Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Saveloy

Ele acabou de dizer que só não fugiu a uma dívida por conselho do advogado?

Darkboy

Quem nunca avalizou uma dívida que não é sua?

Ainda no outro ia a andar na Avenida da Liberdade, pediram-me um aval para uma dívida qualquer que nem sei o que era, e no final da tarde estava avalizado.

g13

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2021, 15:58
O Benfica é refém deste gajo. Os vieiristas que encham a cara de merda!
calma garotao daqui a nada aparece o do costume a culpar o sporting e porto e que isto é culpa deles e nao se pode fazer nada

vml

"A dívida não fui eu que a fiz, tanto que nem tinha o aval da minha mulher. Só teve o meu avala e do meu sócio..."

Golden_Mean

É bom esta porcaria passar nas TVs, redes sociais, com a malta toda a gozar e achincalhar para verem a merda que temos no clube há 20 anos.

20 anos!!!

É esta a mediocridade que tem sido votada consecutivamente por 90% dos socios. Malta que se calhar nem tem dinheiro para pôr comida na mesa anda a pagar o estilo de vida  deste charlatão no Benfica e através das recapitalizoes do Novo Banco.

É esta malta que também está a ser achincalhada neste freakshow na AR, e com razão.

Roy Bean

Só tou a ver

Vê-se logo que o deputado é benfiquista sofredor: «O dinheiro foi parar aonde?»

Saveloy

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Maio de 2021, 15:58
Isto tem mais emoção do que qualquer jogo do atual Benfica

O Benfica tem mais em jogo que três pontos aqui.

Petrucci

Se é assim com os próprios negócios, imaginem o que ele faz com o nosso clube. Nossa senhora.

diogoalves

Malta que tiver dívidas: não as considerem vossas. Estão safos

RedVC

Quando chegar a Mariana ou se caga todo ou arranja uma rouquidão extrema.

nunofpais

Este senhor com tantos negócios por aí, não admira que nao tenha muito tempo para o Benfica

Camisola_20