Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

noko

Citação de: Rodrialex em 10 de Maio de 2021, 20:37
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:29
tenho pena que a malta ainda tenha aquela merda que se chama bullie o sei lá como se se chama ...porque agora perde.se a razão só por se falhar na ortografia...(falhei)? cambada de filhas da puta que voçes são...têm mais nada pra fazer...de qualquer das formas sei uma coisa vieira vai ficar mais 8 anos

Que grande cromo  :rir: :rir:

só por dizeres que alguem é cromo não é indicador de nada...e quem és tu? algum doutor? se eu te chamar algum nome tu passas a ser isso? que é essa merda? és algum ser superior ...da.se ...queres que eu te faça sentir infeliz?

Aka

GlennStrombergh

Citação de: Champions em 10 de Maio de 2021, 20:38
O grau de alienação que para aqui vai. Superior só durante e após as últimas eleições.Vi as 1as 3 horas da audição. Gostei dos esclarecimentos e postura de LFV. Acho que vale a pena organizarem mais uma manifestação, mas desta vez com mais do 2 gatos pingados. Viva o Benfica. Força LFV.
Então és outro igual a ele. Um trafulha.

RP89

Citação de: Benfiquista_ em 10 de Maio de 2021, 20:42
Citação de: nuno16577 em 10 de Maio de 2021, 20:40
Citação de: Benfiquista_ em 10 de Maio de 2021, 20:33
Se a partir do dia de hoje a Oposição, e quando me refiro a Oposição é ao JNL, não começar a aparecer a sério  a colocar o dedo na ferida, então em 2024 que vá pedir votos a outro.

Chega.

Tem de reaparecer de uma vez por todas.
Tenho para mim que o JNL vai continuar calado....
Concordei até agora com isso, agora já  não.

Do que está à espera?

Que se queimem por ele e depoos vir ele ser o salvador?

Já chega também.
Intelectuais da punheta gostam de esperar. Volta e meia mandam umas postas no Twitter, ou aparecem na SporcoTV, mas de resto não estão para se chatear.

nfgl

Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 20:41
Incrível como a declaração sobre o Centeno não está a dar escândalo nos Media. Prova muitas coisas

Escândalo pq?
O negócio do BES foi mesmo um roubo.

TFFS

O grau de alienação que para aqui vai. Superior só durante e após as últimas eleições.Vi as 1as 3 horas da audição. Gostei dos esclarecimentos e postura de LFV. Acho que vale a pena organizarem mais uma manifestação, mas desta vez com mais do 2 gatos pingados. Viva o Benfica. Força LFV.
Um peido tem mais credibilidade do que qualquer bit que represente uma letra resultante da pressão dos teus dedos numa tecla.

Golden_Mean

3/10

ABenficaC

Os palhistas só têm sucesso no que querem se vocês lhes derem atenção.

+1benfiquista

Tens de rever, desta vez sem ser em silêncio. Ajuda.

helmar

O grau de alienação que para aqui.  Superior só durante e após as últimas eleições.Vi as 1as 3 horas da audição. Gostei dos esclarecimentos e postura de LFV. Acho que vale a pena organizarem mais uma manifestação, mas desta vez com mais do 2 gatos pingados. Viva o Benfica. Força LFV.
-"Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância."(Luther King,1968);

-"Dar conselhos a um homem culto é supérfluo; aconselhar um ignorante é inútil." (Sêneca, 65-2, DC);

Infelizmente o Benfica está cheio de ignorantes.

eaglerp

RUA...... ÉS A VERGONHA DO BENFICA E ENVERGONHAS O BENFICA E TODOS OS BENFIQUISTAS

xaninhow

Basta ler o teu nick... a piada faz-se sozinha

Il Capitano

Champions

Citação de: Aka em 10 de Maio de 2021, 20:44
Citação de: Champions em 10 de Maio de 2021, 20:38Gostei dos esclarecimentos e postura de LFV.

Qual é a percentagem?

Acho que nas ultimas eleições foi superior a 60%...

TFFS

Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 20:44
Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 20:41
Incrível como a declaração sobre o Centeno não está a dar escândalo nos Media. Prova muitas coisas

Escândalo pq?
O negócio do BES foi mesmo um roubo.
Sei lá, porque um indivíduo foi DESEJAR O ENFORCAMENTO de outro em pleno parlamento?