Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

1904_1904

Ou acordamos de vez...depressa, muito depressa...e todos, temos de ser todos e somos todos precisos, mentalizem-se....e tiramos este cancro do clube, ou o cancro acaba com o Benfica de vez...

MN

É  TÃO  ISTO MESMO...

"Fim da linha para uma Estrutura que defende os interesses pessoais em prol dos interesses do Benfica.

Precisamos de uma estrutura mais forte que não precise pensar 2x em aparecer ou em falar com medo que lhes aconteça algo na vida pessoal. Uns porque têm a justiça à perna, outros porque fora deste âmbito não arranjam um emprego que pague tão bem.

Esta estrutura fraca e com medo da sombra passa uma insegurança brutal a tudo o que está abaixo dela, seja equipa técnica, sejam jogadores, sejam os adeptos, seja o roupeiro, seja quem for!

Ninguém se sente protegido, ninguém sente que há uma estratégia e um caminho com um potencial do caraças, estão a viver o dia a dia como se pudesse acabar tudo no dia seguinte. E se acabar, pouco lhes importa...

Estão a actuar como um vírus, estão a alimentar-se do Benfica o mais que podem e quando o Benfica já não lhes servir, já não tiver nenhum propósito para eles, seguem outro caminho, outro investimento, outra dívida e farão o mesmo por lá.

Pelo caminho ficará o Benfica que já em nada se parece com aquele com que cresci, que ninguém defende, que ninguém quer o seu melhor, que ninguém sente a mística e o peso da responsabilidade em servir e representar uma das maiores instituições Portuguesas.

A todos os que são do Benfica apelo que peçam a saída rápida de quem está a destruir o Benfica por dentro, de quem está a consumir toda a mística que sempre vimos existir, de quem está a criar um novo grau de exigência nunca antes visto, de quem está a deixar partir-se em bocados aquilo que tanto espaço e tempo ocupa nas nossas vidas.

Não se iludam com newsletters, conferências de imprensa ou capas de jornais. Não se iludam nem caiam no erro de achar que isto é o Benfica porque não é.

O Benfica nunca foi isto e não podemos deixar que se normalize um estado catatónico só porque cantam uma música com um bom refrão ao ouvido sempre que estamos desesperados.

Só para recordar:
- Vale e Azevedo e a sua estrutura também tinha muitos apoiantes mesmo depois de tantos erros e tantas falcatruas, Vale e Azevedo perdeu as eleições para Vilarinho com 38% dos votos.
- Vilarinho vence porque promete Jardel e porque grandes Benfiquistas se uniram para derrotar o vírus da altura. Um deles até cedeu autocarros para trazer sócios de todo o país a votar na Luz e ajudar a limpar a casa.

Há muito que isto deixou de ser uma discussão entre pró-Vieira e anti-Vieira, há muito que isto é uma discussão sobre a sobrevivência do Benfica e o quanto o Clube está acima de qualquer direção.

Pelo Benfica exijam a mudança."

(copiado da pagina facebook GORDO VAI À BALIZA)

Fenómeno

Sabem o que o Benfica precisa para acabar a época em pleno? Mais uma OPA ilegal.

Baron_Davis

Citação de: J. Tatum em 24 de Maio de 2021, 12:41
E vergonha, trambiqueiro? Não sabes o que é a vergonha, desavergonhado?

Vergonha?

O sujeito que diz à boca cheia na Assembleia que "se lhe emprestarem mais uns milhões, não só paga a sua dívida... como a de todo o bes"?

Está boa

Joaquim Ferreira Bogalho

Vai cair, tem que cair. Isto ultrapassou há muito tempo o limite do aceitável.

O desgaste emocional e físico que isto provoca em mim, e sei que em muitos deste fórum, não é suportável.

24-7SLB

Citação de: TFFS em 24 de Maio de 2021, 12:14
Citação de: 20COMER em 24 de Maio de 2021, 11:48

A exigencia morreu no Benfica...

"Chegou aos objetivos mínimos". Um tiro era pouco

Isto é uma vergonha!

Willow

Até parece que o NGL dá pontapés na bola.

Apoiem crl.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2021, 10:47
Não me querendo alongar muito, queria apenas dizer-vos que se o meu amor ao Benfica se mantém tão intenso como no primeiro dia, a paixão essa anda pelas ruas da amargura.

Não me lembro da última vez que festejei um golo do Benfica com convicção e com emoção. Provavelmente na Supertaça de 2019.

O Benfica é gerido por um ladrão, não devemos ter medo de chamar os bois pelos nomes...por um ladrão parasita que nem Benfiquista é. E acompanhado por uma direcção de mamões tachistas, cujo silêncio foi comprado com favores, estatuto social e um lugar como abajour no clube.

