Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kyoto

em 2001, ja com vieira a tomar conta do futebol houve 10M€ para comprar Simão Sabrosa, 5M€ para comprar o Mantorras, mas não haviam 10 euros para comprar uma cabeça de chuveiro para o Luisão tomar banho!

sounds legit

Miguel Caeiro

ruisan

Eu alinhava em fazer uma vaquinha para comprar uma peça para a Praça dos Heróis com o nome da pessoa que fez a faixa que dizia "Guarda de honra ao Vieira, só se for na Carregueira"

Só tou a ver

16:18
Adeptos gritam 'Vieira ladrão, pede a demissão'

Junto ao Estádio da Luz, um grupo de adeptos grita 'Vieira ladrão, pede a demissão'

Karel Alinho

Ainda não percebeste o que te vai acontecer quando permitirem ajuntamentos, adeptos no estádio e AG sem condicionamentos.

A tua hora está a chegar.

slbenfica_croft

O festival que se passou na comissão de inquérito é só mais uma das MUITAS, MUITISSIMAS razões para correr com esta corja do clube.

Este clube precisa com caracter de URGÊNCIA de uma limpeza de alto abaixo.

fact121

Lindo é as unicas pessoas que estao contra esta manifestaçao sao os Vieiristas nojentos e os meninos do seu clube favorito.

Nao ha problema, voltam a festejar daqui a 19 anos novamente, NOJO.

Benfica é do POVO caralho! Se estao a favor do Corrupto do Vieira, estao CONTRA o Benfica, e se esse é o caso, ide todos para O CARALHO!

Cada vez tenho mais nojo destes caralhos, Começa a ser um Odio maior daquele que tenho dos Lags e dos fruteiros.

maleitao

Hoje já foste ver o jogo do teu clube!!

Slbstriker

Eu bem disse, hoje não iria falhar o jogo. Não é todos os dias que se assiste ao vivo a um jogo do seu clube.

RGouveia.SLB

Hoje já foi ver o clube de coração, como não podia deixar de ser.

nuno16577

Fazeres as osgas campeãs foi um dos teus últimos erros.

raio

Ver o Nuno Santos a dar sopa, dado de borla por este sabujo.