Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: zero07 em 19 de Maio de 2021, 18:07
Citação de: FAGL_BEN em 19 de Maio de 2021, 17:55
Também me questiono como é que o NB, que passa o tempo a recorrer ao Fundo de Resolução Bancário, mantém o poder do antigo BES intacto, estende os seus tentáculos sobre toda a sociedade portuguesa, condicionando-a, continua a ter uma gestão danosa, com os seus gestores a  gozarem literalmente com o país, enquanto os contribuintes portugueses veem o dinheiro dos seus impostos usado para perpetuar os cambalachos desta gente! 

Deixem-nos falir!
Justiça com eles.
Mas há justiça em PT?

RP89

Citação de: Só tou a ver em 19 de Maio de 2021, 19:12
Citação de: dd.1904 em 19 de Maio de 2021, 16:23

Grupo criado em outubro do ano passado hehehe
5,1 mil ou milhões?
É igual, a máquina do voto é que vai decidir.

bebe agua

Ramalho: Património de Luís Filipe Vieira "vale mais não executado que executado"

Em 2016, apenas foi identificado uma casa para palheiro. Depois acabou por encontrar uma moradia e uma loja em Alverca do Ribatejo. O CEO do Novo Banco realçou que o aval torna-se "mais relevante" pela "defesa reputacional de Luís Filipe Vieira enquanto presidente do Benfica". Pois "se exercemos um aval pela riqueza dos avalistas não havia avales nenhuns".

Alento

Vocês também queixam se de tudo.

Final da Taça de Portugal,  campeões da segunda volta e 5G...

Queriam o quê?

O rabinho lavado com água de malvas?

RGouveia.SLB

A lagartagem a jogar depois do Benfica (quando deviam todos jogar ao mesmo tempo), de forma a que o Pote saia beneficiado na luta de melhor marcador.

Ainda bem que o nosso Presi sabe mexer-se nos meandros do Tugão.

Lord_of_Tuborg

Lord_of_Tuborg

Mais uma vez comido de cebolada....com esta história das horas dos jogos!!!!!

Não defende os interesses do Benfica!!!!

Seferovic perde o título devido a jogadas dos horários e tirando o Judas ninguém veio a público.....

Ganha vergonha na cara Sabotador e põe-te no......

Elvecchio

So falta a final de domingo para fazeres o pleno.

Granizo

A parte de qualquer polemica, faz algum sentido fazerem jogos a esta hora???
Nao existe publico e certo mas se houvesse depois reclamam que os estadios estao vazios.

TJSF

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 19 de Maio de 2021, 17:09
Citação de: Once_Human em 19 de Maio de 2021, 14:52

"O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar".
Só é Presidente do Benfica pelas influências que pode mover em termos empresariais para ele. Não tem nenhum poder em qualquer Federação, somos gozados por todas.

joemigal

Este senhor foi apertado.. sabe que nao pode falar muito para não ir dentro.. essa é a sua unica preocupação..

Gohan_11

Ui, estamos tão lagartizados... ::bater::

A sério que estamos a discutir um prémio qualquer que não o campeonato em si?  :-X

Tony Soprano

Citação de: Survivor em 19 de Maio de 2021, 19:29
"Só estou aqui por causa do Benfica"

Bem verdade, sem o Benfica já estava ou numa vala ou preso.
Provavelmente a única verdade que disse naquele dia. Se não fosse o Benfica era só mais um.

Karel Alinho

É continuar a emitir comunicados sempre que o grande Líder for ofendido, e continuar a não abrir a boca para se denunciar o que se passa no campeonato português.

danielpm

Eu vinha aqui escrever "Rua", mas depois lembrei-me que o dono da casa é ele.