O treinador está senil e acabado. O plantel é miserável a nível futebolístico e asqueroso a nível pessoal e profissional. E para culminar tudo, o clube é saco de pancada de uma Liga liderada pelo maior corrupto que Portugal algum dia cagou e pela Federação presidida por um caga-tacos que tratava de limpar despesas com putas na SAD do Porto.

Ando há anos a repetir as mesmas coisas. Época após época. É um loop cansativo e desmotivante. E decidi que é hora de encerrar a minha participação aqui no fórum. Foram 17 anos fantásticos, devo ser o segundo ou terceiro user com mais posts. Cresci aqui e fiz amigos a sério aqui. Mas enquanto este LADRÃO for presidente do nosso Benfica, não escrevo nem mais um post.

Para quê? Com que objectivo? Estou cansado.
No entanto, serei mais um nas trincheiras a  lutar para tirarmos este porco tirano do nosso clube. Para lavarmos o Benfica e limparmos as feridas todas.

Como diria José Augusto, VIVA O BENFICAAAAA! E voltaremos a ver-nos por aqui um dia, esperemos que o mais cedo possível.

PS: Importa para mim, antes de sair, esclarecer que não estou a desistir do Benfica. Pareceu-me que tinha ficado claro que irei à luta pelo Benfica, sempre. Apenas desisto de estar aqui diariamente a escrever sempre a mesma coisa, em loop, a desgastar-me mentalmente, para absolutamente nada. Tornei-me redundante. Só me apetece insultar tudo e todos. Já não acrescento nada neste contexto vieirista. Há mais quem diga o que eu digo. E há melhor, também.

Isso é o que eles querem companheiro.

O cansaço é imenso, mas continua a lutar aqui e em todo lado pelo Sport Lisboa e Benfica!

Este palhaço há-de cair!

Vamos reerguer o Sport Lisboa e Benfica!

lanceiro

Citação de: Andre.C em 24 de Maio de 2021, 12:17
Como é que é possível haver pessoas tão cegas para continuarem a apoiar este verme.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Chama - se propaganda. Chegam ao ponto de "patrocinar" voluntários para apoiar a equipa para criar uma contra corrente.

O nosso rival verde teve esse problema de uma forma grave, e que custou a sarar

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2021, 12:44
vocezes sabem a quanto está um t3 em Alverca?!

aquela zona a semelhança de outras esta cara , engraçado que agora vao ficar agarrados...pagaram tudo ao preço bombado , agora ou vendem por menos ou ficam agarrados.

Se as casas naquela zona valem aquilo , entao a minha vale 1 milhao.

Bola ao Poste

Nos últimos 4 anos temos menos títulos que o Sporting. É obra. Parabéns Sr. Presidente, devemos-lhe tudo. O que seria do Benfica sem si!

J_PN

Este ano, vendo o sucesso do Sporting e não havendo projecto nenhum nem nenhuma linha orientadora as usual, vai despejar notas no tugão e contratar 1 jogador por clube. Se eles vão buscar Nuno Santos, Potes e Matheus Reis e são campeões então vamos fazer o mesmo, pensará ele na sua cabeça com 2 neurónios.

Gauld, Beto, Mineiro, Pinho e mais uns quantos matrecos.

Baron_Davis

Citação de: Bola ao Poste em 24 de Maio de 2021, 12:58
Nos últimos 4 anos temos menos títulos que o Sporting. É obra. Parabéns Sr. Presidente, devemos-lhe tudo. O que seria do Benfica sem si!

quando os lagartos tiveram há tres anos um dos episódios mais dantescos da história desportiva/social do tugão

taquepariu, é preciso ser mesmo um sabotador desgraçado e caloteiro

raio

Citação de: J. Tatum em 24 de Maio de 2021, 12:41
E vergonha, trambiqueiro? Não sabes o que é a vergonha, desavergonhado?

Um gajo que já roubo camiões, que teve um motorista traficante, que andou a pedir cunhas para vigiar processos na justiça, que aperta o pescoço a um sócio numa ag, que diz que entrou no clube metido pelos bancos, que vai a uma CPI cantar de galo que deve milhões de euros, é alguém que já perdeu o filtro da vergonha faz muito tempo. Se é que alguma vez o teve.

Hungry Alien

É preciso ter noção que o que estará em causa se esta direção permanecer até 2024, não são as próximas 3 épocas, mas sim pelo menos as próximas 4!

Uma vez que esta direção seria responsável pela preparação da época 2024/25, e o que suceder nessa época poderá ter repercussões na época seguinte ainda, 2025/26.