Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

fyure

Citação de: antiporcos em 15 de Maio de 2021, 23:40
hoje foi um dia típico do vieirismo.

o dia em que se confirmou o 3.º lugar do futebol num campeonato com dois candidatos,
o dia em que levou no cu pela enésima vez do porto no andebol,
o dia em que se perdeu com o sporting o acesso à final da champions do hoquei,
o dia em que se ganhou no futsal mas que é irrelevante porque vamos perder na final
hoje não se perdeu no basket porque isso foi há dois dias e a época já acabou.

somos profissionais do 2.º e 3.º lugar, é este o legado desta gente. fazem o mesmo há anos e esperam resultados diferentes.

ah e o fernando tavares vai mudar e o camandro... BATATAS, vai mudar BATATAS. Daqui a um ano estou a escrever a mesma coisa. São dirigentes fracos, fracos fracos. Rua com esta escumalha, por favor.
É que não se vê Benfica. Dá muita vontade de o encontrar. Por outro lado, uma dor gigante de saber que não é fácil achá-lo. Está a matar o Benfica a passos largos. Larguíssimos... Só interessa o cuzinho dele, safar-se à choldra e usar-nos como escudo. Chega. Estou cansado de não saber onde anda o Benfica. Desiludido e com a impressão que vamos demorar muito a levantarmo-nos.

Losango

É bem capaz de usar a vitória de hoje como argumento para continuar com o projeto vencedor...

Baron_Davis

Citação de: Fundado1904 em 15 de Maio de 2021, 12:04
A sequência Damásio-Vale-Vilarinho-Vieira é absolutamente aterradora.

Um milagre o Benfica estar vivo ainda apesar disto.

O potencial do nosso Benfica está ainda à espera de ser libertado. Façamos a nossa parte.

Viva o Benfica

realmente é preciso ser um clube Enorme

joaoaria

Citação de: Baron_Davis em 16 de Maio de 2021, 00:16
Citação de: Fundado1904 em 15 de Maio de 2021, 12:04
A sequência Damásio-Vale-Vilarinho-Vieira é absolutamente aterradora.

Um milagre o Benfica estar vivo ainda apesar disto.

O potencial do nosso Benfica está ainda à espera de ser libertado. Façamos a nossa parte.

Viva o Benfica

realmente é preciso ser um clube Enorme

Damásio entrou em Janeiro de 1994. Andamos nisto à 27 anos.
Assustador.

Lúcio Gomes

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Maio de 2021, 23:34
Os lagartos, que há 3 anos tiveram a alcochetada, estão na iminência de vencer um quarto título europeu em modalidades.

Até um médico que apareceu no dirigismo desportivo há bem pouco tempo, limpa o chão com este ser vivo.
A cena é que ele se ta a cagar para isto, quer é encher os bolsos. Parece-me é que finalmente começaram a abrir os olhos!

odistraido

Este crl usa o clube como plataforma de negócios e contatos.

Não pode continuar na próxima época.

Só tou a ver

Parabéns pelos resultados no basquetebol, andebol, futsal e hóquei em patins.


Rumoaoquadragesimo

Citação de: Só tou a ver em 16 de Maio de 2021, 00:41
Parabéns pelos resultados no basquetebol, andebol, futsal e hóquei em patins.
nao te esqueças do terceiro lugar que ficou confirmado hoje e é muito importante!!!

Só tou a ver

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 16 de Maio de 2021, 00:43
Citação de: Só tou a ver em 16 de Maio de 2021, 00:41
Parabéns pelos resultados no basquetebol, andebol, futsal e hóquei em patins.
nao te esqueças do terceiro lugar que ficou confirmado hoje e é muito importante!!!
Muito importante para os dragartos.

Losango

Citação de: Só tou a ver em 16 de Maio de 2021, 00:45
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 16 de Maio de 2021, 00:43
Citação de: Só tou a ver em 16 de Maio de 2021, 00:41
Parabéns pelos resultados no basquetebol, andebol, futsal e hóquei em patins.
nao te esqueças do terceiro lugar que ficou confirmado hoje e é muito importante!!!
Muito importante para os dragartos.
Será que ainda continua a defender a tese dos "10 anos à frente"?

cmalexandre

A minha opinião sobre o presidente é muito clara: Vieira, até há 4-5 anos atrás, foi um bom presidente que mudou o Benfica para melhor, pese embora não tenha conseguido cumprir muitas das promessas que, já de si, eram irrealistas. O grande problema foi que Vieira deixou que a vida pessoal o apanhasse na sua função como presidente do Benfica. Todos os esquemas onde sempre andou metido, ao virem à tona, condicionaram-no na defesa do Benfica e levaram a que, por arrasto, o clube saisse prejudicado por falta de liderança e projeto desportivo. O ano do penta foi um bom exemplo de uma sabotagem interna quando se viu pressionado.
Chegou claramente ao fim e tem de sair. Seja o Rui Costa, seja outra pessoa, precisamos de um presidente novo e dinamico e, sobretudo, que não esteja condicionado pela vida pessoal. Este estilo de dirigismo dos anos 80 e 90, que persiste no Benfica e no Porto, e que o Sporting já se livrou, tem de acabar no nosso futebol.

ppfinder

Incompetência, compadrio e tachos em toda a linha.

Os lagartos comem esta estrutura, de 10 anos à frente, de cebolada.

São muito competentes e criteriosos nas contratações e não pactuam cá com afilhados.

RUA FDP !!!!!  E leva a corja toda que polui o NOSSO clube.

CABRÂO FDP !!!!!

Pedro Neto

#1016503
Faz-me lembrar os tempos das "Pedras da Calcada", onde se ganha ao ja' Campeao Nacional no "Jogo do Ano" que nao serve para nada, depois do adversario andar a festejar durante dias. Uma especie de festa de consolacao para o bombo da festa, que ainda nao percebeu que a piada 'e feita sobre si mesmo.

Isto no dia em que o "Benfica Ecletico" 'e efetivamente destruido em todas as modalidades em que joga, perdendo todas as possibilidade de ganhar o que quer que seja neste ano de 2021. Uma especie de all-in... ao contrario.

Os atrasadinhos que suportam esta bandidagem das comissoes, e do dinheiro que desaparece sem deixar rasto, nao sabem mais. Um Benfica de gente pouca honesta, e com muita falta de seriedade pessoal e profissional. Viverao no Mundo do fel e da ignorancia, vendo os "inimigos" a festejar. Enfim, o Benfica de hoje 'e o Sporting do antigamente. A piada facil.

Quem votou nisto, gosta disto e quer mais disto, que sinta orgulho. Eu nem vi o jogo, nem tenho interesse nesta pouca vergonha. Este Benfica 'e um Benfica de gente de merda, e este Benfica nao 'e o que quero para a minha vida. O meu Benfica 'e outro.

Sorix

Citação de: joaoaria em 16 de Maio de 2021, 00:23
Citação de: Baron_Davis em 16 de Maio de 2021, 00:16
Citação de: Fundado1904 em 15 de Maio de 2021, 12:04
A sequência Damásio-Vale-Vilarinho-Vieira é absolutamente aterradora.

Um milagre o Benfica estar vivo ainda apesar disto.

O potencial do nosso Benfica está ainda à espera de ser libertado. Façamos a nossa parte.

Viva o Benfica

realmente é preciso ser um clube Enorme

Damásio entrou em Janeiro de 1994. Andamos nisto à 27 anos.
Assustador.

O Manuel Damásio entrou no ano do filme do Rei Leão.

Caramba!