Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2021, 14:08
vai ser do crlh para tirar o caloteiro do poleiro, há todo um conjunto de poios a mamar e a encherem se à pala do clube

ontem já lançaram a bufinha de reforços aos caes de fila e hoje um comunicado escrito à pressa para entreter a populaça

RUA

se com o outro alucinado foi preciso Alcochete , imagina este.... so o Ministerio Publico...

raio

Metam a newsletter onde o sol não brilha.

Sabujos, fora do Benfica!

Pedro Nunes 28

"Confiamos nas instituições que têm responsabilidades, mas não aceitamos que nos prejudiquem...." esta merda foi escrita por algum acéfalo ?
Eh pa saiam do clube quanto antes....ainda hoje a merda da APAF comunica uma queixa contra o Pizzi e o Jorge quando os porcos lá de cima e em particular o Cãoceição se fartaram de dizer mal da arbitragem.....NOJO desta merda !

TN

"Confiamos nas instituições que têm responsabilidade"

Já estou descansado em relação á próxima época.

Fdp de estrutura

iloy

Citação de: JoMiJoAn em 24 de Maio de 2021, 14:12
Citação de: iloy em 24 de Maio de 2021, 14:08
Citação de: JoMiJoAn em 24 de Maio de 2021, 14:06
Citação de: iloy em 24 de Maio de 2021, 13:50
Bom era bom falarmos um pouco de futebol.
Independentemente do JJ continuar, aqui está o meu de ponto de vista se era eu o diretor desportivo.
Fazer regressar o Vinicius e o gedson no plantel.
Contratar 2 médios de alto nível
Contratar 1 lateral esquerdo de alto nível
Contratar 1 lateral direito de alto nível
Contratar um GR de alto nível
Emprestar o Jota, Florentino e ferro no tugao para eles jogar depois de uma época perdida
Vender o Ody, Gilberto, chiquinho, Pizzi,Adel, cervi, Gabriel, seferovic e Grimaldo
Dizer adeus ao Jardel e Samaris.
Fazer subir o Morato da equipa B.
Vender o resto dos empréstimos

Gostava de ver regressar o Guedes para jogar no lugar do Rafa.
E dizia ao palhaço de parar com o seu sistema de 3 centrais

Com a LDC acho que tudo isso è possível se havia uma direção competente e concentrada no desportivo e depois lembremo-nos que há lfv, JJ, Rui Costa, dso, Mendes e choro
Falar de futebol no tópico do LFV é "off-topic"

Lol pois mas quero mostrar o que poderíamos fazer se havia competência
Falar em competência no tópico do LFV também é "off-topic"  :tonge:

Touché coulé lol

vermelhao_33

Comecava por colocar o Maximo numero de jogadores por emprestimo com salario pago pelo clube a quem se empresta: chiquinho, vlachodimos, Gilberto, Tavares, taarabat, pedrinho.

Nao vao haver propostas de compra. Esperar que jogando pelo menos os mais novos se consigam valorizar.

Esperaria por uma possivel valorizacao do rafa e Seferovic na selecao para os vender. Nao pediria muito mais do que o que custaram.

Aceitaria vender o grimaldo por um valor acima dos 10 milhoes.

Se oferecessem o valor pago pelo Darwin ou pelo Luca nao hesitaria e vendia.

Comecava por comprar um guarda redes, dois laterais, dois gajos do meio Campo.

Ficaria com o Vinicius.

O resto vinha da equipa B.

MarcioDX

Sinceramente, não consigo me associar a nada neste clube, e digo isto como uma pessoa que a crescer chorava sempre que o benfica perdia. Tivemos anos maus, mas este... antigiu um novo limite. Presidente corrupto, Treinador acabado, jogadores mediocres milionários. Não sei mesmo o que dizer. Adoro o Benfica mas cada vez mais afasto-me do futebol, não me revejo em nada do futebol moderno.

DastanPT

Visto que a época já acabou, penso que é hora da malta das últimas eleições vir a público falar. Não Noronha?

GoldenState

A única coisa de jeito no clube são as equipas femininas, provavelmente precisamente por nem saber que existem.

Isso e a Fundação.

areal

Nao falas cobarde... Estas comprometido com o teu amigo salvador......

Baron_Davis

Citação de: DastanPT em 24 de Maio de 2021, 14:28
Visto que a época já acabou, penso que é hora da malta das últimas eleições vir a público falar. Não Noronha?

Ninguém os pode obrigar a aparecer, mas com a época finalizada de forma patética se não o fizerem agora, tb não vale a pena no futuro

O clube está a definhar a olhos vistos, ou é agora ou nunca

fpie

se a expulsão ontem fosse ao contrario o Salvador tinha ido à conferencia partir aquilo tudo

RedShadowF95

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk