Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedVC

Top do cantinho da MERDA:

LF Vieira
J Vale e Azevedo
Nuno Themudo
Romão Martins
Paulo Sousa
Manuel Damásio

capelada

Citação de: vermelhao_33 em 10 de Maio de 2021, 23:03
Jornalista: sr Luis filipe vieira, porque e que se candidatou a presidente do Benfica?

Vieira: Porque o Salgado prometeu me um aumento significativo de uma linha de credito a fundo Perdido.

Com toda a sinceridade.

giiin

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Maio de 2021, 23:02
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 23:00
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Maio de 2021, 22:58
Se depois desta época não aparece alguém que arrume com a podridão que se instalou no Benfica, é porque o Benfica como muitos o conheceram definitivamente morreu.

Mais um a dizer que o Benfica morreu. Fechem o forum pá, ja morremos. N sei o que andamos a fazer aqui.
Se não percebeste o que eu quis dizer com aquelas palavras, não estou a ver como posso ser mais explícito para que as percebas.

O Clube esta vivo e bem vivo. Precisa sim de lideranca com credibilidade e quem se candidatou as ultimas eleicoes tem de se assumir agora. Estar a dizer que "esta morto" n nos leva a lado nenhum.

capelada

Citação de: RedVC em 10 de Maio de 2021, 23:04

LF Viera
J Vale e Azevedo
Nuno Themudo
Romão Martins
Paulo Sousa
Manuel Damásio

Falta aí o cavalo-de-tróia...

TFFS

Tudo abafadinho pela CS

"Respondeu bem, caralho! Olha como lhe fez frente!"

Tem mesmo muito poder, mas não o usa para beneficiar o Benfica.

Saveloy

Citação de: danny82 em 10 de Maio de 2021, 22:59
Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 22:52
Eu estou de consciência absolutamente tranquila.

Desde o dia em que este bandalho levou o José Veiga para o Benfica,  que deixei de pagar cotas e passei a denunciar o embuste que era e é.

Já lá vão 17 anos a lutar contra o trafulha.

Pois, mas não sendo sócio é difícil contribuir ativamente para a sua saída...

Sendo-se sócio arriscamo-nos a contribuir directamente para o bolso dele. Eu deixei de pagar quotas depois de Outubro, os 62% que patrocinem isto.

ubica13

Citação de: Rodrialex em 10 de Maio de 2021, 23:03
Volto a referir a falta de cabeça de muitos benfiquistas, por falta de escolaridade, irracionalidade ou ingenuidade.

Mais aqueles que diretamente ou indiretamente ganham muito com este criminoso à frente do clube.

Infelizmente só à força.
Os portugueses são assim infelizmente. Apesar de haver sempre uma minoria mais reativa, o resto é ingénuo como o caraças. Um paraíso para Vieiras, Berardos, Socrates, etc

Imortal10

Citação de: RedVC em 10 de Maio de 2021, 23:04

LF Viera
J Vale e Azevedo
Nuno Themudo
Romão Martins
Paulo Sousa
Manuel Damásio

Rui Costa

PeladinhaXY

O outro lado na RTP 3.

Pedro Adão e Silva presente.

Mjölnir

Citação de: Saveloy em 10 de Maio de 2021, 23:06

Desde o dia em que este bandalho levou o José Veiga para o Benfica,  que deixei de pagar cotas e passei a denunciar o embuste que era e é.

Sendo-se sócio arriscamo-nos a contribuir directamente para o bolso dele. Eu deixei de pagar quotas depois de Outubro, os 62% que patrocinem isto.
Pelo contrário, sendo sócio tens argumentos para ajudar a mudar o destino do clube. Sempre foi assim ao longo da nossa história. Não podemos abdicar disso.

RedVC

AnotherDoom

As últimas eleições provaram que é irrelevante ser sócio ou não.

Saveloy

Citação de: Mjölnir em 10 de Maio de 2021, 23:09
Citação de: Saveloy em 10 de Maio de 2021, 23:06

Pelo contrário, sendo sócio tens argumentos para ajudar a mudar o destino do clube. Sempre foi assim ao longo da nossa história. Não podemos abdicar disso.

Contrário do que eu disse, portanto podes garantir que o dinheiro que entra no Benfica destina-se exclusivamente a ajudar o clube?

Eu acho que mais rapidamente saem do Benfica quando o Benfica deixar de compensar financeiramente do que por votos.