada em defender o Benfica, o Benfica teria não só defendido publicamente a Ana Catarina como ainda teria desmascarado aquele incendiário de merda do Jota Marques.
Mas como temos um presidente comprometido, o mais certo é comermos e calarmos.

Só tou a ver

força Benfica

Sem_Medo

Melhor presidente da história...

do fc porto.

Baron_Davis

1 penalty a favor em 30 jornadas (porcalhada 15)

não digas nada, deixa andar

vermelhao_33

Nao sei o qje e mais triste, se o Vale tudo patrocinado pelo PC para garantir o segundo lugar se o estou me a cagar para a classificacao s para o que se Passa no futebol português patrocinado pelo Vieira.

O padrinho ja devia ter saido ha muito tempo pela Porta pequena e o afilhado querido tambem.

O mais curioso e que padrinho e afilhado foram ultrapassados pelo capitao vagandas.

MuadDib

Por favor, sai do Benfica.
Vai embora, deixa o Benfica em paz.

Loopkin

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Abril de 2021, 18:54
Tivéssemos uma direcção interessada em defender o Benfica, o Benfica teria não só defendido publicamente a Ana Catarina como ainda teria desmascarado aquele incendiário de merda do Jota Marques.
Mas como temos um presidente comprometido, o mais certo é comermos e calarmos.

Ele quer lá saber. Quer é que acabe a época para as transferências começarem. Negociatas, viagens de catálogo na mão, vender, vender, vender...

Ele sabe lá da história da GR do Futsal. Nem faz a menor ideia de quem ela é, quanto mais.

Acredito 1º que tenha telefonado ao Pedro Pinho a dar-lhe um abraço neste momento difícil.

Fenómeno

Citação de: Só tou a ver em 30 de Abril de 2021, 20:35
Temos um presidente ilegítimo e corrupto.
Fosse só isso estávamos nós bem...