Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Menino de Ouro RS

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Maio de 2021, 22:20
Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; não se pode enganar a todos todo o tempo.

Hoje assistimos a um dos dias mais tristes da história do Benfica.

Dúvidas houvesse, confirma-se que LFV não passa de um pantomineiro que foi marioneta dos administradores do BES para tudo o que era negócio que não podiam fazer directamente, confirma-se que chega ao Benfica apontado por terceiros e não por sentido de missão ou amor ao clube, confirma-se a tremenda promiscuidade na relação com o rei dos frangos nos negócios e, evidentemente, no Benfica, confirma-se que o Benfica lhe serve de escudo e que tenta capitalizar em cada intervenção o cada vez menor crédito que tem junto dos sócios do Benfica.

Um merceeiro que se alavancou na vida à conta da banca (ainda que se tenha convencido de ser um ás na gestão), um péssimo gestor que arruinou a esmagadora maioria de negócios em que tocou e um trampolineiro que vai para uma comissão parlamentar comportar-se como se estivesse num café e recusar-se responder a perguntas que contendem com o dinheiro de nós todos.

Sinto vergonha, revolta e uma profunda tristeza por ter um traste destes à frente do meu clube. Um gabarolas parolo, que tem quase 400M de calote num fundo em projectos que não saíram do sítio e que continuam a carecer de enorme financiamento para que possam ser "desenvolvidos". Ou seja, para se recuperar algum o NB - nós todos - ainda vai ter de entrar com umas centenas de milhões de crédito na esperança que seja possível liquidar os activos que lá estão dentro e que neste momento pouco ou nada valem.

E o desplante a negar que só tem "um palheiro" em nome dele mas a escusar-se responder a % de dívida que cobre o aval pessoal com que garantiu os créditos.

O Benfica precisa de se livrar deste personagem o mais rapidamente possível. E espero, desejo, que quem a ele se opôs não fique calado perante isto. Que se deixem de tacticismos e venham para o combate. Que liderem os milhares que neles votaram e muitos outros que entretanto caíram na real.

E fico-me por aqui, que tudo isto me dá asco.
#Lecter2024

Nirvana_87

Citação de: Slbsuporter em 10 de Maio de 2021, 22:29
O pior bandalho que passou por um dos maiores clubes do mundo do qual sou adepto desde que me conheço como gente. Conseguiu transformar quase num clube que já a nem a nível nacional se consegue impor.
Tudo por interesses.
Até quando, pergunto eu?

Mais 3 anos no minimo. E depois entrega o clube ao nosso maravilhoso príncipe Rui.
Não há nada a fazer.
Ainda há pouco estive a ler os comentários da CI do JJ, e está tudo bem. Força Resús! :cheerleaders:

sbremoved_34227

Citação de: J_PN em 10 de Maio de 2021, 22:29
Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 22:26
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 22:22
Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 22:18
Agora entendemos pq nunca se falaram das vmocs dos lagartos.
Agora entendemos como é que o investimento do BES nos andrades teve de ser protegido.

Entendemos também porque é que abdicamos do penta.

Tudo claro, tudo às claras.

O Red2820 (é meu amigo e nunca me lembro dos números ;D) avisou para isto há anos...

Vieira é um testa de ferro dos bancos a quem interessa manter o status quo para todos os players poderosos do futebol português.

Temos de o escorraçar do clube. Os interesses do Benfica não estão na lista de interesses do seu presidente. Rua com este bandalho.

Depois do dia de hoje só é enganado quem for muito ceguinho.
Ou então muito burro.

Hoje ficou tudo tão clarinho que até faz impressão. Só quem gosta de ser roubado e ver a mulher ser sodomizada à bruta pode continuar a apoiar esta espécie de presidente.
Infelizmente, temos de longe os piores adeptos em Portugal.

Genericamente, são tão alucinados relativamente ao Vieira como os lagartos relativamente ao clube deles e tão condescendentes com os podres do Vieira como os portistas com os "podres" dos últimos 40 anos do seu clube.

sbremoved_34227

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 22:30
Citação de: raymanzarek em 10 de Maio de 2021, 22:26
Agora entendemos como é que o investimento do BES nos andrades teve de ser protegido.

