Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: Sem_Medo em 06 de Maio de 2021, 10:44
Citação de: bmuc79 em 06 de Maio de 2021, 00:48

Temo pela figurinha que vá fazer na comissão de inquérito na AR na 2ª feira...

Já estou a imaginar a fazer como este artista que lá foi esta semana, "não sei", "nunca sube", "não me lembro", "não lhe sei dizer" para não se comprometer com nada.

Só que dada a inteligência do bicho vamos ver se não se vai espalhar ao comprido.

Eu estimo mesmo que ele faça figuras tristes.

Os deputados que estiverem lá o apertem ao maximo com ele, sem dó nem piedade, que toda a CI dele seja falada na CS pelo ridículo que foi, que o RAP passe o programa dele a ostracizar o gajo, que seja tema de conversa em todos os programas televisivos de comentário político etc.

O mais ridículo é saber que se for o caso, vai haver gente a defender o gajo e dizer que tudo foi feito para o derrubar porque não há nada a apontar lhe.

Basicamente se for passado a ferro, os vieiriatas vão defendê-lo com ainda mais força.

Sempre foi assim.

Manuel_apt

Realmente estamos entregues a bicharada. Deixei de pagar quotas e penso seriamente nunca mais voltar a ser socio e a ir ver jogos. Era o que faltava dar de mamar a estes cães todos. Chega

Sem_Medo

Citação de: Camisola_20 em 06 de Maio de 2021, 11:22

Já estou a imaginar a fazer como este artista que lá foi esta semana, "não sei", "nunca sube", "não me lembro", "não lhe sei dizer" para não se comprometer com nada.

Só que dada a inteligência do bicho vamos ver se não se vai espalhar ao comprido.

Os deputados que estiverem lá o apertem ao maximo com ele, sem dó nem piedade, que toda a CI dele seja falada na CS pelo ridículo que foi, que o RAP passe o programa dele a ostracizar o gajo, que seja tema de conversa em todos os programas televisivos de comentário político etc.

O mais ridículo é saber que se for o caso, vai haver gente a defender o gajo e dizer que tudo foi feito para o derrubar porque não há nada a apontar lhe.

Basicamente se for passado a ferro, os vieiriatas vão defendê-lo com ainda mais força.

Sempre foi assim.

Concordo, mas eu quero é que o gajo sofra, que com o tempo alguns "notáveis" tenham uma certa vergonha de aparecer ao lado, como aconteceu com os salgados e Sócrates desta vida.

Não posso ser só eu a sofrer ao ver esse gajo como presidente do meu clube, quero que ela sofra até ao último dia que cá estiver.

Não sei se terá algum peso na consciência, mas pelo menos que sinta na pele que é uma "persona no grata" em muito lugar que vá.

RGouveia.SLB

A menos que haja uma consulta de última hora às 5 da tarde, espero que a Mortágua faça arroz com ele e o aperte forte e feio.

Sem_Medo

Quase que aposto que o gajo nem dorme a pensar na CI, muitas noites mal dormidas a pensar como se irá esquivar daquilo.

Acredito que a desculpa do médico já tenha sido uma hipótese, e não me admirava nada que até domingo arranja-se uma consulta, ou que peça escusa da CI porque "se sentiu mal" durante o fim de semana e teve que ir ao médico, algo desse género.

Red Bullet

Citação de: alsohugo em 06 de Maio de 2021, 09:54
Citação de: Red Bullet em 06 de Maio de 2021, 09:41
Kompromat

Antes fosse.

O problema é que são todos amiguinhos.

é possível mas acredito no  "mantens a crista baixa e nós fazemos vista grossa aos teus negociozinhos"

RP89

Citação de: Sorix em 06 de Maio de 2021, 01:05
Ainda bem que decidiram não impugnar as eleições fraudulentas do Benfica, pois não queriam "prejudicar o Benfica".

Como dá para ver, o Benfica saiu bastante beneficiado com essa decisão tendo tido uma época desportiva fantástica.

BRAVO!!!

O problema destes intelectuais é este mesmo, nunca querem sujar as mãos. Se não fosse o movimento, estava o Benfica de novo completamente entregue à bicharada.

JIPI

Citação de: ISO em 06 de Maio de 2021, 08:44
Citação de: Samurito em 06 de Maio de 2021, 08:42
Quem cala consente.
Temos um criminoso a frente dos destinos do clube que tem o rabo preso e se sente na obrigação de permanecer calado

Criminoso há mais de 50 anos, só agora é que viram?
50?

Gente, quando ele começou a roubar as moedas ao elefante no jardim zoológico, só existiam as pedras da calçada.

Chairman

Uma ideia de jenio não impugnar as eleições. Vê-se. Correu bem. É continuar

Vieri

Ainda bem que decidiram não impugnar as eleições fraudulentas do Benfica, pois não queriam "prejudicar o Benfica".

Como dá para ver, o Benfica saiu bastante beneficiado com essa decisão tendo tido uma época desportiva fantástica.

BRAVO!!!

A questão aqui não me parece bem posta.
Se tivessem impugnado as eleições, essa passaria a ser a grande causa para o que se está a passar agora.

Mas começa a ser insuportável tanta resignação dos benfiquistas perante o que se está a passar.
O Benfica teve uma Direção eleita com indícios de fraude, Direção essa que a seguir desapareceu e deixou o clube à deriva, sem rumo e sem voz, e ninguém faz nada!???

O que é que aconteceu ao Benfica e aos benfiquistas?!!

Chairman

BRAVO!!!

Não só não impugnaram ou questionaram como anda tudo a deixar correr o marfim como se nada fosse.

sazuke

BRAVO!!!

quem "inpugnar as eleiçoes" vai ter que lutar contra os milhoes do benfica a pagar a tudo o que é advogado, a pagar capas de jornal e a pagar comentários no horário nobre da Tv, para nao falar de toda a gente importante que come ao lado desta direçao.

Nao há dinheiro para contrariar isto. Guerras nao se travam com boa vontade.

MxPxFx

anselmoslb

Melhor presidente de sempre, de longe. Para os rivais.