Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Barcelense1994

Parabéns equipa pelo 3.º lugar conquistado!

VOO RASANTE

Vais ter dias dífíceis o estado de graça já se acabou algum tempo. interessante saber como vai ser a reacção do aldrabão.

RGouveia.SLB

Citação de: SobeEquipa em 09 de Maio de 2021, 21:01
Citação de: alex_ em 09 de Maio de 2021, 20:53
Citação de: SobeEquipa em 09 de Maio de 2021, 20:52
Citação de: ferragus em 09 de Maio de 2021, 20:46
Citação de: SobeEquipa em 09 de Maio de 2021, 20:42
Não coloquem muitas expectativas na comissão. Vi a do Gaioso e foi do estilo another day at the office. Nem deu para o tirar do sério.

O vieira dá outra pica aos membros da comissão. A projecção mediatica é muito maior e como politicos que são, só se forem parvos é que não tiram partido. além de que o bigodes será presa fácil pela falta de argumentos e absoluta incapacidade de de se exprimir de forma decente.

Espero que sim. À partida teremos um sócio do Benfica na comissão (pelo menos esteve na do Gaioso). Espero bem que o aperte.  ^-^

Quem?

João Cotrim Figueiredo. Lembro-me de ver uma foto dele no twitter a votar nas últimas eleições do Benfica.

Alguém sabe se o Cotrim é vieirista ou é contra o NGL?

Sem_Medo

Pagava para algum deputado perguntar algo assim:

"Sr°Luís Filipe Vieira, não acha que é péssimo para a imagem do Benfica que o seu presidente venha aqui responder a uma CI por um calote de centenas de milhões? Não sente que além de ter prejudicado os contribuintes com uma dívida de milhões, está também a prejudicar o Benfica, uma instituição que nada tem haver com isto."

MaFd_R@_SLB

Muitos parabéns a todos os envolvidos pela consagração do 3 lugar! Só uma grande preparação de época permitiu que ficássemos à frente do Braga.  :clap1: :clap1: merecem todos continuar à frente dos destinos do Sport Lisboa e Benfica. Parabéns mais uma vez

minimix

1entremilhoes

presidente Luís conseguimos assegurar o importante terceiro lugar, antes da última jornada!!!
Tudo isto com um investimento de apenas 100 milhões!!
Com 300 milhões de investimento somos campeões !!!!

Sem_Medo

A sic que faz reportagens sobre os desfalques do BES, podia fazer um episódio de investigação sobre o calote do Vieira.

mramalhadas

Parabéns Imperador do Vieristão, chalupas e Blueprops, o terceiro lugar é vosso! Podem ir para o Marquês festejar e de preferência depois com os lagartos, pois o 19º deles é vosso também! Parabéns!

Dennis

Citação de: Elvecchio em 09 de Maio de 2021, 20:13
Acabei de ler que ontem, 08/05/2021, se comemorou o dia internacional do burro.

Por essa razão os meus parabéns atrasados aos 62%

Os meus parabéns também a quem acredita que foram mesmo 62%.

Slbsuporter

Talvez daqui a uns anos dê para este clube volte a ser Benfica. Até lá, somos gozados até pelo idiota do Sérgio Oliveira em plena luz e outros que com equipas fraquinhas nos vão fazendo frente

SLBRulez

Citação de: Armani em 09 de Maio de 2021, 22:06
Citação de: SLBRulez em 09 de Maio de 2021, 20:57
Acredito que a comissão não seja fácil para ele, basta ver as entrevistas dele, é tudo combinado e mesmo assim dá uns quantos tiros nos pés.

Ai não é fácil!

Perguntar ao advogado o que deve responder, entre os muitos "não sei", "não me lembro", não deve ser muito complicado.
Se passar a comissão inteira com o não sei vai ser bonito.

sbremoved_37814

Citação de: Elvecchio em 09 de Maio de 2021, 20:13
Acabei de ler que ontem, 08/05/2021, se comemorou o dia internacional do burro.

Por essa razão os meus parabéns atrasados aos 62%

Parabéns atrasados.
Parabéns, atrasados.

Este dá com vírgula e sem vírgula.