Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Nas redes sociais só se Vê os dragartos a gozar com o video . Somos neste momento a paródia de Portugal  :estrelas:

Miguel Caeiro

Deves estar todo f*****, por termos eliminado o teu scp, da final da taça de Portugal, em andebol.

Parabéns, escroque!

Kampz

Há muitas coisas que me chocam neste tema Covid / Benfica.

Obviamente, já não chegava o medíocre do treinador desculpar a sua mais que notória incompetência com isto, agora pagámos para fazer uma mega peça de propaganda institucional e enganar os burros que restam.

Mas nesta rábula toda do Covid tem um ponto que me incomoda particularmente não ser abordado.

Num clube onde o treinador se gabava que mais do que sabia gerir o Covid por causa da experiência no Brasil, com um plantel longo para cacete com essa desculpa, que fazia reportagens por iniciativa própria sobre o quão fantástica era a gestão da pandemia...

Partimos do pressuposto que não há qualquer culpa na razia que tivemos!

Não estamos a falar de cidadãos normais, estamos a falar de atletas que eram testados todos os dias. Se clubes sem recursos tiveram casos pontuais, porque é que não podemos questionar se houve incompetência ou irresponsabilidade de dentro do clube?

Verdade, o risco estava aí e era igual para todos. Mas clubes de bairro conseguiram mitigá-lo e nós, com toda a bazófia, fomos os piores a fazê-lo - um padrão transversal a toda a nossa gestão.

A verdade é só uma: como em tudo o resto, porque temos gestores corruptos, arrogantes, incompetentes e preguiçosos, falhámos neste tema.

O que eles querem que eu oiça: o mau do Covid é o culpado de uma das épocas mais vergonhosas da nossa história.

O que eu oiço: para além de sermos os gestores desportivos mais incompetentes do Mundo, ainda fomos suficientemente idiotas para sermos o clube mais afetado pela pandemia.

Todo este esforço em culpar o maldito do vírus para mim só reforça o ridículo da sua incompetência.

PS - Sim, eu sei que o surto começou junto do Porto e as evidências do que eles andaram a fazer estão todas aí. Mas o clube disse alguma coisa sobre o tema? Nada! Então metam as desculpas no redondo.

RGouveia.SLB

Por mais ultrajante que seja aquele vídeo, a verdade é que ainda há uma grande parte dos adeptos que engole estas merdas com uma facilidade assustadora.

Marcellus

Kurt Cobain 10

giiin

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2021, 16:04
Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2021, 14:21
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2021, 14:18
Há muitos sócios completamente cegos.

Não são meia dúzia. São muitos e são o maior problema do clube.

Clubes com a massa adepta no estado actual que a nossa está não têm futuro risonho pela frente.

É o maior problema do clube. E impede a mudança necessária e urgente.

Estamos pela hora da morte.

Vamos demorar anos a recuperar deste culto de personalidade.

Desta mentalidade de merda e básica de que se criticas não és benfiquista, se apontas erros e indicas outro caminho queres é tacho. É um pensamento tão básico típico de quem tem preguiça de pensar mais além e ver a floresta para além da árvore.

Vivemos talvez a maior crise de identidade da nossa história.
Numa curta frase é mesmo isto.

CRISE DE IDENTIDADE.

Já muitos não se lembram nem fazem puta de ideia do que é o BENFICA. E por isso estamos como estamos.

É um clube que faz uns campeonato, participa numas competicoes, mas sempre com ar bonacheirao. Se ganhar bom se nao está óptimo tambem.

Kyoto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2021, 19:45
Nas redes sociais só se Vê os dragartos a gozar com o video . Somos neste momento a paródia de Portugal  :estrelas:
calate garotão! a entrevista do moço dos hamburgueres é que é motivo de chacota para os nossos rivais, como alias o Dr. Pedro Guerra oportunamente salientou

Kyoto

aguardo a satira do Insonias e a critica mais incisiva do Joao Malheiro a esta pouca vergonha de video

Dennis

Citação de: Eagle 0nE em 05 de Junho de 2021, 18:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Junho de 2021, 18:05
Citação de: Bailey em 05 de Junho de 2021, 15:53
o vieira transformou o Benfica definitivamente no sporting dos últimos 30 anos. Se gozarem comigo sobre o que se passa no Benfica eu não vou rebater  nada, só irei dizer "Tens razão".

Não transformou nada, porque os adeptos do Benfica não são os adeptos do sporting.

Pois não.

Os adeptos do sporting têm mais militância e capacidade de combate do que a maioria dos nossos. Conseguiram correr com um lunático que meses antes era o messias.

A maior vitória deles não foi este campeonato, nem os titulos europeus nas modalidades, foi sim correr com o escarro do bdc e salvar o clube da extinção.

Já nós nem umas eleições limpas temos.

Vou ser repetitivo, mas sempre que vir estes posts caça-likes de elogio aos adeptos mais acéfalos do país, talvez do mundo (lagartos) tenho de vir desmentir estas barbaridades que se escrevem.
"Militância e capacidade de combate"? Os lagartos? LOL!!
Os únicos que a tiveram foram os brunistas mais fundamentalistas, os mais imbecis de entre os imbecis que veneravam um tipo com problemas mentais evidentes. Continuaram na sua militância ao maluqinho.
Os restantes, só se juntaram para correr com um gajo que era um claro psicopata quando viram a equipa toda de futebol a rescindir contrato depois de um ataque à academia. Dias antes, o psicopata tinha para aí 99% de aceitação. Acham que o Vieira tem esse culto à sua volta? Tem uns maluquinhos, que serão poucos mais do que os que continuaram a ser brunistas depois de Alcochete...
Nós aqui ainda estamos no "dias antes", naquela fase em que é evidente que temos um vigarista à frente do clube, tal como era evidente que eles tinham um perigoso psicopata. E a aceitação do Vieira, convenhamos, fica a milhas da que o BdC tinha. Aliás, o Vieira perdeu as eleições, não tenham dúvidas disso.
Quando eles correram com o psicopata, seria como nós corrermos com o Vieira quando ele fosse preso por roubar o clube. Tal como corremos com o Vale antes dele ser preso. Nem comparem o incomparável, mesmo que isso dê likes e vos faça sentir o "gajo inteligente rodeado de burros": os lagartos são a raça mais idiota de adepto, tiveram o que mereciam com Alcochete e com as rescisões, e a única coisa que os move é o ódio ao Benfica, que provem de complexos de inferioridade.