Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GlennStrombergh

Ardeu todo. Tudinho! e há quem acredite no milagre financeiro no Benfica.

raymanzarek

Eu vou ser sincero, detesto o Luís Filipe, mas se o Noronha é assim tão Benfiquista e digno, onde anda há sensivelmente meio ano?

Já teve várias hipóteses de reclamar o clube e de fazer xeque mate, mas a realidade é que tambem não quer beliscar a sua reputação.

Gajos sem tomates também dispenso.

ABenficaC

O Coteim foi visto nas filas para votar e não deve ter sido certamente no Vieira.

pedro22

Esta pessoa é presidente do Benfica desde 2003.
Que puta de vergonha tenho de já ter votado nele

odistraido

Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 19:28
Perdoo bem a ousadia do Cotrim. Eu como benfiquista também não perdia a oportunidade para lhe mandar a boca. Mas não tem nada a ver com o interrogatório e compreendo as críticas que lhe possam endereçar.

Esteve mal pq o que está em causa são as dívidas do Vieira. A gestão do clube não é tema desta CI.

Carlos Amorim

Os vieiristas melindrados com o cotrim mas o vieira pode estar sempre a falar do Benfica, lol.
Que incoerência destes vieiristas.

PeladinhaXY

Nem mais um cêntimo para este vigarista da banca.

Por isso é que eu só sou Cliente da Crédito Agrícola, ali não há créditos a gente desta estirpe e negociatas manhosas.

TFFS

Citação de: resendepereira em 10 de Maio de 2021, 19:29
Perdoo bem a ousadia do Cotrim. Eu como benfiquista também não perdia a oportunidade para lhe mandar a boca. Mas não tem nada a ver com o interrogatório e compreendo as críticas que lhe possam endereçar.
É um erro misturar futebol com coisas sérias.
Deixá-lo numa posição de inferioridade é uma boa estratégia pra o deixar sem resposta.

O problema é que como ele se está a cagar para isso, não fica numa posição de inferioridade.

duarte_1976

Citação de: vasco13 em 10 de Maio de 2021, 19:28
Citação de: danielpm em 10 de Maio de 2021, 19:25
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Maio de 2021, 19:18
"100 milhões e fica em terceiro."

Por muito que eu não goste do Vieira, essa boca era escusada. Quanto menos se falar no Benfica nesta comissão, melhor.
Eu entendo o vosso ponto mas a verdade é que o Vieira está automaticamente associado ao Benfica,mesmo que o clube nada tenha ver com isto.
A imagem que vai passar para a opinião pública é as falcatruas que o presidente do Benfica faz e não aquelas que o LFV cidadão faz.Isto é,obviamente,errado.

E essas bocas ainda pioram a percepção. Daqui a nada ainda vamos ver os anti benfiquistas a dizerem que esses 100 M estão em dívida para com o novo banco.

g13

Citação de: resendepereira em 10 de Maio de 2021, 19:29
É um erro misturar futebol com coisas sérias.
o vigarista passou a entrevista a puxar o Benfica a baila e admitiu que usou o clube para negócios privados claro que foi bem metida

Lebohang Mokoena

"O tipo que assinou aquele contrato devia ser enforcado!"

Baron_Davis

O Vieira parece o ataque de Liverpool. Quando lhe perguntam de quem são os créditos, safa-se com a dupla Meunãoé e Seilah

Red2802

E agora ficamos todos a saber que o Dr. Almerindo Marques foi operado à vesícula e andou ali um bocado mal.

E é isto.

Daqui a bocado diz que tem que ir embora porque a mulher lhe mandou sms a dizer que o cabritinho assado está pronto e aquilo frio não presta.

BovinoSLB

Citação de: Avante em 10 de Maio de 2021, 19:27
Citação de: Sorix em 10 de Maio de 2021, 19:25
Citação de: P311 em 10 de Maio de 2021, 19:22

https://twitter.com/padaoesilva/status/1391818817542705158?s=20

Então porque é que vocês não impugnaram as eleições, ó seu palerma?!

"tinha que se proteger a imagem (Sebastianista) do Noronha..."
As razões do Noronha não fazer o pedido foram explicadas aqui. Podemos ou não concordar com elas
Escusam de ser desonestos com essas observações, já nos chega o presidente.