Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Só tou a ver

Este sócio tem de ir ao parlamento prestar depoimentos.

dreadrocK

Fodasse, vocês são masoquistas ou sádicos? Parem de meter os Carinhas aqui. Já estou farto de ver as trombas desses gajos... :rir:

Sylphs

Citação de: piwo em 24 de Maio de 2021, 16:22
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Maio de 2021, 16:19
Num momento tão crítico como este, convinha que a oposição (alô Noronha) viesse a público dar a cara e marcasse uma posição.

Mais uma vez...parem de criticar o Noronha.
Aquando das eleicoes ele avisou que nao se ia candidatar.

Culpem sim os adeptos e socios que votaram neste artista, vai haver uma AG
O Noronha assumiu uma responsabilidade perante os sócios, e não se sabe ao certo se ganhou se não.
Essa conversa de ele ter dito que não se recandidatava só faria sentido se não houvesse suspeição nas eleições, se tivessem a certeza que os 62% estavam certos. O Noronha a partir do momento em que não os obriga a contar os votos nem impugna as eleições falha para com os sócios que estiveram horas e horas para votar nele.

altinotorres

O Braz a limpar a imagem de Vieira. Diz que foi legitimado nas eleições mas no caso Bruno de Carvalho não dizia isso. Enterrava-o à força toda. Deve estar a ser muito bem pago. #tvi24 #maisfutebol #maistransferencias https://t.co/4YWIfvvDa5

BovinoSLB

Citação de: dreadrocK em 24 de Maio de 2021, 19:00
Fodasse, vocês são masoquistas ou sádicos? Parem de meter os Carinhas aqui. Já estou farto de ver as trombas desses gajos... :rir:
Já eu pegava nas caras deles e espalhava pelo país com o histórico de títulos em baixo.

Criminoso é para ser denunciado

Lord_of_Tuborg

:boxing:

Está fortíssimo no Facebook, só a um comentário meu contra o NGL apareceram 5 a malharem em mim e 1 do meu lado..... A luta está brava.....

Gostei particularmente de 1 que me disse se eu só tenho atenção ao futebol masculino 🤣 que o projeto do feminino não tinha falhado......

Só tou a ver

Citação de: dreadrocK em 24 de Maio de 2021, 19:00
É para te fazer rir, descontrair.  :amigo:

N1c0

7ª temporada sem qualquer troféu neste milénio. A última vez que tinha acontecido... foi com Jesus.

Tiaguu

Bem , pelo menos tem o mérito de ter criado uma divisão tremenda entre benfiquistas , com trocas de insultos de parte a parte. É uns a rotular de "Noronhas" quem discorde da direção , outros de "Vieiristas" quem não tenha o mesmo discurso . 10 anos à frente dos rivais dá nisto.

Só tou a ver

Citação de: crodrigues em 24 de Maio de 2021, 18:23
Citação de: Petrucci em 24 de Maio de 2021, 17:55
Citação de: Roberto Kaldeira em 24 de Maio de 2021, 16:53
Se calhar para esta besta cair, a única maneira de isso acontecer é fazer com que os vices e restantes membros da direção caiam primeiro para o LFV perder quorum.

Foi assim que o Bocas de Parvalho caiu do Sportem

Epa eu vou dizer o que ainda não vi ninguém dizer, e que se f*** o amarelo (acho que é só um dia). Sabes como é que ele sairá do Benfica? Se alguém o matar!
Justiças, Tribunais, Eleições, é tudo igual ao litro. Só sai se o matarem. Ponto!!!!!

Ganhem tino. A vida é muito mais do que futebol.
E o Benfica é muito mais do que futebol.

zero07

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Maio de 2021, 15:08

O palheiro dele deve ser pintado a ouro.

Meter aí uns calotes, perdão, uns Lingotes de ouro no telhado do palheiro.

N1c0

Citação de: Tiaguu em 24 de Maio de 2021, 19:11
Bem , pelo menos tem o mérito de ter criado uma divisão tremenda entre benfiquistas , com trocas de insultos de parte a parte. É uns a rotular de "Noronhas" quem discorde da direção , outros de "Vieiristas" quem não tenha o mesmo discurso . 10 anos à frente dos rivais dá nisto.

Até isso é revelador. É que os "Noronhas" não se importam de ser apelidados como tal. Já os "Vieiristas" sentem-se logo picados (provavelmente porque no fundo sabem que a conotação é negativa)

dreadrocK

Citação de: Lord_of_Tuborg em 24 de Maio de 2021, 19:05
:boxing:

Está fortíssimo no Facebook, só a um comentário meu contra o NGL apareceram 5 a malharem em mim e 1 do meu lado..... A luta está brava.....

Gostei particularmente de 1 que me disse se eu só tenho atenção ao futebol masculino 🤣 que o projeto do feminino não tinha falhado......

Ainda estão na hora de expediente.

Slb04Sempre

RUA VI€RA! RUA VI€RA!     RUA VI€RA!      RUA VI€RA!  RUA VI€RA!  RUA VI€RA!         RUA VI€RA!       RUA VI€RA! RUA VI€RA!            RUA VI€RA!     RUA VI€RA!    RUA VI€RA!  RUA VI€RA! RUA VI€RA!       RUA VI€RA!       RUA VI€RA!

SimpleMan

Apanhamos um super Braga. Não se pode ganhar sempre.