Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vulcan

Parabéns por mais um titulo.
Nós, Benfiquistas, continuaremos a mamar. Mas tu estás em grande

ABenficaC

"O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro".

Agora é tudo ao contrário. Este senhor virou tudo do avesso.

MAGICAL ONE

Já só consigo sentir asco e nojo desta merda toda.

RS_SLB1904

CGUERREIRO_1904

O Boneco do cabeça, membros e pernas faz gato de sapato do bigodes.

Se isto não faz abrir os olhos aos Vieiristas, não sei o que fará.

Cada dia que passa sinto mais nojo deste individuo.

elRey Jonas

Aka

Quando os Diabos acabarem de bater nos queques vão para o estádio exigir a demissão do Vieira.

Baron_Davis

parabéns pela uefa futsal cup bairrista dos grandes tomates

tjbc

Bem atrás do sporting a nivel desportivo nas modalidades, e agora tb no futebol.
Muito mediócres a nível de resultados desportivos tendo em conta o potencial social do Benfica. Resultados desportivos esses que têm que ser o pão e sal do clube. O resto é acessório.
O Benfica hoje em dia entristece-me.

TFFS

Citação de: ABenficaC em 03 de Maio de 2021, 21:10
"O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro".

Agora é tudo ao contrário. Este senhor virou tudo do avesso.
Quando enches o Benfica de lagartos e os lagartos de benfiquistas (Amorim), os valores trocam

ABenficaC

Oscor78

Deve estar a dar voltas no marques no carro.

Parabéns Lagarto

Só tou a ver

10 anos à frente, mas não ganhamos há 11 no futsal.

TFFS

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Maio de 2021, 21:11
O Boneco do cabeça, membros e pernas faz gato de sapato do bigodes.

Se isto não faz abrir os olhos aos Vieiristas, não sei o que fará.

Cada dia que passa sinto mais nojo deste individuo.
NADA faz abrir os olhos aos vieiristas. Nem com uma terapia de descida de divisão à River Plate acho que a coisa ia lá.

RedHeart_95

Já vi pelos twitters desta vida que há malta Benfiquista que se vai agrupar na quinta feira para apoiar a equipa desde o Seixal até ao estadio...

Será que essa mesma malta pode, um dia antes, agrupar-se para fazer frente a este camelo para ver se sai do Benfica?

Não há uma unica modalidade, tirando 1 ou 2 em que o Benfica seja demolidor. Mas que merda é esta? Já nem é só pelo futebol, é por tudo.
Já vimos em diversas modalidades que não basta mudar o treinador o jogadores para mudar alguma coisa, isto tem um mal maior que vem de cima.

Não entendo como é que existe ainda alguem que consiga apoiar o Vieira.Já nem me importa que o proximo presidente seja um nabo de primeira ou pior até que o Vieira, porque se existisse um novo presidente ao menos sabia que os Benfiquistas ainda estavam vivos e lucidos e que era possivel existir mudança.

Falamos tanto recentemente sobre os clubes milionarios que estão entregues a donos russos, americanos e arabes , e o Benfica que ainda é um clube dos socios está refem há anos de um abutre como este e ninguem ( tirando muita boa gente deste forum e uns quantos que vejo pelas redes sociais) se indigna?
Os ingleses do Man United, revoltaram-se contra os DONOS do seu clube, e nós que nem dono temos nada fazemos, batemos palmas e acenamos.

E ser do Benfica não e isto, porque se fosse, sei eu muito bem que jamais me teria apaixonado por este clube com mais de 100 anos de historia.
Toca a acordar.