Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Grizzli em 04 de Maio de 2021, 00:11
Vamos ganhar bola no futebol..modalidades e o que se ve.. se nao existir contestacao a serio no verao..mais vale fecharem o clube

Mais vale fechar o clube?
Mais vale fechar o clube?!?!?

Uns veneram ladrões e chupistas, outros desistem do campeonato para andarem a torcer por rivais, outros andam na propaganda para vender e tirar o clube das mãos dos sócios, outros já pedem o fecho do clube?!

Epa, MEXAM-SE!!

Vão à Assembleia!! Protestem!! FAÇAM ALGUMA COISA PELO CLUBE!!!

ABenficaC

Já estão de gatas para o contumil.

Triste vida

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2021, 12:37
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Maio de 2021, 12:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2021, 12:34
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Maio de 2021, 12:29
2x Campeão Europeu de Futsal
1x Campeão Europeu de Hóquei em Patins
2x Campeão Europeu de Atletismo Pista Feminino
2x Campeão Europeu de Atletismo Corta Mato Feminino
1x Campeão Europeu de Atletismo Corta Mato Masculino
2x Campeão Europeu de Judo

10x Titulos Europeus para Modalidades do Sporting em 5 anos... Obrigado Presidente
Caro Carlos , vamos ver como vai ser agora na LE do hóquei... :-X

Se não for o Benfica campeão, o Porto matará finalmente o Borrego.
Sporting não joga em casa desta vez.
Já não digo nada , eles no futsal também não eram favoritos e foi o que se viu.

Para alguns.
Contra Partido Comunista sem Romulo e Simi Saiotti eram claramente favoritos.
Contra Interviu, SCP tem melhor plantel eram candidatos, pensei que Tino Perez fizesse a diferença como já fez em Espanha, mas não fez.
Contra o Barcelona era sempre 50%-50%

Mariachi

Vai ficar até que ele queria porque os benfiquistas somos todos uma cambada de mandos e contestadores de sofá!

Esta convocatoria para una AG foi uma lufada de ar fresco.

ABenficaC

IPASLB

Citação de: diogoalves em 03 de Maio de 2021, 22:34
Citação de: IPASLB em 03 de Maio de 2021, 21:28
Citação de: diogoalves em 03 de Maio de 2021, 21:20
Que puta de vergonha.
Até no futsal já fomos ultrapassados.
O sonho é ver o mesmo em títulos de futebol. O que pelo andar da carruagem não tardará muito.
Quê? Tás a sonhar só pode, nem mesmo com vieirices o SCP conseguirá ser campeão europeu no Futebol, nunca o conseguiu e não é crível que o consiga, nem o FCP atualmente consegue quanto mais um clube que só por 1 vez conseguiu ir a uns Quartos de Final...mas sonhar não custa dinheiro.

Mas que campeões europeus?
Ultrapassar em títulos nacionais...
Nem isso...

fyure

Boa tarde, pior presidente de um clube português. Ultrapassado em 3 anos pelo doutor kandahar. Fraude.

Ghost.Of.Red

Citação de: iloy em 04 de Maio de 2021, 08:29
calma a epoca ainda nao acabou, vem ai mais vergonhas

Por acaso também acho.

Mas sinceramente, nem me afeta, acho até que são precisas para muita gente abrir a pestana e este artista ser corrido

raio

A única coisa 10 anos à frente é a conta bancária dele. Desportivamente o clube está em níveis de 1995. Estão a chupar o clube e quando saírem daqui resta uma carcaça em putrefacção.

nuno16577

Odeio mais este homem que os gajos da fruta.

RedHeart_95

Citação de: raio em 04 de Maio de 2021, 13:19
A única coisa 10 anos à frente é a conta bancária dele. Desportivamente o clube está em níveis de 1995. Estão a chupar o clube e quando saírem daqui resta uma carcaça em putrefacção.

Concordo, acho que quando o Vieira sair vamos estar de igual maneira ou pior de quando ele entrou.
O dinheirinho ganho durante anos tanto com venda de jogadores como de entradas na champions foi tudo para o bolso dele e dos amigos.
Um clube que vende como o Benfica desde 2009/2010, que é um dos, se não o clube com maiores vendas a nivel global, não consegue contratar jogadores decentes, não só para o futebol nem para as restantes modalidades?
Andamos a contratar Caios Lucas, Emersons, Gilbertos , etc, quando fizemos vendas de jogadores nossos por 20/30/50/70/120 Milhões de euros?  Onde anda o dinheiro?

Sem_Medo

Citação de: K9Pitbull em 03 de Maio de 2021, 21:48
Tenho genuíno nojo a vieiristas. Mais do que a andrades e lagartos.
De longe, ódio eterno a essa gente!

Antigamente, até desculpava os velhos, mas agora nem isso, se até o meu avô com mais de 80 anos percebe que o Vieira já "deu o que tinha a dar" palavras dele... Se até uma pessoa com esta idade tem a capacidade de perceber isso, já não há desculpas para ninguém.

Quando vejo os barbas e os maximos desta vida, olho para eles como autênticos parasitas do clube.

Andam sempre atrás do Benfica a convite do presiMente, assim é fácil e cômodo apoiar o Vidigueira.

Once_Human

Xanghai

Parabéns Ditador!!!

Em Fevereiro comuniquei que anulei o débito automático para as quotas de sócio e que me comprometia a pagar tudo o que estivesse em atraso no dia em que o ladrão, demagogo, mentiroso e mafioso do Luís Filipe Vieira abandonasse a presidência do clube.

Qual foi a surpresa? Fui demitido de sócio  :slb2: :slb2: :slb2: Fui demitido de sócio por ter dito a verdade?

É este o Benfica atual... parabéns a todos os anormais que votam, apoiam e defendem este senhor. O Benfica que conheci está morto!

Red Zeppelin

Citação de: ABenficaC em 04 de Maio de 2021, 12:49
DePoIs NãO aPaReÇaM nO mArQuEs

Finalmente os Vieiristas têm razão nalguma coisa.