Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MuadDib

Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2021, 09:56
Agora que a época (patética) finalizou, a oposição vai aparecer e juntar se ao bravo MSoB, ou vai assobiar para o ar?

Têm todo o direito a não aparecer, mas se não o fazem agora, nem vale a pena aparecer no futuro

O clube está actualmente moribundo e precisa de rumo
Oposição?

Que oposição?

Perderam as eleições para votos eletrónicos e nem piaram, desapareceram do mapa e mais ninguém os viu.

Os adeptos benfiquistas estão sozinhos nesta luta, mas se por alguma razão se conseguir tirar o Vieira do poleiro, a oposição das eleições volta a aparecer e a sair do buraco onde se meteram.

Por mim é preciso sangue novo, a oposição das ultimas eleições não me convence de todo.

força Benfica

Bom dia,

18 anos:

7 Campeonatos Nacionais

3 Taças de Portugal

Sem falar de todas as finais que perdeu.

Só de pensar que ainda temos pessoas a defender este parasita.

Este só sai ao pontapé!

N1c0

Diogo20

Citação de: N1c0 em 24 de Maio de 2021, 10:01
Já deu sinais de vida?
Se falares em apartamentos em Alverca, é capaz de aparecer.

RedHead

Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2021, 09:47
Citação de: AnotherDoom em 24 de Maio de 2021, 09:43
O pior Presidente da história centenária do Sport Lisboa e Benfica.

O vilarinho não pode passar nas entrelinhas
o Vilarinho foi o mentor desta merda Since 2003!!!De cigarro numa mão,cop na na outra a falar com gafanhotos de whisky a saltar da boca a dizer "Oh Luís vou-te entregar o BENFICA"! Há bem pouco tempo este senhor Manuel Vilarinho num programa de televisão já não me recordo em que canal,sei que estava com um gupo de jornalistas ou comentadores nem sei bem o seguinte (sobre como é gerir o Benfica a engrandecer LFV):- "Vocês pensam que é facil gerir aquilo?!" no fim já quase aos soluços de vinho é.que disse "aquilo....o clube"!...Os palermas dos 62% ainda acham que sim que foram eles que salvaram o clube!

Baron_Davis

Citação de: reddevill2010 em 24 de Maio de 2021, 09:56
https://www.noticiasaominuto.com/politica/1760502/devedores-do-novo-banco-acho-que-as-pessoas-se-deviam-indignar
"A imagem que estes senhores têm dado de si próprios ao país é uma imagem desgraçada:  maus empresários, maus gestores,  pessoas com falta de caráter, sem princípios, sem regras e sem valores, com muita arrogância e enorme descaramento, para não dizer uma lata do outro mundo e sem um pingo de vergonha"
Até o Marques Mendes o insulta . Vigarista.

O caloteiro tem a lata de dizer que se lhe emprestarem mais dinheiro... ele pagaria não a dívida dele, mas sim todo o buraco do bes

Como ê possível votar neste lixo crlh, como?

bando de ignorantes

+1benfiquista

Citação de: MuadDib em 24 de Maio de 2021, 10:01
Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2021, 09:56
Agora que a época (patética) finalizou, a oposição vai aparecer e juntar se ao bravo MSoB, ou vai assobiar para o ar?

Têm todo o direito a não aparecer, mas se não o fazem agora, nem vale a pena aparecer no futuro

O clube está actualmente moribundo e precisa de rumo
Oposição?

Que oposição?

Perderam as eleições para votos eletrónicos e nem piaram, desapareceram do mapa e mais ninguém os viu.

Os adeptos benfiquistas estão sozinhos nesta luta, mas se por alguma razão se conseguir tirar o Vieira do poleiro, a oposição das eleições volta a aparecer e a sair do buraco onde se meteram.

Por mim é preciso sangue novo, a oposição das ultimas eleições não me convence de todo.

Há uma oposição que nunca desarmou nem desapareceu do mapa, até reuniram as condições para convocar uma AGE. Não têm espaço na CS mas fazem o que podem e se calhar mereciam que nestas coisas se lembrassem mais deles...

Ala

Citação de: g13 em 24 de Maio de 2021, 09:30
Champions League perdemos com um super paok e fomos prejudicados por causa de ser só a uma  mão e na casa deles

Na Liga Europa segundo lugar honroso perante um campeão invicto na Escócia e depois eliminados pelo Arsenal quando fomos is únicos que ainda lhe demos luta

No campeonato nada a fazer perdemos pontos por causa do covid e os restantes culpas da arbitragem basta ver os 3-0 com o super Boavista e 1-2 com o Gil

Na Taça da liga novamente prestação honrosa mas as arbitragens  não permitiram mais

Na Taça de Portugal não fosse a expulsão do Helton Leite e tínhamos ganho

O meu resumo da época não percebo como implicam com o presidente não da chutos na bola e fomos prejudicados em todas as não vitórias

Mandato desportivo.

belinhox

pic upload

Em plena VCI no Porto.

Mete-me mais nervos este gajo que os portistas que me rodeiam aqui na cidade!

MUUUUUUNDO!!!

força Benfica

Baron_Davis

Citação de: força Benfica em 24 de Maio de 2021, 10:01
Bom dia,

18 anos:

7 Campeonatos Nacionais

3 Taças de Portugal

Este só sai ao pontapé!

Além de miserável e incompetente, é um PÉ FRIO do crlh

Rua caloteiro

Bleach

Sabe mais bem a quanto está o metro quadrado na rua da badalhoqueira na ameixoeira do que o nome dos jogadores das modalidades.

SilvaCosta

Citação de: força Benfica em 24 de Maio de 2021, 10:01
Bom dia,

18 anos:

7 Campeonatos Nacionais

3 Taças de Portugal

Este só sai ao pontapé!

Tem 4 finais de taça perdidas, e 3 ganhas!!! É obra.

Para não falar da total ausência de oposição, a 2 finais consecutivas jogadas fora do JAMOR.
Todo o ano o Belenenses lá joga, e não havendo a questão do publico, porque não se jogou no Jamor?

Mais uma vez, obrigado Vi€ira.

RGouveia.SLB

Chegámos a um ponto de tal forma trágico, que não pode haver outra interpretação das coisas que não esta.
Quem está pelo Luís, está contra o Benfica.