Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

imightbewrong

RedHeart_95

Depois desta vergonha.
Este cabrão tem de ser preso.

PJ que faça o seu trabalho e que esteja á espera na porta da assembleia.

Purple Rain

Quando o BES faliu o que é que mudou ?

- parou !

Ah, mas continuou a emprestar-lhe para vários negócios... Brasil, Moçambique, etc

- ah,.....

Leonardo S.C.

Citação de: arruda10 em 10 de Maio de 2021, 19:09
"Uma coisa lhe garanto..." Tenho nojo desta frase
Este palha** promete ouro e só entrega baldes de merda

Cosmic

vasco13

Melhor hotel do Brasil;
Melhor edificio de Moçambique.

Pelo menos,há um padrão...

Chairman

Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 19:03
Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2021, 18:51
Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 18:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2021, 18:47
https://twitter.com/24Magnificos/status/1391811433789378561
Inaceitável o João Noronha Lopes não falar enquanto Vieira está a ser ouvido? Não percebi.
E é.
Não, não é. O Noronha Lopes, se seguir a tendência das suas últimas intervenções, será via comunicado. E naturalmente não tem de o fazer em live enquanto o Vieira está a ser interrogado. Mais: O João Noronha Lopes não é o líder da oposição. Ele deixou isso claro depois das eleições. Não queiram fazer dele o D. Sebastião do Benfica. A oposição neste momento deve estar mais no seio do SoB. Eu esperava era pelo que o SoB dirá, isso sim.
Ok, o gajo em quem votou um terço e alguns até dizem ter sido roubarás as eleições não tem de dizer nada, má do movimento tem, isso é que é uma análise lógica. O pobre João não tem nada a ver com o assunto.

PeladinhaXY

Citação de: BovinoSLB em 10 de Maio de 2021, 19:05
Para quem tinha dúvidas está aqui a prova.

Este "senhor" usa o Benfica para promover influencias, influencias para ter empréstimos vantajosos e conseguir que os seus projectos imobiliários sejam aprovados.
nada de novo para quem tem dois dedos de testa.

A prova directa levou-a em folhas Excel das contas do Benfica, teve a lata de as levar e dizer que estavam ali para ver.

Quando ele está ali a averiguar e apurar factos exclusivamente sobre a sua divida, ou seja, porque que é que levou aquilo?

Aí ele espalhou-se ao comprido, e se seguirem a cronologia do debate, percebem que o Benfica pagou a dívida toda á banca, como troca de favores, para não pagar a sua.

Uma mão lava a outra, e foi isso que aconteceu, daí o silêncio em relação ao Sporting, convinha estar calado, sabia que tinha troco do outro lado.

"Estejam descansados que o Benfica vai pagar, eu prometo, mas vejam lá a minha situação, têm que me ajudar na restrutaraçao, Vmoc s, juros e comissões.

sagan1976

Se me deixarem eu mando as respostas certas por escrito...

marlboro88

Citação de: Once_Human em 10 de Maio de 2021, 19:09
O Benfica está fdd

Metido num buraco sem fundo

sem fundo? têm sido 4 horas de fundos e mais fundos

Gnr. Keenan

Como é que um gajo perito em criar empresas falidas, não consegue cumprir um plano de negócios, ou sequer identificar o que é um bom negócio é uma das pessoas mais ricas do país?

Como não lhe perguntam isto?

kid bengala

"Só umas imprecisões" diz a Cecília, seguida de surra de piroca no Leão das Furnas :rir:

Pokrl

O melhor hotel do Brasil, o melhor edifício de Moçambique... É tudo à grande.

franciscoafonso

Citação de: vasco13 em 10 de Maio de 2021, 19:12
Melhor hotel do Brasil;
Melhor edificio de Moçambique.

Pelo menos,há um padrão...
Só não estão 10 anos à frente porque as autarquias demoram muito tempo a aprovar.

sattva

Lá de palha percebe ele, qualquer questão a que começa a "responder" vem com uns quantos fardos.