Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedHeart_95

Por curiosidade, dos deputados que lá estão quais se sabem que são Benfiquistas?
Coutrim, e mais algum?

Cosmic

Ele falar verdade é como encontrar uma agulha num palheiro.

Harlem

Vieira a levar no cu no parlamento e em directo, chalupas que desculpa vão arranjar desta vez?

andre1904

Citação de: raymanzarek em 10 de Maio de 2021, 19:30
Eu vou ser sincero, detesto o Luís Filipe, mas se o Noronha é assim tão Benfiquista e digno, onde anda há sensivelmente meio ano?

Já teve várias hipóteses de reclamar o clube e de fazer xeque mate, mas a realidade é que tambem não quer beliscar a sua reputação.

Gajos sem tomates também dispenso.

Ele teve o momento de assumir o poder, e roubado ou não 62% de acéfalos não o permitiram, de que lhe vale agora vir fazer barulho? Para lhe chamarem abutre? O Vieira é a sua própria oposição, nem é preciso fazer muito o homem parece que está em areias movediças...quanto mais se mexe mais se enterra

sbremoved_34227

Se apoiasse este tipo, acho que nem ao espelho me conseguia olhar.

Renato Ferreira

A partir de agora sabem de onde é que se vai sacar o dinheiro para as dívidas não sabem? "oiça... ainda resta alguma coisa aí do Félix?"

Afonzo

Citação de: daviddgc em 10 de Maio de 2021, 19:31
Citação de: P311 em 10 de Maio de 2021, 19:22

https://twitter.com/padaoesilva/status/1391818817542705158?s=20

Olha, fizessem barulho na altura.
Querem jogar limpo com um sabujo.

Nós Benfiquistas só temos de agradecer a todos os que se dedicaram, dedicam ou dedicarão a lutar por um Benfica com valores. Os que dão a cara são fundamentais nesta fase negra, de escuridão... E não é fácil dar a cara.

iloy

A máscara está a cair mas infelizmente foram preciso 10 anos de cegueira e vergonhas para chegar a isso!!
Podemos criticar porcos, árbitros e companhia mas quem enterrou este clube foram os próprios benfiquistas que apoiaram este gatuno.
Muito orgulho em estar nesta comunidade SB que sempre tentou abrir os olhos aos mais cegos!!
Pena, foi tarde demais....

SLB Stars

Citação de: lPhoenix em 10 de Maio de 2021, 19:28
Citação de: P311 em 10 de Maio de 2021, 19:22

https://twitter.com/padaoesilva/status/1391818817542705158?s=20

É um grande benfiquista e sofre como qualquer um de nós.

Mas enquanto não explicar preto no branco porque não impugnaram as eleições, vai ser considerado parte do problema.....

Já na anterior publicação que ele fez eu queria comentá-la. Se bem me lembro o Pedro Adão e Silva foi um dos que embarcou na desculpa do Covid para justificar os maus resultados. Engraçado que só agora é que se lembrou do descalabro em que nos encontramos. Não vou estar a fazer teorias da "constipação" mas esta repentina mudança para o "lado do bem" parece tudo menos natural.

Lebohang Mokoena

Pedro Santos Guerreiro a destruir o bairrista devedor na TVI24

TFFS

Neste momento, os cães de fila estão a trabalhar nos bastidores para espalhar a cartilha da vitimização.

Um ciclo vicioso sem fim

GloriosoSLB1904

Citação de: vasco13 em 10 de Maio de 2021, 19:28
Citação de: danielpm em 10 de Maio de 2021, 19:25
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Maio de 2021, 19:18
"100 milhões e fica em terceiro."

Por muito que eu não goste do Vieira, essa boca era escusada. Quanto menos se falar no Benfica nesta comissão, melhor.
Eu entendo o vosso ponto mas a verdade é que o Vieira está automaticamente associado ao Benfica,mesmo que o clube nada tenha ver com isto.
A imagem que vai passar para a opinião pública é as falcatruas que o presidente do Benfica faz e não aquelas que o LFV cidadão faz.Isto é,obviamente,errado.

A questão, e deu para perceber na CI, é que muito do que o cidadão LFV faz deve-se a esse cidadão ser presidente do Benfica. A ascensão financeira dele deu-se depois de ser presidente do Benfica.

É, no minimo, uma plataforma de altos contatos.

capelada

Citação de: NoNameSLB em 10 de Maio de 2021, 19:34
Vieira a levar no cu no parlamento e em directo, chalupas que desculpa vão arranjar desta vez?

Perseguição ao Presidente e ao Benfica, em debate no Benfica às 21.

fyure

Citação de: resendepereira em 10 de Maio de 2021, 19:29
Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 19:28
Perdoo bem a ousadia do Cotrim. Eu como benfiquista também não perdia a oportunidade para lhe mandar a boca. Mas não tem nada a ver com o interrogatório e compreendo as críticas que lhe possam endereçar.
É um erro misturar futebol com coisas sérias.
Não. O erro é misturar o sentimento pelo clube numa audição que visa as trafulhices da pessoa. O futebol está misturado com as coisas sérias, tanto é que o Ola John já veio à baila...