Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SemperFi_SLB

Está a sair agora de Coimbra o cabrao!!!

Duvido mt que vá para a luz....

cwally

Citação de: Eterno Benfica em 23 de Maio de 2021, 23:49
Tem culpa de muita merda, mas desta época ridícula a culpa dele é ter ido buscar o JJ.
Como se por si só isso não fosse ja suficientemente mau. Mas...
E deixar que o Benfica seja o bombo da festa?
E ir buscar jogadores por valores que não fazem sentido nenhum?
E não proteger os interesses do Benfica judicialmente?
E não chamar à razão o seu treinador que ele foi buscar de jacto?
E instalar uma paz podre no clube que mais parece a coreia do norte?

Podia certamente continuar mas não vale a pena.

Kinkolas

Não tenho mais saco para este indivíduo.

_JonasThern_

Citação de: Slbstriker em 23 de Maio de 2021, 23:52
O Vieira está agora a deixar o estádio. A equipa, treinadores, etc. ainda para lá estão.

Grande atitude de liderança!

O homem já tem 70 anos, tem que ir dormir.

Golden_Adler

Este Boi a sair no seu potente Mercedes-Benz e ninguém lhe parte o carro?

APEDRO

:bandeira1:ESTE CLUBE ESTÁ UMA VERGONHA, ESTÁ ENTREGUE AOS BICHOS QUE ESTÃO A MINAR O BOM NOME DO NOSSO CLUBE POR ISSO O MELHOR QUE TÊM A FAZER É DIMITIREM-SE TODOS PORQUE DIREÇÃO NÃO TEM DEFENDIDO O S. L. E BENFICA POR ISSO SÓ TÊM UM CAMINHO QUE É O DA RUA JÁ ANTES QUE SEJA TARDE PARA RECUPERAR O NOSSO BENFICA  :bandeira1:

perceptionman

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2021, 23:19
Ou limpamos de vez o clube este verão ou vou de férias.

Não tenho saúde mental para continuar a sofrer com isto. Atingi o meu limite.

Tiveste saúde mental para aguentar os 90s. Obviamente que tb vais aguentar mais uns anos a ver o clube a definhar.

Custa mas tu próprio sabes isso. Sabes tu e sabemos todos os que sofrem mesmo pelo Benfica.

Slbstriker

Os grandes líderes são assim, nos tempos difíceis, na hora das derrotas, são logo os primeiros a sair de cena!

APEDRO

ESTE CLUBE ESTÁ UMA VERGONHA, ESTÁ ENTREGUE AOS BICHOS QUE ESTÃO A MINAR O BOM NOME DO NOSSO CLUBE POR ISSO O MELHOR QUE TÊM A FAZER É DIMITIREM-SE TODOS PORQUE DIREÇÃO NÃO TEM DEFENDIDO O S. L. E BENFICA POR ISSO SÓ TÊM UM CAMINHO QUE É O DA RUA JÁ ANTES QUE SEJA TARDE PARA RECUPERAR O NOSSO BENFICA

sardao

Este gajo vai buscar um treinador que tinha mandado embora porque não se enquadrava no projeto. Faz uma época vergonhosa. E ainda é recebido como herói pelos adeptos. Ele pode literalmente fazer o que quiser que o pessoal "apoia" sempre. Faz uma coisa, o seu contrário, volta ao início, perde sempre e mesmo assim é endeusado. Um gajo com o carisma de um abacate que admite que não percebe nada de futebol nem de finanças e que só está ali a mando dos bancos.

ASM1.9.0.4

Até doi ver esta VTV.

"Houve coisas boas epoca:

Diogo Gonçalves e Darwin"

Até sangro dos ouvidos...

Tiago_I_

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2021, 23:51
Citação de: skydevil em 23 de Maio de 2021, 22:25
Vamos lá ver de que é feito o Noronha

se não aparecer brevemente, que nao apareça mais

Esqueçam o Noronha... o Benitez que avance, é o homem certo, sempre o foi!

fyure

Citação de: perceptionman em 23 de Maio de 2021, 23:54
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2021, 23:19
Ou limpamos de vez o clube este verão ou vou de férias.

Não tenho saúde mental para continuar a sofrer com isto. Atingi o meu limite.

Tiveste saúde mental para aguentar os 90s. Obviamente que tb vais aguentar mais uns anos a ver o clube a definhar.

Custa mas tu próprio sabes isso. Sabes tu e sabemos todos os que sofrem mesmo pelo Benfica.
Duas vezes? Não. Este gajo veio com promessas que nunca mais voltávamos àqueles tempos. E está a arrastar-nos para tempos ainda piores. O que vai ser do Benfica? Eu estou com o shoky. Não aguento mais. É muito ladrão a destruir o Benfica. Não merecemos isto.

Só tou a ver

Maluque