Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2021, 08:09
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2021, 22:33
Bruno Costa Carvalho
25 min  ·
Tenho simpatia pela Iniciativa Liberal, mas esta pergunta é de quem não está a levar a sério o que está ali a fazer e está a misturar assuntos. Uma graçola desnecessária.
Quanto a Luís Filipe Vieira, a minha opinião é que esteve bem na Comissão de Inquérito.
Levou o assunto a sério e explicou as coisas como o tinha de fazer. Não passou a vergonha que outros foram ali passar.
O nome do Benfica não foi arrastado para nada e Vieira saiu-se bem.
E não... não me vendi. É uma opinião genuína.

https://www.facebook.com/100007986633160/videos/2843022319307295

BCC, que imbecil

Se dúvidas haviam...mais um vendido.

Achar que o Vieira esteve bem e respondeu a tudo quando foi chamado à atenção várias vezes por não responder...

E dizer que o nome do Benfica não foi arrastado quando foi o próprio Vieira que referiu vezes sem conta o nome do clube e foi avisado também inúmeras vezes para não misturar as coisas.

O BCC já tem lugar la dentro prometido.
E diz que foram os bancos que lhe pediram para ir para o Benfica.
Qual era a necessidade de dizer isso?
Mas fica tudo irritado com uma graçola da treta do cotrim.
É a máquina de propaganda do vieira a funcionar.
O bcc já entrou para a mesma.

redurtle

As duas perguntas do Cotrim foram completamente inapropriadas e nada têm a ver com uma audição e as pessoas aqui a festejar como se ele tivesse apanhado o vieira. A perguntar ao Vieira sobre rendimento desportivo e finanças públicas lol

Kazoany

Espero que ontem alguns "vieiristas" tenham conseguido abrir os olhos e deixado de comer no "palheiro".
Vieira é um cancro, que está a deixar o Benfica em estado terminal.
Já perdemos os valores, a mística e a honradez.
O dinheiro é um mito, encapotado em negócios pouco claros que, mais cedo ou mais tarde, resultarão em falência (como em todas as empresas em que toca).

Até quando? Até quando este asno como Presidente do Benfica?

jpcafe

Bruno Costa Carvalho
25 min  ·
Tenho simpatia pela Iniciativa Liberal, mas esta pergunta é de quem não está a levar a sério o que está ali a fazer e está a misturar assuntos. Uma graçola desnecessária.
Quanto a Luís Filipe Vieira, a minha opinião é que esteve bem na Comissão de Inquérito.
Levou o assunto a sério e explicou as coisas como o tinha de fazer. Não passou a vergonha que outros foram ali passar.

BCC, que imbecil

Rançoso do crlh

TFFS

Olha, mais um dia.

Hoje metes-me mais nojo e odeio-te mais. Porquê? Porque é um novo dia. E todos os dias esse sentimento é reforçado.

cernache1

Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Maio de 2021, 08:02
Citação de: cernache1 em 11 de Maio de 2021, 07:58
No clube a mando do BES.

Coisas que muitos dizem há mais de 15 anos ! Sim, há mais de 15 anos !

Vieiristas, borrem a cara de MERDA ! Têm o que merecem !

Viva o Glorioso Sport Lisboa e Benfica !
E pensava eu que o Sporting é que era o clube da banca e dos tachos..foda-se..

Como explicou aí um camarada, a função deste ladrão lagarto era e é "sugar" o Sport Lisboa e Benfica.

Este fdp matou o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

TFFS

Bruno Costa Carvalho
25 min  ·

BCC, que imbecil
Só um atrasado mental pode achar que não se vendeu

Carlos Amorim

Citação de: alsohugo em 11 de Maio de 2021, 08:28
Pessoas que conheço pessoalmente, e que considerava inteligentes e capazes, a defenderem este criminoso.

Pá, esqueçam! Que lavagem que este gajo fez aos Benfiquistas.
Isso foi o que disse ontem aqui no fórum, a quem defendia que o noronha deve falar, etc.
Há muitos vieiristas e são fanáticos. São pessoas que não procuram informação e comem tudo o que lhes é transmitido pela máquina de propaganda do vieira.
No outro dia estava a falar com um e dizia-me que o noronha era um oportunista, onde estava no tempos difíceis, etc.
E eu respondi - lhe que o noronha foi um dos impulsionadores da candidatura do vilarinho e que foi dirigente do vilarinho durante os primeiros tempos.
E esse vieirista respondeu - me que não sabia nada disso.
Mas na altura da campanha falaram disso mas é tudo abafado pela máquina de propaganda do vieira.

cmarg1971

Como é que era? Memória e gratidão?

Nem tem a primeira, nem nunca mereceu a segunda...

Por isso ficamos em terceiro!!

alsohugo

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Maio de 2021, 08:32
Pessoas que conheço pessoalmente, e que considerava inteligentes e capazes, a defenderem este criminoso.

Isso foi o que disse ontem aqui no fórum, a quem defendia que o noronha deve falar, etc.
Há muitos vieiristas e são fanáticos. São pessoas que não procuram informação e comem tudo o que lhes é transmitido pela máquina de propaganda do vieira.
No outro dia estava a falar com um e dizia-me que o noronha era um oportunista, onde estava no tempos difíceis, etc.
E eu respondi - lhe que o noronha foi um dos impulsionadores da candidatura do vilarinho e que foi dirigente do vilarinho durante os primeiros tempos.
Mas na altura da campanha falaram disso mas é tudo abafado pela máquina de propaganda do vieira.

Se fossem só as pessoas desinformadas estávamos nós bem.

raio

Citação de: redurtle em 11 de Maio de 2021, 08:29
As duas perguntas do Cotrim foram completamente inapropriadas e nada têm a ver com uma audição e as pessoas aqui a festejar como se ele tivesse apanhado o vieira. A perguntar ao Vieira sobre rendimento desportivo e finanças públicas lol

O que achaste mais grave foi isso? LOL

Pela boca do presimente soube-se ontem que:

- foi lá metido pela banca

- comprou jogadores com o dinheiro do Benfica para aliciar empresários para participar na suas empresas

- usou o Benfica para levar empresários brasileiros a ver a final da Champions em alto luxo, com jacto, hotel e camarote garantidos. Tudo para tentar concluir um negócio para a sua empresa

Estas foram algumas das revelações extremamente graves que se souberam ontem, mas o grave foi a boca do Cotrim.

cernache1

Essas pessoas podem ser muitas coisas mas inteligentes ?

BURROS que nem sequer conseguem constatar factos. Só comem a propaganda.

TFFS

Os vieiristas têm de ser humilhados pelos benfiquistas. Isto agora é guerra. A guerra mais importante da história do Benfica.

A guerra que pode permitir ao Benfica continuar a ter história.

FP3

Quem não for oposição séria, real e frontalmente contra este estado de coisas, a corja e LFV, não serve!

nuno16577

Citação de: cernache1 em 11 de Maio de 2021, 08:38

Essas pessoas podem ser muitas coisas mas inteligentes ?

BURROS que nem sequer conseguem constatar factos. Só comem a propaganda.
DAí o homem ter um palheiro, tem que ter muita palha para tantos.....