Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Peficago

Uma coisa coisa conseguiram com o post de ontem, sem dúvida nenhuma: colocar a estrutura de comunicação vieirista com medo ao ponto de terem que tirar os bots todos da toca. 😂

Vieram todos fazer a reunião de família aqui para o fórum hoje.

Once_Human

Kurt Cobain 10

dtfstoko

Citação de: Pedro_Silxa em 28 de Maio de 2021, 15:44
Citação de: Glori88 em 28 de Maio de 2021, 15:41
Citação de: Pedro_Silxa em 28 de Maio de 2021, 15:37
Citação de: 20COMER em 28 de Maio de 2021, 15:24
Citação de: Pedro_Silxa em 28 de Maio de 2021, 15:22
Citação de: 20COMER em 28 de Maio de 2021, 15:16
Citação de: Pedro_Silxa em 28 de Maio de 2021, 15:11
Citação de: 20COMER em 28 de Maio de 2021, 15:05
Citação de: Pedro_Silxa em 28 de Maio de 2021, 14:54
Citação de: PeloBenfica em 28 de Maio de 2021, 13:01
Boa tarde a todos,

este é o Grito do Ipiranga do Benfica. Do verdadeiro Benfica!

https://youtu.be/kCeOKzUIcGQ
(Versão Integral) - 17 minutos, aconselhamos a verem este primeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=5ULgWz61jE4
(Versão Curta) - 6 minutos, com os pontos chave, para os mais preguiçosos e media.

Está dado o mote aos Benfiquistas.
Está dado o mote à direção.

Vamos ser claros, para que nos entendam bem:

A bomba que todos queriam que nós publicássemos vai ser criada por todos vocês.

Vamos encostar esta direção à parede.
Vamos exigir provas de legitimidade das últimas eleições.
Sem elas, a direção cai.
E vai cair.

Expludam o vídeo. Principalmente o mais curto. Se chegar aos canais de televisão (que era o nosso objetivo quando falámos diretamente com a CMTV), amanhã não há espaço para todos.

O Benfica está vivo!
Que nunca duvidem disso!

O que eu me ri com este vídeo. Podia ser perfeitamente feito por um portista ou sportinguista. Uma vergonha e só areia para os olhos.

Esperavam que a cmtv passa-se um vídeo de um adepto descontente com o Vieira? Uma bomba??!?

Ganhem juízo e deixem as pessoas trabalharem, entendo o descontentamento mas tivemos eleições à menos de um ano. Se existem provas de fraude nas eleições então apresentem a quem de direito.

Lembrar que nenhuma sondagem dava vitória ao Noronha, todas davam vitória ao Luís Filipe Vieira embora com margens mais pequenas.

Tem uma piada do crl o pá...

Ja que conheçes o vieira pessoalmente, faz-lhe esta pergunta:

Pergunta se ele está contente por ter tantas taças de portugal como o porto tem competições europeias (nestes 18 anos). Ou se está contente por ter tantos campeonatos como o pinto da costa tem competições europeias...

Que raio de pergunta. Claro que ele não está contente, ele queria mais títulos.

Até nisso é estranho o vosso pensamento porque vocês dizem que Vieira quer perpetuar no poder. Se assim é, então nada melhor do que ganhar títulos para ficar lá.

Ou pensam que se Vieira tivesse ganho 2 campeonatos nestes anos todos ainda estava no Benfica?...

Então mse não ganha claramente não é competente, então que ponha o lugar à disposição... Uma vergonha só ter 3 Taças, tantas como o porto tem comp. internacionais no mesmo periodo...

Entendo mas pessoalmente não ligo muito à taça de Portugal e da liga.

Para mim o problema mais gritante é na Europa, o Benfica tem que recuperar rapidamente o prestígio europeu, sabendo que ganhar hoje em dia na Europa não é fácil, mas fazer boas caminhadas em especial na champions é essencial.

É também uma crítica que deixo ao Vieira, para não estarem a dizer que só o defendo. Se já vimos com Vieira a presidente um Benfica muito forte internamente. Na Europa nunca vimos.
Não ligas à taça, ok. Falamos de campeonatos:
O Vieira tem tantos campeonatos como o pinto da costa tem competições internacionais, isso orgulha-te?
Ou o Benfica do vieira passou tantas vezes a fase de grupos nestes 18 anos como o porto passou em 6 anos...

Só mais uma questão, por acaso viste a comissão de inquerito o parlamento?

Eu não entendo essas comparações mas vou tentar responder.

Orgulha-me cada campeonato ganho pelo Benfica. Sim. Podiam ter sido mais se não fosse alguns roubos, como aqueles dois títulos ganhos pelo Porto no tempo do Vitor Pereira...

Sim, ouvi partes da participação de Luís Filipe Vieira na comissão de inquérito.

ahhahahah então só perdemos por roubos né? o teu grande presidente e a época do penta, nada a dizer?

