Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dreadrocK

Fodasse, vocês são masoquistas ou sádicos? Parem de meter os Carinhas aqui. Já estou farto de ver as trombas desses gajos... :rir:

Sylphs

Citação de: piwo em 24 de Maio de 2021, 16:22
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Maio de 2021, 16:19
Num momento tão crítico como este, convinha que a oposição (alô Noronha) viesse a público dar a cara e marcasse uma posição.

Mais uma vez...parem de criticar o Noronha.
Aquando das eleicoes ele avisou que nao se ia candidatar.

Culpem sim os adeptos e socios que votaram neste artista, vai haver uma AG
O Noronha assumiu uma responsabilidade perante os sócios, e não se sabe ao certo se ganhou se não.
Essa conversa de ele ter dito que não se recandidatava só faria sentido se não houvesse suspeição nas eleições, se tivessem a certeza que os 62% estavam certos. O Noronha a partir do momento em que não os obriga a contar os votos nem impugna as eleições falha para com os sócios que estiveram horas e horas para votar nele.

altinotorres

O Braz a limpar a imagem de Vieira. Diz que foi legitimado nas eleições mas no caso Bruno de Carvalho não dizia isso. Enterrava-o à força toda. Deve estar a ser muito bem pago. #tvi24 #maisfutebol #maistransferencias https://t.co/4YWIfvvDa5

BovinoSLB

Citação de: dreadrocK em 24 de Maio de 2021, 19:00
Fodasse, vocês são masoquistas ou sádicos? Parem de meter os Carinhas aqui. Já estou farto de ver as trombas desses gajos... :rir:
Já eu pegava nas caras deles e espalhava pelo país com o histórico de títulos em baixo.

Criminoso é para ser denunciado

Lord_of_Tuborg

:boxing:

Está fortíssimo no Facebook, só a um comentário meu contra o NGL apareceram 5 a malharem em mim e 1 do meu lado..... A luta está brava.....

Gostei particularmente de 1 que me disse se eu só tenho atenção ao futebol masculino 🤣 que o projeto do feminino não tinha falhado......

Só tou a ver

Citação de: dreadrocK em 24 de Maio de 2021, 19:00
É para te fazer rir, descontrair.  :amigo:

N1c0

7ª temporada sem qualquer troféu neste milénio. A última vez que tinha acontecido... foi com Jesus.

Tiaguu

Bem , pelo menos tem o mérito de ter criado uma divisão tremenda entre benfiquistas , com trocas de insultos de parte a parte. É uns a rotular de "Noronhas" quem discorde da direção , outros de "Vieiristas" quem não tenha o mesmo discurso . 10 anos à frente dos rivais dá nisto.

Só tou a ver

Citação de: crodrigues em 24 de Maio de 2021, 18:23
Citação de: Petrucci em 24 de Maio de 2021, 17:55
Citação de: Roberto Kaldeira em 24 de Maio de 2021, 16:53
Se calhar para esta besta cair, a única maneira de isso acontecer é fazer com que os vices e restantes membros da direção caiam primeiro para o LFV perder quorum.

Foi assim que o Bocas de Parvalho caiu do Sportem

Epa eu vou dizer o que ainda não vi ninguém dizer, e que se f*** o amarelo (acho que é só um dia). Sabes como é que ele sairá do Benfica? Se alguém o matar!
Justiças, Tribunais, Eleições, é tudo igual ao litro. Só sai se o matarem. Ponto!!!!!

Ganhem tino. A vida é muito mais do que futebol.
E o Benfica é muito mais do que futebol.

zero07

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Maio de 2021, 15:08

O palheiro dele deve ser pintado a ouro.

Meter aí uns calotes, perdão, uns Lingotes de ouro no telhado do palheiro.

N1c0

Citação de: Tiaguu em 24 de Maio de 2021, 19:11
Bem , pelo menos tem o mérito de ter criado uma divisão tremenda entre benfiquistas , com trocas de insultos de parte a parte. É uns a rotular de "Noronhas" quem discorde da direção , outros de "Vieiristas" quem não tenha o mesmo discurso . 10 anos à frente dos rivais dá nisto.

Até isso é revelador. É que os "Noronhas" não se importam de ser apelidados como tal. Já os "Vieiristas" sentem-se logo picados (provavelmente porque no fundo sabem que a conotação é negativa)

dreadrocK

Citação de: Lord_of_Tuborg em 24 de Maio de 2021, 19:05
:boxing:

Está fortíssimo no Facebook, só a um comentário meu contra o NGL apareceram 5 a malharem em mim e 1 do meu lado..... A luta está brava.....

Gostei particularmente de 1 que me disse se eu só tenho atenção ao futebol masculino 🤣 que o projeto do feminino não tinha falhado......

Ainda estão na hora de expediente.

Slb04Sempre

RUA VI€RA! RUA VI€RA!     RUA VI€RA!      RUA VI€RA!  RUA VI€RA!  RUA VI€RA!         RUA VI€RA!       RUA VI€RA! RUA VI€RA!            RUA VI€RA!     RUA VI€RA!    RUA VI€RA!  RUA VI€RA! RUA VI€RA!       RUA VI€RA!       RUA VI€RA!

SimpleMan

Apanhamos um super Braga. Não se pode ganhar sempre.

Só tou a ver

Citação de: N1c0 em 24 de Maio de 2021, 19:12
Citação de: Tiaguu em 24 de Maio de 2021, 19:11

Até isso é revelador. É que os "Noronhas" não se importam de ser apelidados como tal. Já os "Vieiristas" sentem-se logo picados (provavelmente porque no fundo sabem que a conotação é negativa)
É lixado ser conotado a um ladrão caloteiro.