Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cob92

EdgarF

Onde é que está o vosso presidente? onde está a vossa estrutura que tanto votaram para servir o clube?

Ninguem viu o que se passou hoje? Ninguem viu o que se tem passado?
Que foi isto? Que porcaria foi esta? Como é que o Pepe acaba o jogo depois daquele arbitro mostrar amarelos atrás de amarelos? Meteu o criterio onde?

E aquele golo anulado ao Everton? Porque não mostrou o 2º amarelo ao Pepe mas decidiu parar o jogo porque sim? E ainda distribui 2 cartões aos nossos.

Que palhaçada. Onde anda a comunicação do clube? Porque é que o presidente não foi à CI? É só ser reeleito e não fazer nada?

Têm o clube que merecem, vieiristas. São uns mansos, cambada de marionetas, qualquer fdp faz o que quer de nós.

Ninguem ali dentro defende o clube, NINGUEM.

Tenham vergonha, vocês e todos que votaram nesta fraude de presidente.
3 anos a seco, parabéns.

Petrucci

Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2021, 01:00
O Benfica é o escudo deste gajo. Só sai daqui preso, arrastado ou por velhice.

Há outra. E por tudo o que nos fez, era a que eu mais queria. Desculpem lá a sinceridade.
Nojo total desta personagem.
E os principais cães de guarda que se fartam de ladrar por essas tv's, idem.

S.L.B Stars

Este gajo não é Benfiquista , mas sim , um indivíduo sem escrúpulos

foxto

Este nojento, ontem não pôs os pés no estadio!
Como é que pode continuar a presidir aos destinos da maior instituição desportiva do país?
Quo vadis Benfica

Manpaz1904

CitaçãoLuís Filipe Vieira não esteve no Estádio da Luz para ver o clássico de ontem, aparecendo o vice-presidente do Benfica, José Eduardo Moniz, e o administrador da SAD Domingos Soares de Oliveira em representação das águias. Já Pinto da Costa, presidente do FC Porto, marcou presença na tribuna, assim como vários outros dirigentes portistas onde se incluía o vice-presidente Vítor Baía.

:smitten:

d1keke

Como e que e possível ele não ter estado a ver o jogo..

Está merda revolta uma pessoa.. fdx como e possível?

Nem nos tempos de Vietname me senti assim.. tudo o que se passa no clube mete nojo

cheio

Para o ano quando adeptos voltarem ao estádio, começa as esperas a direcção, à equipa, visitas ao seixal.

É pressão até cair o Stalin da promovalor.

SLBenfica1904

Já não está em idade de fazer fretes por isso não vai, tão simples quanto isso.

FAGL_BEN

Citação de: d1keke em 07 de Maio de 2021, 05:40

Nem nos tempos de Vietname me senti assim.. tudo o que se passa no clube mete nojo

Deve fazer parte da estratégia para não aparecer na Comissão de Inquérito....

marcorafa

«FC Porto já demonstrou que a Luz é o nosso terreno» by Grunho Fucile.

E ontem mais uma vez, infelizmente mostrou isso mesmo! A estatística do jogo tem numeros típicos de quando o Benfica vai jogar ao dragao. É prejudicado pela arbitragem como se estivesse no dragao!

Depois olha-se para o camarote e o unico presidente que lá está é o do Porto! Tal como se fosse um jogo no dragao!

Vamos continuar a tolerar isto ate quando meus amigos?

Ha muito que só temos um presidente no papel! Nao fala, nao aparece em lado nenhum, falhou mais de metade dos jogos! Nao me lembro de tal no passado...

Acho que os socios e adeptos tem o direito de saber o que se passa com LFV e o que impede de desempenhar o papel para o qual foi eleito.

Sao questoes de saúde? Questoes mentais? A vida extra Benfica nao lhe permite estar presente? Os socios tem o direito de saber! Chega!!

Isto nao pode continuar! Nao podemos tolerar!

alenker

Não esteve no estádio... Deve estar a preparar uma doença para ter uma nova consulta 2a feira....
Que diz isso diz outra coisa, *oh então eu nem nos jogos posso estar quanto mais numa comissão de inquérito" porque isso é que interessa salvar o seu cu, o Benfica é só mais uma vez uma ajuda para se safar

SLBRulez

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Maio de 2021, 05:09
CitaçãoLuís Filipe Vieira não esteve no Estádio da Luz para ver o clássico de ontem, aparecendo o vice-presidente do Benfica, José Eduardo Moniz, e o administrador da SAD Domingos Soares de Oliveira em representação das águias. Já Pinto da Costa, presidente do FC Porto, marcou presença na tribuna, assim como vários outros dirigentes portistas onde se incluía o vice-presidente Vítor Baía.

:smitten:
Jogo importantíssimo e este tipo nem vai ao estádio...

Once_Human

joao.
@alf_jons
·
10h
Não há nenhum árbitro que nos possa roubar o que nos roubaram a 28 de Outubro. Estou vacinado

Once_Human

Citação de: FAGL_BEN em 07 de Maio de 2021, 06:32
Citação de: d1keke em 07 de Maio de 2021, 05:40

Deve fazer parte da estratégia para não aparecer na Comissão de Inquérito....
vai dizer que tem Covid