O Red2820 (é meu amigo e nunca me lembro dos números ;D) avisou para isto há anos...

Vieira é um testa de ferro dos bancos a quem interessa manter o status quo para todos os players poderosos do futebol português.

Temos de o escorraçar do clube. Os interesses do Benfica não estão na lista de interesses do seu presidente. Rua com este bandalho.

Basta ver o gaudio dos rivais e a pressão que exercem para que ele lá continue, e está tudo dito relativamente a quem convém a presidência deste ardiloso.

Além disso ele nunca escondeu que não é do Benfica. Há números de sócio várias vezes publicitados, menções a piscinas e afins. É tudo tão reles que mete nojo.

Eu desde 2007 que ando a lutar contra isto e sempre me pareceu um "o Rei vai nú" bem evidente.

Não me considero nenhum iluminado. Não entendo tanta cegueria colectiva. Este problema devia estar resolvido há uma década.
No limite, devia ter sido corrido quando se demitiu para convocar eleições antecipadas e evitar o surgimento de mais oposição. Em 2009.

Abjecto.

Alguém que está assim tão agarrado ao poleiro não pode esconder nada de bom. Principalmente quando não o faz sequer com amor à camisola.

RedVC

Dr.Lecter

AH!

E esqueci-me do detalhe em que o Vieira praticamente confessou que só foi buscar o Ola John com ajuda da Doyen para seduzir o sócio turco do Nélio Lucas a entrar num negócio no Brasil.

xicovsky

Carlos Amorim

Citação de: Hylian em 10 de Maio de 2021, 22:34
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2021, 22:32
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 22:27
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Maio de 2021, 22:20
Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; não se pode enganar a todos todo o tempo.

Hoje assistimos a um dos dias mais tristes da história do Benfica.

Dúvidas houvesse, confirma-se que LFV não passa de um pantomineiro que foi marioneta dos administradores do BES para tudo o que era negócio que não podiam fazer directamente, confirma-se que chega ao Benfica apontado por terceiros e não por sentido de missão ou amor ao clube, confirma-se a tremenda promiscuidade na relação com o rei dos frangos nos negócios e, evidentemente, no Benfica, confirma-se que o Benfica lhe serve de escudo e que tenta capitalizar em cada intervenção o cada vez menor crédito que tem junto dos sócios do Benfica.

Um merceeiro que se alavancou na vida à conta da banca (ainda que se tenha convencido de ser um ás na gestão), um péssimo gestor que arruinou a esmagadora maioria de negócios em que tocou e um trampolineiro que vai para uma comissão parlamentar comportar-se como se estivesse num café e recusar-se responder a perguntas que contendem com o dinheiro de nós todos.

Sinto vergonha, revolta e uma profunda tristeza por ter um traste destes à frente do meu clube. Um gabarolas parolo, que tem quase 400M de calote num fundo em projectos que não saíram do sítio e que continuam a carecer de enorme financiamento para que possam ser "desenvolvidos". Ou seja, para se recuperar algum o NB - nós todos - ainda vai ter de entrar com umas centenas de milhões de crédito na esperança que seja possível liquidar os activos que lá estão dentro e que neste momento pouco ou nada valem.

E o desplante a negar que só tem "um palheiro" em nome dele mas a escusar-se responder a % de dívida que cobre o aval pessoal com que garantiu os créditos.

O Benfica precisa de se livrar deste personagem o mais rapidamente possível. E espero, desejo, que quem a ele se opôs não fique calado perante isto. Que se deixem de tacticismos e venham para o combate. Que liderem os milhares que neles votaram e muitos outros que entretanto caíram na real.

E fico-me por aqui, que tudo isto me dá asco.

Noronha Lopes tem de aparecer já.
Votámos nele. E não fomos assim tão poucos. Deve-nos isso, pelo menos. Ir à luta.
Não tem nada de aparecer.
Primeiro, há que mudar os estatutos, segundo, há que usar peões, dispensáveis, que aceitem queimar a imagem deles, para criticar e desgastar o vieirismo.
Os vieiristas iriam queimar o noronha. Aparece nos maus momentos do clube para deitar abaixo. É um abutre, bla, bla.

