Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ISO

Citação de: Samurito em 06 de Maio de 2021, 08:42
Quem cala consente.
Temos um criminoso a frente dos destinos do clube que tem o rabo preso e se sente na obrigação de permanecer calado

Criminoso há mais de 50 anos, só agora é que viram?

nikas

Flafas

eu acho que nao impugnaram as eleicoes para nao serem comidos na praça publica. Seriam Saco de pancada e culpados da má epoca desportiva por parte dos vieiristas, por terem destabilizado o clube. E sinceramente nao sei se teriam sequer hipoteses de ganhar qqc. Devem ter um departmento juridico interno que deveria ter dito que nao se conseguiria ir longe...
Espero que aparecam no fim da epoca, dizendo que nao se queriam aproveitar dos maus resultados para se elevarem.

Once_Human

Citação de: Flafas em 06 de Maio de 2021, 08:45
eu acho que nao impugnaram as eleicoes para nao serem comidos na praça publica. Seriam Saco de pancada e culpados da má epoca desportiva por parte dos vieiristas, por terem destabilizado o clube. E sinceramente nao sei se teriam sequer hipoteses de ganhar qqc. Devem ter um departmento juridico interno que deveria ter dito que nao se conseguiria ir longe...
Espero que aparecam no fim da epoca, dizendo que nao se queriam aproveitar dos maus resultados para se elevarem.

Agora é tarde

Livrinhos

Citação de: AnotherDoom em 06 de Maio de 2021, 07:35
Um "presidente " completamente condicionado e manietado.

Um clube completamente perdedor e à deriva.

Merecem isto e muito pior.

Já eu acho que não está nem condicionado nem manietado.

Foi feito sim é um acordo entre o cidadão LFV e a trupe do norte.

Estamos a falar do clube que ataca o Benfica quando lhe suspendem o treinador.
Estamos a falar do clube cujo "porta voz" ataca o BENFICA quando um atleta seu vai à RTP.

Isto assim de cabeça e situações com menos de 15 dias.

Não atacam o Benfica, através do Presidente, porque assim está acordado. Nunca na vida, iriam deixar passar uma oportunidade de enxovalhar o Benfica atacando o criminoso do seu presidente. Nunca. Foi feito um "cambalaxo".

Anti-Corruptos

Este aldrabão sempre vai ser ouvido na 2ª?

Se sim o que importa saber é quem vão ser os deputados que vão estar no inquérito.

É que se vão ser deputados tipo "Telmos Correias" e toda aquela trupe que tem sempre lugar nos camarotes e bilhetes pagos isto não vai dar em nada.

joao12soares

Citação de: Patton em 05 de Maio de 2021, 23:42
Citação de: joao12soares em 05 de Maio de 2021, 23:29
Ainda vamos ter a humilhação extrema, de levar com os lagartos campeões em nossa casa, 20 anos depois do último título......brilhante presidente, brilhante.
A malta preocupa se com merdas acessórias! O problema é o Benfica nao ganhar nada ha 2 anos e estar em risco de nem a champions ir! O problema é o Benfica ter gasto milhões nos ultimos anos e ter uma equipa de merda que nao mete medo a ninguém! O problema é o Benfica andar a apregoar a aposta na formação e nao haver uma vislumbre de craque da formação na equipa! O problema é ser comido em quase todas as modalidades tirando o voley! O sportem ser campeão na luz ou no caralho mais velho é exactamente igual, é uma questão de calendário e até pode nem depender do Benfica... O Benfica so tem o dobro dos campeonatos do sportem! Nos últimos 20 anos quantas humilhações teve o sportem perante o Benfica?!
O meu comentário foi no sentido de para além da incompetência demonstrada na liderança do clube, ainda vamos ter de levar com a humilhação de ver os lagartos festejar em nossa casa, 20 anos depois de terem sido campeões pela última vez.

E não, não é igual.

E estou me a cagar com as humilhações dos lagartos, isso sim, é-me indiferente.

Cosmic

OclassicoNº10

Hoje o vinho é para ser aberto entre ti, amigo Nuno e ainda há espaço para o Francisco Marques.

Força nisso! Um brinde a esta época maravilhosa e ao 3o lugar.

alsohugo

kino

desaparece do mapa seu rato.

Cartilheiros bastardos eu quero cdelebrar em maio seus cabroes. Pediram para nao criticar porque senao nao mereciamos ir ao marques celebrar em maio, e entao agora?  O que e que esses bastardos da cartilha vao inventar agora?

Desapareçam do Benfica seu bando de chulos bastardos do caralho.

Carlos Amorim

Chegado à fisioterapia, sou confrontado com as fisioterapeutas a colocarem um cachecol do Sporting na parede.
Obrigado vieira por tudo o que conseguiste.
De facto, o vieira é mesmo muito bom. Conseguiu ressuscitar um clube quase morto mas ele está na boa, na medida em que o clube dele vai ser campeão.
Eu, verdadeiro benfiquista, é que sofro com isto tudo.
Viva os Benfiquistas. Somos poucos mas bons.

Sem_Medo

Citação de: Red2802 em 06 de Maio de 2021, 00:01
Um gajo até pode não gostar do presidente ou do chefe que tem no seu emprego. Mas pode sempre mudar, mesmo que até perca qualidade de vida. Pá, não aguenta e muda.

Ser sócio e adepto do Benfica tem esse problema.

Um gajo não pode mudar. Tem que levar com este gajo a mandar numa coisa que faz parte de nós durante 20 anos.

E ninguém acaba com este pesadelo.

Nem uma palavra aos Benfiquistas desde Outubro, quando estamos em sofrimento absoluto uma época quase inteira.

É do caralho.

PS: Uma palavra. Pulhas.

Queres uma palavra do PresiMente, pega lá Red2802!

https://youtu.be/C9GrfhpL31w