Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 17:21
Citação de: Hölderlin em 01 de Junho de 2021, 17:19
O Luís Campos criou a base do Lille campeão. Entretanto venderam uma enormidade de jogadores, incluindo o Pepé, que também jogava enormidades. Tudo contratações a baixo custo num mercado interessantíssimo e que explora as ex-colónias até mais não.

Mas sim, é uma merda. Desceu dois clubes e tal. O meu canalizador também é uma merda a fazer-me o IRS.

Eu gosto . Acho é que já nao é para o tugao

E o Braz é  :rir: :rir:

Deus Jonas

zerocool

Está a matar o Benfica e a nossa falta de acção, está a contribuir para o seu sucesso.

rcoelho

Citação de: zerocool em 01 de Junho de 2021, 17:48
Está a matar o Benfica e a nossa falta de acção, está a contribuir para o seu sucesso.

basicamente é isso

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 13:35
Citação de: alsohugo em 01 de Junho de 2021, 13:06
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 12:55
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Junho de 2021, 12:34
Toda a gente que metem no clube é escolhida de forma a facilitar comissões entre eles.

O Benfica foi transformado num clube corrupto.

Hoje em dia tenho vergonha. Já não sinto mais orgulho de ser Benfiquista.

A vontade de lutar esgotou. Por gente que não merece, que não quer saber.

"O Benfica foi transformado num clube corrupto." !!!

Ganha juizo !!! Devias ter um pouco mais de respeito pelo clube . Sabes o que é corrupçao ?? Noa pode valer tudo para atacar .

Corrupção é a actividade preferida do senhor em quem votaste 3 ou 4 vezes.

Eu nao confundo o clube com as direçoes .

Votei 4

Eu sei, por isso é que votaste em corruptos. Estás-te a cagar para o clube

PaulinhoB

Que deboche, e os outros vendidos acharam todos que era mais uma ideia espetacular do grande líder, o que este vígaro se deve rir quando chega a casa, já não consigo sequer imaginar  limites..

J_PN

O Luís Campos criou a base do Lille campeão. Entretanto venderam uma enormidade de jogadores, incluindo o Pepé, que também jogava enormidades. Tudo contratações a baixo custo num mercado interessantíssimo e que explora as ex-colónias até mais não.

Mas sim, é uma merda. Desceu dois clubes e tal. O meu canalizador também é uma merda a fazer-me o IRS.

Ser competente é secundário neste Benfica.
Primeiro requisito é ter alguém para fazer uns favores aqui e ali.

alsohugo

O L. Campos deve voltar ao R. Madrid.

Yuri_SLB

A nossa nova aquisição para a estrutura,acabou de afirmar que o P.Pereira n é inferior ao Hysaj.
Tempos negros se aproximam

Red Bullet

O Santa Clara vai buscar para director desportivo um tipo q esteve como "first team scout" 5 anos no Manchester United, nós vamos buscar para director desportivo um papagaio de merda q nada sabe fazer excepto mandar uns bitaites, num miserável programa da tv.
A direcção q vá mas é pró crl!!!

El10Payaso

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 16:23
Citação de: El10Payaso em 01 de Junho de 2021, 16:17
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 16:12
Citação de: J_PN em 01 de Junho de 2021, 15:44
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 15:41
Citação de: J_PN em 01 de Junho de 2021, 15:34
O Braz é chupa pilas do Vieira e do Mendes.

Por isso é 99% certo que se vai juntar à estrutura. Mais um para, no futuro, ser corrido de sócio ao biqueiro.

"ser corrido de sócio ao biqueiro" ???

Purgas ???  uiiii . vamos passar de um ditador para outro ...

Sim, todos os que lá estão para servir Vieira e não o Benfica devem ser expulsos de sócio.

E fazes a escolha como ? Tu olhas e decides ? por sorteio ? Partilha a tua ideia fantastica

Claro que não. Mas quando Vi€ira sair, caso o novo presidente seja Benfiquista e sério, teremos uma auditoria que certamente nos dirá quem se serviu do Benfica, prejudicando ou não o clube. Certamente que todos erramos, mas é exatamente por isso que as auditorias servem. Caso contrário seria só apontar dedos. E quem se serviu do Benfica, especialmente em deterimento do clube, certamente terá de ser corrido de sócio.

E se a auditoria nao descobrir nada ( vamos imaginar essa hipotese porque tambem é possivel ) , depois como fazes ? Pedes desculpa e dizes obrigado ? é que tu ja estás a condenar antes sequer de uma auditoria ter provas . Sabes algo que nao sabemos ? Ou é só a tipica frase para acicatar animos e colecionar likes ?

Não meu querido. Podes achar-te ou tentar parecer o homem mais inteligente na sala. Há uma resposta bem simples para a treta que acabaste de escrever de cabeça quente.

Mas passo a explicar, como se o gajo mais inteligente da sala fosse muito burro... O que acontece quando uma nova direção é eleita, é fazer-se uma auditoria. Se não se descobrir nada, não tens que pedir desculpa a ninguem, nem dizer obrigado a ninguem. Por incrivel que te possa parecer, não é um ato de condenação a rigorosamente ninguem fazer, uma auditoria, uma investigação, o que for.

Agora, bem tu como eu sabemos que há ali muita coisa por desenterrar. Mas na infima hipotese de não se descobrir nada "( vamos imaginar essa hipotese porque tambem é possivel )", ficaremos mais contentes e mais felizes, porque em principio, teremos uma direção mais competente :)

odistraido

O plano para destruir o clube parece cada vez mais evidente.

Mephisto

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 17:21

Eu gosto . Acho é que já nao é para o tugao

Quanto te pagam? Diz lá onde arranjo tacho!

Ghost.Of.Red

Este e o Florentino Perez têm muito em comum, para além do ramo da atividade, são dois perfeitos idiotas a escolher treinadores

El Tacuara

Citação de: odistraido em 01 de Junho de 2021, 18:20
O plano para destruir o clube parece cada vez mais evidente.

Não esquecer que está a ser concretizado  com o beneplácito, a 200%, dos sócios.