Para mim se não entrar já bem pode ir para o caralhinho.

Não voto nele outra vez se só der a cara em 2024
Mas se der também não ganha em 2024, lol.
O vieira está lá há muitos anos porque tem uma máquina de propaganda bem instalada e queima toda a gente, sempre com o discurso de vitimização, etc.
Se aparecer agora será acusado de aparecer num mau momento e os vieiristas vão na conversa, etc, etc.

ramalho1

Citação de: SousaLB em 10 de Maio de 2021, 22:36
Citação de: J_PN em 10 de Maio de 2021, 22:29
Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 22:26

Depois do dia de hoje só é enganado quem for muito ceguinho.
Ou então muito burro.

Hoje ficou tudo tão clarinho que até faz impressão. Só quem gosta de ser roubado e ver a mulher ser sodomizada à bruta pode continuar a apoiar esta espécie de presidente.
Infelizmente, temos de longe os piores adeptos em Portugal.

Genericamente, são tão alucinados relativamente ao Vieira como os lagartos relativamente ao clube deles e tão condescendentes com os podres do Vieira como os portistas com os "podres" dos últimos 40 anos do seu clube.

É uma questão estrutural  do país.
Estamos muito atrasados em vários níveis.

nfgl

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2021, 22:33
Bruno Costa Carvalho
25 min  ·
Tenho simpatia pela Iniciativa Liberal, mas esta pergunta é de quem não está a levar a sério o que está ali a fazer e está a misturar assuntos. Uma graçola desnecessária.
Quanto a Luís Filipe Vieira, a minha opinião é que esteve bem na Comissão de Inquérito.
Levou o assunto a sério e explicou as coisas como o tinha de fazer. Não passou a vergonha que outros foram ali passar.
O nome do Benfica não foi arrastado para nada e Vieira saiu-se bem.
E não... não me vendi. É uma opinião genuína.

https://www.facebook.com/100007986633160/videos/2843022319307295

BCC, que imbecil

Outro conas que andou pelos corredores a lember os tomates ao ricciardi e ajudou ao status quo da coisa.
Não havia ele de vir com esta conversa agora.

Ele que se foca na insignificância que é agora.

xicovsky

Há video da comissão de inquérito em algum lado?

sbremoved_34227

Bruno Costa Carvalho
25 min  ·
Tenho simpatia pela Iniciativa Liberal, mas esta pergunta é de quem não está a levar a sério o que está ali a fazer e está a misturar assuntos. Uma graçola desnecessária.
Quanto a Luís Filipe Vieira, a minha opinião é que esteve bem na Comissão de Inquérito.
Levou o assunto a sério e explicou as coisas como o tinha de fazer. Não passou a vergonha que outros foram ali passar.

BCC, que imbecil
Sempre a bater recordes na escala do ridículo.

PaulinhoB

Bruno Costa Carvalho
25 min  ·

BCC, que imbecil
A opinião que faltava, que retardado do krl..

Shoky

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Maio de 2021, 22:38
AH!

E esqueci-me do detalhe em que o Vieira praticamente confessou que só foi buscar o Ola John com ajuda da Doyen para seduzir o sócio turco do Nélio Lucas a entrar num negócio no Brasil.

Alan Jó.

sbremoved_55956

A maneira como hoje se escondeu atrás do Benfica é das coisas mais nojentas que eu já vi na minha vida. Um fulaninho sem princípios, sem um pingo de dignidade, sem uma réstia de brio. Um labrego que ganha a vida a construir à bruta, a plantar mamarrachos em todos os terrenos que lhe caem na mão, sem rei nem roque. Da estirpe dos labregos que deram cabo do Algarve e da costa espanhola. O facto de haver benfiquistas que ainda acreditam neste ordinário diz bem do analfabetismo deste pobre país. Puta de vergonha.

E sabem o que é mais dramático? É que o Pinto da Costa é um porco nojento, mas ninguém duvida de que ele gosta do clube dele e quer ganhar. E isto, meus amigos, custa a escrever, mas só não vê quem não quer. O presidente do nosso Benfica é um porco nojento que se está cagando para nós. Ódio eterno.