Se ouviste e papas aquilo, não só és banana como és manso. Nojo.

Já falei tanto da época do penta neste fórum. Inclusive hoje.

🤦🏻‍♂️

Para ficar claro. A época do penta foi a pior época de todos os anos de Luís Filipe Vieira como presidente.

A época do penta foi sabotagem, só para recordar que a nossa defesa nessa época era Varela, Almeida, Luisão, Jardel e Grimaldo, a juntar ao problema que tínhamos na posição 8 e à troca Mitroglou por Sef.

Benfica4Ever1

Ainda não conseguiram tirar o homem do poleiro e já andam com picardias por causa de eventuais candidatos.
Preocupem-se primeiro em apoiar TODOS os que querem tirar o Vieira de lá.
Melhor forma de protesto neste momento, é inundar os canais de comunicação digitais do clube (Facebook, Instagram...) com comentários de desagrado ou só um #RuaVi€ira. Assim, de uma maneira simples, em casa, no trabalho, onde quisermos, todos podemos protestar, a qualquer hora do dia... E garanto que nos dias que correm as redes sociais têm mais impacto que um protesto à porta do estádio ou um buzinão. Atinge não só o clube, mas tb os patrocinadores que poderão também eles (com medo do impacto negativo) a pressionar o Vi€ira a sair.

Por favor quer seja apoiante do RGS, do Noronha, ou do Bruno Carvalho... o objectivo agora é correr com ele. Depois cada um pode apresentar as suas ideias!

Abraço

Bedsy

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2021, 15:26
Alegrem-se!

Contas e comentários destes são bom sinal.

Sinal de desconforto. Sinal de quem está desorientado.

Estão por um fio.
Ja se houve essa conversa aos anos..
E ele por la continua.

Sexta-Feira

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Maio de 2021, 15:56
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2021, 15:26
Alegrem-se!

Contas e comentários destes são bom sinal.

Sinal de desconforto. Sinal de quem está desorientado.

Estão por um fio.
Ja se houve essa conversa aos anos..
E ele por la continua.

Há anos?

Não! Andas a dormir.

Nem se compara com a contestação deste último ano.

Pedro_Silxa

Citação de: dtfstoko em 28 de Maio de 2021, 15:53
Citação de: Pedro_Silxa em 28 de Maio de 2021, 15:44
Citação de: Glori88 em 28 de Maio de 2021, 15:41
Boa tarde a todos,

(Versão Curta) - 6 minutos, com os pontos chave, para os mais preguiçosos e media.

Sem elas, a direção cai.
E vai cair.

Expludam o vídeo. Principalmente o mais curto. Se chegar aos canais de televisão (que era o nosso objetivo quando falámos diretamente com a CMTV), amanhã não há espaço para todos.

O Benfica está vivo!
Que nunca duvidem disso!

O que eu me ri com este vídeo. Podia ser perfeitamente feito por um portista ou sportinguista. Uma vergonha e só areia para os olhos.

Esperavam que a cmtv passa-se um vídeo de um adepto descontente com o Vieira? Uma bomba??!?

Ganhem juízo e deixem as pessoas trabalharem, entendo o descontentamento mas tivemos eleições à menos de um ano. Se existem provas de fraude nas eleições então apresentem a quem de direito.

Lembrar que nenhuma sondagem dava vitória ao Noronha, todas davam vitória ao Luís Filipe Vieira embora com margens mais pequenas.

Pergunta se ele está contente por ter tantas taças de portugal como o porto tem competições europeias (nestes 18 anos). Ou se está contente por ter tantos campeonatos como o pinto da costa tem competições europeias...

Até nisso é estranho o vosso pensamento porque vocês dizem que Vieira quer perpetuar no poder. Se assim é, então nada melhor do que ganhar títulos para ficar lá.

Ou pensam que se Vieira tivesse ganho 2 campeonatos nestes anos todos ainda estava no Benfica?...

Então mse não ganha claramente não é competente, então que ponha o lugar à disposição... Uma vergonha só ter 3 Taças, tantas como o porto tem comp. internacionais no mesmo periodo...

Para mim o problema mais gritante é na Europa, o Benfica tem que recuperar rapidamente o prestígio europeu, sabendo que ganhar hoje em dia na Europa não é fácil, mas fazer boas caminhadas em especial na champions é essencial.

É também uma crítica que deixo ao Vieira, para não estarem a dizer que só o defendo. Se já vimos com Vieira a presidente um Benfica muito forte internamente. Na Europa nunca vimos.
O Vieira tem tantos campeonatos como o pinto da costa tem competições internacionais, isso orgulha-te?
Ou o Benfica do vieira passou tantas vezes a fase de grupos nestes 18 anos como o porto passou em 6 anos...

Orgulha-me cada campeonato ganho pelo Benfica. Sim. Podiam ter sido mais se não fosse alguns roubos, como aqueles dois títulos ganhos pelo Porto no tempo do Vitor Pereira...

