Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Imortal10

Alguém que fale com o Vítor paneira para falar da manifestação de sábado. Precisamos dos notáveis do nosso lado

danny82

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 22:52
Eu estou de consciência absolutamente tranquila.

Desde o dia em que este bandalho levou o José Veiga para o Benfica,  que deixei de pagar cotas e passei a denunciar o embuste que era e é.

Já lá vão 17 anos a lutar contra o trafulha.

Pois, mas não sendo sócio é difícil contribuir ativamente para a sua saída...

RedVC

Pode ser que o "Clube de merda" ainda te ponha na merda.

giiin

[/quote]
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Maio de 2021, 22:58
Se depois desta época não aparece alguém que arrume com a podridão que se instalou no Benfica, é porque o Benfica como muitos o conheceram definitivamente morreu.

Mais um a dizer que o Benfica morreu. Fechem o forum pá, ja morremos. N sei o que andamos a fazer aqui.

Petrucci

Citação de: Cachatra em 10 de Maio de 2021, 22:52
Comentário lido no FB, numa publicação de um amigo a criticar o Vieira após a Comisssão de Inquérito:

" amigo os meus 50 votos sempre no Vieira e não oportunistas de  🍔 ! "

Isto não é um bot, é gente completamente acéfala, lobotomizada. Temos disto ao pontapé na nossa sociedade, e inevitavelmente no universo benfiquista. É impossível lutar contra isto.

Há anos que digo isso, apesar de achar que a propaganda do Vieira também é feita por empresas especializadas.
Mas isso que disseste, é triste mas é verdade. Os Vieiristas não pensam. Estão a lixar-se para o Benfica. A maior parte não sabe quando há jogo, ou o nome dos jogadores sequer. Levaram uma lavagem tão grande, mas tão grande, com a história do "Vieira, O Salvador.", que mesmo que o homem lhes roubasse toda a fortuna que tivessem, continuaria a ser um inocente e um perseguido. È doentio.
Este gajo só sai morto do clube. Preso não. Já todos vimos que a justiça não funciona para os mais poderosos.

+1benfiquista

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2021, 22:56
A Cs não esmiuça isto porque as ramificações do polvo Vieira são ainda maiores do que se pensa

Ainda há pouco tempo um membro da comissão de honra andou a distribuir milhões pela imprensa... Um tipo chamado não sei quê Costa...

Ramiro Lopes

Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 23:00
Se depois desta época não aparece alguém que arrume com a podridão que se instalou no Benfica, é porque o Benfica como muitos o conheceram definitivamente morreu.

Mais um a dizer que o Benfica morreu. Fechem o forum pá, ja morremos. N sei o que andamos a fazer aqui.
Se não percebeste o que eu quis dizer com aquelas palavras, não estou a ver como posso ser mais explícito para que as percebas.

Cachatra

Citação de: PeladinhaXY em 10 de Maio de 2021, 22:58
Citação de: Cachatra em 10 de Maio de 2021, 22:56
Citação de: PeladinhaXY em 10 de Maio de 2021, 22:55
Citação de: Cachatra em 10 de Maio de 2021, 22:52
Comentário lido no FB, numa publicação de um amigo a criticar o Vieira após a Comisssão de Inquérito:

" amigo os meus 50 votos sempre no Vieira e não oportunistas de  🍔 ! "

Isto não é um bot, é gente completamente acéfala, lobotomizada. Temos disto ao pontapé na nossa sociedade, e inevitavelmente no universo benfiquista. É impossível lutar contra isto.
e tu com um gajo desses como amigo?

Tb contribuía para isso, já pensas-te?
*pensaste

Lê outra vez o que eu escrevi.
ah ok, li na diagonal e tens razão no erro.

Sorry
No worries.

Bleach

TFFS

Citação de: Henry14 em 10 de Maio de 2021, 22:59
As instituiçoes financeiras precisavam tanto de um criminoso.

Que até tinham um que se falseou de sócio, e era em mais outros dois rivais.

Era o que batesse primeiro, para nosso azar veio parar aqui.

Mas podia muito bem ter ido pra outro qualquer, foi só azar o nosso.

O Vale Azevedo ao pé dele é um menino da igreja

Isto, tão isto

PaulinhoB

Bem editado esse minuto que a TVI dispensou ao caso

Rodrialex

Volto a referir a falta de cabeça de muitos benfiquistas, por falta de escolaridade, irracionalidade ou ingenuidade.

Mais aqueles que diretamente ou indiretamente ganham muito com este criminoso à frente do clube.

Infelizmente só à força.

vermelhao_33

Jornalista: sr Luis filipe vieira, porque e que se candidatou a presidente do Benfica?

Vieira: Porque o Salgado prometeu me um aumento significativo de uma linha de credito a fundo Perdido.

Diablo

Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 23:00

É um pulha. Não ligues. É um ingrato.

Qual é que é a tua opinião sobre a OPA? Acharias correcto a liquidação de uma dívida, usando dinheiro do Benfica?