Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

raio

Amanhã às 8 tou na porta do NB para pedir 30 000 para um carro, uma semana depois digo que não vou conseguir pagar mas que compro o carro ao banco por 10 000. Não vejo como não aceitem.

Só tou a ver

Citação de: Slbstriker em 10 de Maio de 2021, 20:53
Não pude ver, o Vieira foi bem apertado, ou conseguiu-se safar?
Não lhe cabia um feijão na peida.

Imortal10

Citação de: Só tou a ver em 10 de Maio de 2021, 20:56
Não lhe cabia um feijão na peida.

Excelente resumo  :rir:

Gondoriz

Citação de: patetalegre em 10 de Maio de 2021, 20:55
Citação de: hlourencoam em 10 de Maio de 2021, 20:53
Citação de: patetalegre em 10 de Maio de 2021, 20:52
Citação de: hlourencoam em 10 de Maio de 2021, 20:49
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:43
Citação de: Rodrialex em 10 de Maio de 2021, 20:37
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:29
tenho pena que a malta ainda tenha aquela merda que se chama bullie o sei lá como se se chama ...porque agora perde.se a razão só por se falhar na ortografia...(falhei)? cambada de filhas da puta que voçes são...têm mais nada pra fazer...de qualquer das formas sei uma coisa vieira vai ficar mais 8 anos

Que grande cromo  :rir: :rir:

só por dizeres que alguem é cromo não é indicador de nada...e quem és tu? algum doutor? se eu te chamar algum nome tu passas a ser isso? que é essa merda? és algum ser superior ...da.se ...queres que eu te faça sentir infeliz?

Fogo gostava que me respondesses :( Sinto que me estás a colocar de lado.

Login errado?

What?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Outro bêbedo

Então ele faz a pergunta e tu é que estás à espera da resposta?

Anyway, é irrelevante, acalma aí a crista com as ofensas que eu não te faltei ao respeito

Crista tem o teu pai. Estás a insinuar que sou um atrasado mental que anda aqui a provocar tudo e todos e a chamar de filho da puta para cima aos outros e agora andas com essas merda das faltas de respeito? Andor.

Diogo20

Os palheiristas aparecem sempre que o dono se espalha ao comprido. Hoje não houve nada de positivo para o abutre, nem vale a pena inventarem desculpas.

_Xebola_

A minha pergunta é muito simples...

Ainda existem dúvidas que andam aqui 5/6 users claramente pagos pelo vieira para andarem aqui a fazer figuras de otários.

Eles estão bem mais que identificados, a solução é simples, ignorar essa escumalha.

o Noruego

Citação de: tferreira em 10 de Maio de 2021, 20:16
Só se aproveitou as intervenções da Martagua e de uma outra deputada. O resto pouco o nada se aproveitou.
o Cotrim Figueiredo insinuou claramente que Vieira, com muita probabilidade aproveita da sua ligação ao Benfica, e, usa do seu cargo no Benfica,
Tanto que o Luís Filipe sentiu necessidade de dizer que nunca se aproveitou do Benfica, nem nunca usou da sua posição no Benfica.

Não é preciso ser energúmeno para ser objectivo.

Quanto a eventuais crimes de burla apenas deixou para a Justiça o que é da Justiça.

raio

Meio_metro

Citação de: raio em 10 de Maio de 2021, 20:56
Amanhã às 8 tou na porta do NB para pedir 30 000 para um carro, uma semana depois digo que não vou conseguir pagar mas que compro o carro ao banco por 10 000. Não vejo como não aceitem.
Se resultar diz...

GlennStrombergh

Se tivesse vergonha nunca mais aparecia em público. Mas é o Vieira.

O Património

Citação de: hlourencoam em 10 de Maio de 2021, 20:57
Citação de: patetalegre em 10 de Maio de 2021, 20:55
Citação de: hlourencoam em 10 de Maio de 2021, 20:53
Citação de: patetalegre em 10 de Maio de 2021, 20:52
Citação de: hlourencoam em 10 de Maio de 2021, 20:49
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:43
Citação de: Rodrialex em 10 de Maio de 2021, 20:37
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:29
tenho pena que a malta ainda tenha aquela merda que se chama bullie o sei lá como se se chama ...porque agora perde.se a razão só por se falhar na ortografia...(falhei)? cambada de filhas da puta que voçes são...têm mais nada pra fazer...de qualquer das formas sei uma coisa vieira vai ficar mais 8 anos

Que grande cromo  :rir: :rir:

só por dizeres que alguem é cromo não é indicador de nada...e quem és tu? algum doutor? se eu te chamar algum nome tu passas a ser isso? que é essa merda? és algum ser superior ...da.se ...queres que eu te faça sentir infeliz?

Fogo gostava que me respondesses :( Sinto que me estás a colocar de lado.

Login errado?

What?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Outro bêbedo

Então ele faz a pergunta e tu é que estás à espera da resposta?

Anyway, é irrelevante, acalma aí a crista com as ofensas que eu não te faltei ao respeito

Crista tem o teu pai. Estás a insinuar que sou um atrasado mental que anda aqui a provocar tudo e todos e a chamar de filho da puta para cima aos outros e agora andas com essas merda das faltas de respeito? Andor.

Acalma a crista campeão da internet. Vai lá de volta para o tasco

piwo

Enterrado ate ao pescoco....bateu o Zeinal Bava

Devia ter pedido a meio para fazerem ali um buraco debaixo da cadeira onde estava sentado.

g13

Citação de: Meio_metro em 10 de Maio de 2021, 20:58
Citação de: raio em 10 de Maio de 2021, 20:56
Se resultar diz...
claro que resulta só precisas de ir de bigode