Sim, ouvi partes da participação de Luís Filipe Vieira na comissão de inquérito.

ahhahahah então só perdemos por roubos né? o teu grande presidente e a época do penta, nada a dizer?

Se ouviste e papas aquilo, não só és banana como és manso. Nojo.

Já falei tanto da época do penta neste fórum. Inclusive hoje.

🤦🏻‍♂️

Para ficar claro. A época do penta foi a pior época de todos os anos de Luís Filipe Vieira como presidente.

A época do penta foi sabotagem, só para recordar que a nossa defesa nessa época era Varela, Almeida, Luisão, Jardel e Grimaldo, a juntar ao problema que tínhamos na posição 8 e à troca Mitroglou por Sef.

Falta de ambição ou excesso de confiança.

Seja qual for foi grave. Além de termos perdido nesse ano demos força ao nosso rival.

Perdendo ou ganhando nestes anos todos eu consigo entender a estratégia da direção, nesse ano não consigo, foi tudo muito mal gerido e pensado, não havia condições para ganhar nesse ano.

Mattamouros

Um pulha garotão andou a espalhar magia pelo estádio da luz hoje..

Um abraço e um bem-haja ao autor desconhecido desta obra.

20COMER

Boa tarde a todos,

Sem elas, a direção cai.
E vai cair.

O Benfica está vivo!
Que nunca duvidem disso!

A mim tb me orgulha os campeonatos ganhos, o problema não é o que os outros ganham mas sim o que nós não ganhamos. Então que comentários tens a fazer ao caso Ola John? E da OPA? Gostas de ver o presidente do Benfica envolvido nestes casos e usar o Benfica para defender a sua vida privada?

giiin

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Maio de 2021, 15:49
Faz zero sentido defenderem o Vieira com a desculpa de ''depois vem um pior/depois vem um que não percebe nada disto''.
Pior que o Vieira não há, neste momento, nem o Vale e Azevedo.
O Noronha , o Benitez, até o RGS percebem mais disto do que o Vieira.

Gratidão? Metam a gratidão na peida. Fui sempre grato ao Rui Costa, fui grato a Maxi Pereiras e a Fabios Coentrões desta vida, e onde me levou isso?

Quando o clube estiver sem dinheiro, sem rumo, sem noção do que é ser Benfica, quando o nosso nome ainda estiver mais na lama, quando estivermos num profundo Vietnam 2.0, vão continuar gratos ao Vieira?

Gratos do que, respondam-me? Por ter ganho 7 campeonatos em 18 epocas? 3 taças de portugal em 18 epocas? Ter ido a 2 finais da Liga europa?

O Vieira tem o dobro de anos como presidente que o 2º presidente do Benfica com mais anos de cargo e acham isso alguma coisa de jeito?
O Mauricio Vieira de Brito esteve 5 anos, 5 ANOS, como presidente do Benfica e ganhou 3 campeonatos,2 taças e uma Liga dos Campeões.

Mais recente ainda? João Maria dos Santos esteve tambem 5 anos no clube e ganhou 3 campeonatos, 1 taça , 1 supertaça e foi a uma final da liga dos campeões!

O Vieira com 17 anos e meio não fez nada! Nada! Bola! Zero!
Seixal? É bom para ele vender.
Estadio novo? O antigo era 20x melhor.
Quere fazer hoteis e sei lá mais o que? É isso que nos vai dar titulos desportivos?

O Vieira é um embuste, e um zero á esquerda.
Quem consegue defender e apoiar este badameco, deve comer merda as colheres.

Tenho dito. Boa tarde.

Se vier alguem pior (que n acredito), tira-se de lá outra vez, é para isso que servem as eleicoes (com votos fisicos claro está).

Blitzer

SÁBADO - 27/05/2021

Empresa falida de Luís Filipe Vieira comprou camarote na Luz. Custou 80 mil euros para a final da Champions.

cwally

Citação de: zappendrix em 28 de Maio de 2021, 14:29
Tem tanta ou mais culpa que o Vieira muitos dos que agora contestam o presidente e que salivaram pela vinda deste embuste.

Não se esqueçam também de colocar lá esta tarja.

PS: Nem escrever sabiam. O acento no "A" é grave, não é agudo.
Fica a dica para a correção.
Provavelmente essa tarja foi paga por eu e tu, como sócios.

Eles enganaram-se é nos 6 milhões, acho que ele ganha 8 milhões, são 8 milhões à espera dele...

O cota do bigode

Perder tudo para os porcos e lagartos prefiro perder com um gajo sério e do Benfica, do que com este tricolor.

bolotoliko

Estou orgulhoso de mim. Tenho tido auto-controlo suficiente para não mandar individualmente todos os bots vieiristas que por aqui andam pro caralho.

Mas como o Benfica será sempre o colectivo (todos os Benfiquistas) e nunca o indivíduo (Vieira), aproveito para mandar colectivamente todos os vieiristas pro CARALHO!