Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

Citação
Citação de: ejlmorais em 23 de Maio de 2021, 23:43
Como é que há benfiquistas que esta a hora, alapados no sofá conseguem lamber a tomateira deste indivíduo e acreditar que o clube é melhor com ele ao comando?
Não entendo...

Eu cortava-lhos era rentes, tomateira e pepineira!!!  :disgust:

Filipe82

Fui expulso uma vez por causa de um troll...em 12 anos de fórum.

Por isso vou ser diplomata.

Sr Vieira. O sr é simplesmente a pior vergonha.
Para aquele sítio onde o sol não brilha, é o destino que gostaria que fosse.
O sr Vieira pensa que pode fazer o que lhe apetece com pessoas que dedicam a vida, paixão, dedicação a o Sport Lisboa e Benfica?

Está enganado. Se até agora esticou a corda, esta partiu se.

Por isso... VAI PARA O CARALHO SEU FILHO DA #@@%.

VAIS TER QUE VIR DAR A CARA. NEM QUE TEMOS QUE TW VIR BUSCAR A CASA.

ClaudioCaniggia

Parem de falar nos 63%
Todos nós sabemos que houve fraude nas eleições.

https://www.youtube.com/watch?v=0A34TCKFG8E

CitaçãoO Benfica recusou hoje, através da Mesa da Assembleia Geral, órgão que garante a legalidade dos estatutos do clube, o requerimento para contagem dos votos físicos das últimas eleições

Eagle 0nE

Citação de: Red2802 em 23 de Maio de 2021, 23:43
Para que fique registado se é que isso vale alguma coisa.

Sou sócio há quase 30 anos, só deixarei de o ser se não tiver condições financeiras para isso.

A maior vergonha da história do Benfica é haver Benfiquistas que apoiam este energúmeno.

Pela primeira vez em tantos anos de vida começo a sentir que há Benfiquistas dispensáveis. Isso, dispensáveis.

Ou são vigaristas ou são acéfalos armados em inteligentes.

É preciso afastar ou abrir os olhos a esta gente.

O principal mal está nesta gente. Não está em mais nada.

São os Vieiristas que estão a levar o clube para o abismo.

Concordo em tudo excepto na última frase.

O clube não está a ser levado para o abismo. Já está lá. As pessoas não fazem puto de noção no buraco financeiro, desportivo e reputacional em que estamos enfiados.

sergio.fil25

Já não basta ter que pagar impostos que servem para pagar o calote que este vigarista deixou ao país / BES, ainda tenho que levar com o ditador no meu clube.

Quem apoia este lixo é tudo merda, tudo! Deviamos ter um tópico onde famosos / notáveis / pessoas de importância na vida do clube que apoiam isto, e no dia da Revolução correr com tudo ao biqueiro do clube, gente deste não faz falta. E começar com o Rui Costa.

LeandroSLB

Diablo

Citação de: tacuara99 em 23 de Maio de 2021, 23:44
Citação de: Diablo em 23 de Maio de 2021, 23:38
Citação de: cristao69 em 22 de Maio de 2021, 19:12
Um Presidente Vencedor!

Se calhar a moderação também já acabava com esta palhaçada (e simples provocações). Ao menos que a afirmação fosse minimamente verdadeira. Duas décadas de Vieira. Três taças de Portugal. Simplesmente miserável.
Já as minhas mensagens foram apagadas, onde apenas manifesto desagrado, com uma certa dose de ironia. Mensagens básicas. Já adeptos rivais podem andar aqui a gozar connosco?

Gostava que algum moderador me possa explicar qual o critério que aplicam ao apagar mensagens. Com todo o respeito, gostava de saber o porquê? Não insultei, apenas dei opinião.

Tenho print screen das mensagens, posso facilmente mostrá-las.

Ironia/sarcasmo ainda não é crime e muito menos motivo para uma ação desse género. Muito triste, a ser verdade.

Miguel Caeiro

Citação de: darth vader em 23 de Maio de 2021, 23:44
Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Maio de 2021, 22:48

Inteligência e benfiquismo é que não...

Há aquela piada: boa pessoa, inteligente, benfiquista, só duas das três, portanto...

Sylphs

Citação de: dreadrocK em 23 de Maio de 2021, 23:02
Citação de: Sylphs em 23 de Maio de 2021, 23:02
Citação de: skydevil em 23 de Maio de 2021, 22:25
Vamos lá ver de que é feito o Noronha

Do amigo do Vilarinho?  Espera sentado  :rir:

É dele e do próximo grande Presidente - Rui Gomes da Silva.

Esse é que era bom. Ama tanto o Benfica que desapareceu....
Votaram nele? Se desapareceu foi porque os sócios assim o quiseram

ABenficaC

Citação de: Innuendo em 23 de Maio de 2021, 23:27
Citação de: ABenficaC em 23 de Maio de 2021, 23:20
Hoje mais uns putos de Braga, com família benfiquista, passam para o Braga.

Isto, caralho.

Nem há competência para dar a merda de uma alegria as crianças que viram o lagartedo festejar.

Não que estes montes de merda que estão a frente do clube mereçam alguma coisa, mas gostava que a minha filha de 5 anos festejasse uma vitória, usasse a sua camisola do Benfica com orgulho.

Mas não. Estes montes de estrume estão a assassinar o Benfica e o benfiquismo.
as pessoas não têm noção da quantidade de putos que perdemos na zona de Braga. Estão perdidos e já não voltam. Não falo só deste jogo.

Dealer 88

Citação de: Tavares SLB em 23 de Maio de 2021, 23:45
Tenho neste momento e cada vez mais vergonha do Benfica. Vergonha. Só nao deixo de pagar quotas pq sempre que puder irei votar contra este monte de @#$$% , e se deixar de pagar dps tenho de pagar uma pasta que não sei se terei.

Eu deixei de pagar quotas depois das eleições, estou a pôr de parte esse dinheiro para no dia em que houver possibilidade de tirar esse canalha do clube regularizar as quotas e votar!!!

fyure

Clube a saque. Será que vamos sair desta? E a que custo?

Eterno Benfica

Tem culpa de muita merda, mas desta época ridícula a culpa dele é ter ido buscar o JJ.

Goldenangel

Quando chegas a um ponto em que desejo que vás preso primeiro que o pinto da Costa.... Tas apresentado.

joaoaria