Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J_PN

Mais uma noite mal dormida e ele no bem bom já a planear as férias no Brasil.

Granizo

Once_Human

allRED

Citação de: Tavares SLB em 24 de Maio de 2021, 09:09
Citação de: allRED em 24 de Maio de 2021, 09:01
Sou de 77,  já sofri mt c o Benfica, vivi o apito dourado assisti ao domínio dos corruptos, nas nunca como agora senti o Benfica incapaz de ser ganhador de dar a volta por cima. Perdi aquela ilusão q me havitava, q era sempre possível o Benfica
Ganhar, aquela esperança q a qq momento podiamos ter aqueles minutos à Benfica...como contra o Arsenal, o Leverkusen, os 3-6 em alvalade ou até mesmo a dignidade da derrota em finais c
contra o PSV e Milan. Sinto um vazio....com vergonha. Como foi possivel deixar q isto aconteça ao nosso Benfica
És dos meus. Sou de 79 e nunca senti tanta vergonha do Benfica como sinto de há uns anos para cá.  Chego ao ponto de sentir a dor de por vezes desejar a derrota , com a tenue esperança de que algo mude e que o Clube saia deste estado letargico e enfermo em que se encontra. Para nós que vimos um Benfica Grande e Gigante é uma sensação de impotencia atroz . Um abraço
...como eu, ontem dei por mim a dizer ao meu irmão:.  ... se calhar foi melhor assim p ver se isto muda. 

Chairman

Once_Human

Chairman

Citação de: J_PN em 24 de Maio de 2021, 09:10
Mais uma noite mal dormida e ele no bem bom já a planear as férias no Brasil.
A fuga

Pickle Rick

O Fim da Linha, ou sai rápido ou nem daqui a 20 anos nos levantamos.

Tavares SLB

Citação de: allRED em 24 de Maio de 2021, 09:11
Citação de: Tavares SLB em 24 de Maio de 2021, 09:09
Citação de: allRED em 24 de Maio de 2021, 09:01
Sou de 77,  já sofri mt c o Benfica, vivi o apito dourado assisti ao domínio dos corruptos, nas nunca como agora senti o Benfica incapaz de ser ganhador de dar a volta por cima. Perdi aquela ilusão q me havitava, q era sempre possível o Benfica
Ganhar, aquela esperança q a qq momento podiamos ter aqueles minutos à Benfica...como contra o Arsenal, o Leverkusen, os 3-6 em alvalade ou até mesmo a dignidade da derrota em finais c
contra o PSV e Milan. Sinto um vazio....com vergonha. Como foi possivel deixar q isto aconteça ao nosso Benfica
És dos meus. Sou de 79 e nunca senti tanta vergonha do Benfica como sinto de há uns anos para cá.  Chego ao ponto de sentir a dor de por vezes desejar a derrota , com a tenue esperança de que algo mude e que o Clube saia deste estado letargico e enfermo em que se encontra. Para nós que vimos um Benfica Grande e Gigante é uma sensação de impotencia atroz . Um abraço
...como eu ontem dei por mim a dizer ao meu irmão:.  ... se calhar foi nelhor assim p ver se isto muda.
Chega ao ponto de nem sentires emoção , nem nada , pois nao te identificas com o que te foi passado pelo teu Pai ,( como foi o meu caso) . Os valores foram se todos, até a sensação de que nao te sentes sozinho ,pois confiavas nos teus consócios e companheiros de clube . É surreal. Simplesmente surreal.

Once_Human

Miguel Gouveia
@pmrgouveia
·
10h
Uff, finalmente acabou a fase "esperem pelo final da época para criticar" para  começar oficialmente a fase "agora não vale a pena criticar, temos de nos unir para preparar a próxima época".

Vai ser isto não vai?

Granizo

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Maio de 2021, 09:13
Citação de: Granizo em 24 de Maio de 2021, 09:11

Pseudónimo do Jurgen Klopp? :rir: :rir:

Que o campeonato Portugues esta mais competitivo, sim esta e ainda bem.
Compara-lo a Premier League?
So mesmo um vieirista, comem tudo o que a propaganda do lider manda ca para fora.
JJ diz que os jogos estao mais competitivos, pronto ja nao e a pandumia e a competitividade.

fpie

o Jurgen Klopp diz que se diverte a ver a liga portuguesa, tambem não tem havido filmes comicos ultimamente, assim é uma maneira divertida de passar o tempo

Lebohang Mokoena

Citação de: Granizo em 24 de Maio de 2021, 09:16
Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Maio de 2021, 09:13
Citação de: Granizo em 24 de Maio de 2021, 09:11

Pseudónimo do Jurgen Klopp? :rir: :rir:

Que o campeonato Portugues esta mais competitivo, sim esta e ainda bem.
Compara-lo a Premier League?
So mesmo um vieirista, comem tudo o que a propaganda do lider manda ca para fora.
JJ diz que os jogos estao mais competitivos, pronto ja nao e a pandumia e a competitividade.

Mais competitivo sim... para baixo.

Comparar a Liga NOS do início da década passada com o início desta é como comparar a obra-prima do mestre com a prima do mestre de obras.

slb2tuga