Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Loopkin

O Calado a fazer a sua propaganda habitual na CMTV.

Reparem que quando o assunto é Vieira ele praticamente não deixa os outros falar. Deve ter instruções para tal. Faz tudo para falar por cima, queimar minutos, ir buscar assuntos anteriores... tudo para que não se fale do Sr Promovalor.

Sorix

Citação de: MSAM em 16 de Maio de 2021, 22:57
Tem que ser apertado na AG

Eu diria era que tem é de levar um valente chuto no cú dali para fora o quanto antes.

Kurt Cobain 10

VOO RASANTE

Isto devia ser lido por muitos sócios, para verem a espécie de presidente que têm

CarlosD

Citação de: MuadDib em 16 de Maio de 2021, 08:34
Citação de: NicoGaitan10 em 16 de Maio de 2021, 05:45
Artigo da Mariana Mortágua no jornal "Público" sobre a dívida de LFV ao BES.

https://cdn.imageupload.workers.dev/k9fNa72E_IMG_20210516_054007.jpg
Arrasador. Vieira completamente exposto. Tudo muito bem explicado.

Vieira tem de sair do Benfica neste Verão, ou sai pelo seu pé ou terá de ser convidado a sair a bem ou a mal.

Uma vergonha como usou o Benfica para se manter à tona e como tentou pagar um favor através de uma OPA criminosa que felizmente foi chumbada.

Digamos que apesar de tudo o Benfica primeiro foi salvo pela CMVM com o chumbo da OPA e agora recebeu uma grande ajuda da Assembleia da República através dos seus deputados ao exporem a todo o Portugal os métodos de trabalho de Vieira, mas não podem ser eles a destituir Vieira da presidência do Benfica, isso têm de ser os sócios a fazer e já está mais do que na hora da maioria dos sócios acordarem para a vida.

Por fim, a validação em AG do Benfica dos votos electrónicos foi mais uma chico espertice de Vieira que funcionou como uma segurança interna no clube que teve de ser activada. A meu ver cada vez parece mais claro que Vieira provavelmente perdeu as eleições e fez o que teve de fazer para se manter à tona. Parece claro que se Vieira sai do Benfica cai em desgraça, neste momento o que separa Vieira da desgraça e bancarrota é a presidência do Benfica, por isso está agarrado ao poder como uma lapa.
Têm de ser os benfiquistas a tirá-lo de lá, custe o que custar.

Gostava muito que alguém me conseguisse dar a mais pequena esperança de que algo pode acontecer este verão.

Mas com o passar do tempo, só fico com mais certezas de que ele não sai de lá. Não só porque ele é um gajo sem valores, como também existem interesses alheios ao Benfica para que ele continue lá.

É muito frustrante.

O Benfica aguentou até hoje e irá aguentar mais anos de LFV, mas eu não sei se aguento. Não me revejo minimamente nisto.

Yuri_SLB

Kurt Cobain 10

olha o bots do vieira ...e o Benfica a pagar.

Kurt Cobain 10

HB

Citação de: Yuri_SLB em 17 de Maio de 2021, 01:17
É isto que temos á frente do clube

https://www.youtube.com/watch?v=hR-Eq5tpUAU

Obrigado, já tinha andado à procura desse video sem o encontrar.  O0

Ginkgo

"Vieira, sabemos que qualquer negócio
é tão falso como o teu número de sócio"

DACOSTA97

Cloughie

Como expôr ao ridículo o 2º maior devedor individual da banca portuguesa.

Duality

Vieira tem de sair do Benfica, ou sai pelo seu pé ou terá de ser convidado a sair a bem ou a mal.

Deus Jonas

Sai do Benfica caralho.

Estamos a afundar no futebol e nas modalidades