Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Maio de 2021, 20:48
João Malheiro
11 h  ·
MAIS E MELHOR BENFICA
"O Benfica tem de mudar, a nível de organização desportiva, de ambição, de atitude, de comunicação".
Excelente entrevista de João Noronha Lopes, numa altura em que falta cada vez mais Benfica ao Benfica.

Depois em baixo nos comentários...

José Pedro Namora
Alguma direcção pode garantir títulos?
· 11 h

Autor
João Malheiro
José Pedro Namora, pessoalmente, quando se proporcionar, explico. E também como importa pôr termo aos constantes danos reputacionais infligidos ao Clube, devido a incumprimentos pessoais ou habilidades lesivas do interesse público.

Mesmo nas beiças do cú
malheiro rima com classeteiro

Avante

Citação de: PeloBenfica em 27 de Maio de 2021, 18:56
Boa tarde a todos,

Normalmente não fazemos isto, mas ações extraordinárias merecem medidas extraordinárias.

Lançámos algo para a CMTV e demos até amanhã, as 13h para divulgar.

Caso não seja divulgado até lá, nós mesmos vamos fazê-lo, a essa hora.

Estalou-nos o verniz.

A divulgação do que será divulgado amanhã pode ser a diferença entre 200 ou 2 mil pessoas no sábado.

Estamos todos juntos.
E contamos com todos.

Obrigado.

Foram anjinhos.

Mais depressa eles vão negociar esta informação com o Vigareira (ou outros) do que a divulgar assim...

Eram vocês que deviam estar com a faca na mão, não eles.

Grupos de medias em Portugal não são muitos, deveriam ter criado um cenário concorrencial pela exclusividade.

E se for do forro criminal, era fazer denuncia na PJ que isto fugia logo nas CMTV com mais credibilidade.

SLBRulez

Citação de: PeloBenfica em 27 de Maio de 2021, 18:56
Boa tarde a todos,

Normalmente não fazemos isto, mas ações extraordinárias merecem medidas extraordinárias.

Lançámos algo para a CMTV e demos até amanhã, as 13h para divulgar.

Caso não seja divulgado até lá, nós mesmos vamos fazê-lo, a essa hora.

Estalou-nos o verniz.

A divulgação do que será divulgado amanhã pode ser a diferença entre 200 ou 2 mil pessoas no sábado.

Estamos todos juntos.
E contamos com todos.

Obrigado.
Agora fiquei curioso, que seja mesmo algo forte para abalar com isto a sério de vez.

imightbewrong

Citação de: rsd em 27 de Maio de 2021, 20:49
Se visse o Pedro Guerra numa passadeira só não lhe passava por cima porque ainda fodia o carro todo. Se não ele ia ver.
https://www.youtube.com/watch?v=Pj1TeDPZ4Mw

PaulinhoB

E aquele Braz Frade, o que é aquilo? oposição? fdx meu rico bruno carvalho.. ainda há uns dias naquele televoto o labrego do Aníbal lhe disse que já tinha votado na continuidade e se ele votava que a direção devia cair e o gajo andou 20 minutos ás voltas todo encaralhado para não falar mal do Luís..que desespero :rir:

costapequeno

A realidade é que Vieira só sai em 2024.

Antes disso só por doença.

Roberto Kaldeira

Citação de: imightbewrong em 27 de Maio de 2021, 20:35
Citação de: Roberto Kaldeira em 27 de Maio de 2021, 20:29
Como dizia o lagarto Vítor Espadinha:

"Tou cansado desse gajo! Foda-se!"

Nunca pensei que esta frase faria sentido no que toca ao ditador Vi€ira!
"Eu com 80 anos ainda dou duas bofetadas nesse cabrão. Foda-se!"

https://www.youtube.com/watch?v=EdX8zXc09lQ

Tudo o que ele diz nesse vídeo enquadra-se bem no que o PresiMENTE ditador Vi€ira merecia

imightbewrong

Citação de: Cachatra em 27 de Maio de 2021, 20:26
Claramente não tenho a frieza necessária para ver o Pedro Guerra a falar sem me apetecer desfazer-lhe aquela tromba toda. Que merda de homem. Foda-se.
sera que o Liam vem ao Porto?

_Huji_Slb

Nao me digas que andou a tentar calar a manif de sabado. se o foi tem que ser fim de linha.

O benfica estar arder e vai ser a novela a lá sporting 2018.

FP3

Citação de: mMateus em 27 de Maio de 2021, 20:00
https://twitter.com/i/status/1397990495004016646

O Dr.Pedro guerra já se pronunciou em relação à entrevista do João Noronha Lopes.
Eu dou esse gajo para abate

Nutmeg

Citação de: mMateus em 27 de Maio de 2021, 20:00
https://twitter.com/i/status/1397990495004016646

O Dr.Pedro guerra já se pronunciou em relação à entrevista do João Noronha Lopes.
De acordo com o Panda Invertebrado Guerra, criticar LFV é dar trunfos ao adversário.

Se ele responder afirmativamente à questão "Esta época foi má?", quero saber como parte para a fase de melhoria sem CRITICAR aquilo que está errado.

Mas com este sujeito, das duas uma: ou a época não foi má, e/ou não há nada para melhorar.

Só gente com um QI de um girino é que absorve o pensamento destes cartilheiros chupistas.

Onac

Está direção anestesiou os benfiquistas com derrotas. Derrotas. Passamos do Benfica europeu ao "não se pode ganhar sempre".

Kyoto

Citação de: PaulinhoB em 27 de Maio de 2021, 20:56
E aquele Braz Frade, o que é aquilo? oposição? fdx meu rico bruno carvalho.. ainda há uns dias naquele televoto o labrego do Aníbal lhe disse que já tinha votado na continuidade e se ele votava que a direção devia cair e o gajo andou 20 minutos ás voltas todo encaralhado para não falar mal do Luís..que desespero :rir:

o braz frade é o cartilhado mascarado de oposição. nao tem é muito jeito para a coisa

Granizo

Citação de: Só tou a ver em 27 de Maio de 2021, 17:44
O pasquim A Bola continua apostado na novela Cavani 2.0 (a do Buffon) e a ignorar Noronha Lopes.

Reparei nisso.
Mas pode ser por a entrevsta ter sido um exclusivo ao Record, penso que OJogo tambem nao partilhou nada.