Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AndreCruz11SLB

Anseio desesperadamente pela demissão. Será o dia em que o Benfica se salvará

Kakarotto

Once_Human

Once_Human

Citação de: DEVILLICA em 06 de Junho de 2021, 14:30
Citação de: Once_Human em 06 de Junho de 2021, 12:54
Citação de: Red_Fraction em 06 de Junho de 2021, 11:23
CitaçãoPinto da Costa: «O Benfica contactou o FC Porto e imediatamente dissemos que sim»

Ideia da reunião de presidentes na Mealhada partiu do clube da Luz

Pinto da Costa adianta este domingo, em entrevista ao Jornal de Notícias e TSF, que partiu do Benfica a ideia da reunião que ocorreu há dias na Mealhada entre presidentes da Liga NOS.

"A ideia inicial deste movimento, e não tenho problema nenhum em dizer, foi do Benfica. O Benfica contactou o FC Porto para saber se estava disponível e imediatamente dissemos que sim", refere o líder dos dragões.

Pinto da Costa confirma contactos com Vieira de quem está mais próximo. "Fora, normalmente, não nos encontramos. Mas se encontrar, a partir do momento em que estamos num grupo de trabalho, naturalmente que não vou estar com intimidades, mas não vou deixar de o cumprimentar e de lhe falar", diz.

Falta pouco para voltarem a ser amiguinhos, já não há mesmo qualquer vergonha na cara, o Benfica é dele, já nem quer saber.

O "homem de confiança"

O CAVALO DE TRÓIA

ÓDIO ETERNO

Quem é que recusava um leitão?

Aquilo foi uma sessão de antropofagia

gizmo

Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2021, 12:24
não foi por acaso que o peidoso atacou o JNL

o caloteiro é um canito amestrado

Já o disse por diversas, a forma como o PdC fez propaganda pelo Vieira, foi um dos maiores sinais de que o Noronha seria a escolha certa.

dreadrocK

Citação de: gizmo em 06 de Junho de 2021, 15:45

Já o disse por diversas, a forma como o PdC fez propaganda pelo Vieira, foi um dos maiores sinais de que o Noronha seria a escolha certa.

Claro que fez. Não me recordo se foi o Antonio Oliveira ou o Rodolfo Reis que disse, em alto e bom som, na TV, que queria que o Vieira se mantivesse por lá muitos anos, pois era sinal que o Porto continuaria a ser dominante em Portugal e a conquistar lá fora.

Só os Vieiristas ocm cerebro de ervilha é que pensam que o homem está a fazer um bom trabalho, ou que se preocupa com o clube.

wolfking

Citação de: dreadrocK em 06 de Junho de 2021, 15:56

Claro que fez. Não me recordo se foi o Antonio Oliveira ou o Rodolfo Reis que disse, em alto e bom som, na TV, que queria que o Vieira se mantivesse por lá muitos anos, pois era sinal que o Porto continuaria a ser dominante em Portugal e a conquistar lá fora.

Só os Vieiristas ocm cerebro de ervilha é que pensam que o homem está a fazer um bom trabalho, ou que se preocupa com o clube.
Foi o António Oliveira que disse isso na RTP3, na altura pré-eleitoral. Isto enquanto os vieiristas diziam que "os rivais não querem o vieira no Benfica"   :2funny:

dreadrocK

Citação de: wolfking em 06 de Junho de 2021, 16:09

Foi o António Oliveira que disse isso na RTP3, na altura pré-eleitoral. Isto enquanto os vieiristas diziam que "os rivais não querem o vieira no Benfica"   :2funny:

Thanks! Náo me lembrava de quem tinha dito, mas sabia que tinha sido dito.

Esquece... aquele gente está toda a comer da propaganda digna da Alemanha dos anos 30....

RGouveia.SLB

O presi certamente deve estar muito triste com o jogo de futsal, o seu clube hoje perdeu com o Benfica.

Miguel Caeiro

Citação de: dreadrocK em 06 de Junho de 2021, 16:15
Citação de: wolfking em 06 de Junho de 2021, 16:09

Thanks! Náo me lembrava de quem tinha dito, mas sabia que tinha sido dito.

Esquece... aquele gente está toda a comer da propaganda digna da Alemanha dos anos 30....

O culto da personalidade ao amor pela instituição.  :estrelas:

tacuara99

Só este ano? Eu acho que desde a Herrerada que estamos com covid ou gripe das aves e mais o crl. Certamente já tivemos as maleitas todas nestes anos que passaram. :estrelas:

Mas há um bem, uma luzinha (esta sem delírios) ao fundo do túnel. É que a vacina está já aí, que passa tão simplesmente pela demissão da presidência atual e limpeza de toda a corja que inunda o nosso clube.

Pena que haja muitos céticos dentre os benfiquistas que não a querem tomar.

RAFL

estas triste, hj correu-te mal o futsal?

estivesta la? ou estava frio? maldito covid

DEVILLICA

Citação de: Once_Human em 06 de Junho de 2021, 15:10
Citação de: DEVILLICA em 06 de Junho de 2021, 14:30
Citação de: Once_Human em 06 de Junho de 2021, 12:54
Citação de: Red_Fraction em 06 de Junho de 2021, 11:23
CitaçãoPinto da Costa: «O Benfica contactou o FC Porto e imediatamente dissemos que sim»

Ideia da reunião de presidentes na Mealhada partiu do clube da Luz

Pinto da Costa adianta este domingo, em entrevista ao Jornal de Notícias e TSF, que partiu do Benfica a ideia da reunião que ocorreu há dias na Mealhada entre presidentes da Liga NOS.

"A ideia inicial deste movimento, e não tenho problema nenhum em dizer, foi do Benfica. O Benfica contactou o FC Porto para saber se estava disponível e imediatamente dissemos que sim", refere o líder dos dragões.

Pinto da Costa confirma contactos com Vieira de quem está mais próximo. "Fora, normalmente, não nos encontramos. Mas se encontrar, a partir do momento em que estamos num grupo de trabalho, naturalmente que não vou estar com intimidades, mas não vou deixar de o cumprimentar e de lhe falar", diz.

Falta pouco para voltarem a ser amiguinhos, já não há mesmo qualquer vergonha na cara, o Benfica é dele, já nem quer saber.

O "homem de confiança"

O CAVALO DE TRÓIA

ÓDIO ETERNO

Quem é que recusava um leitão?

Aquilo foi uma sessão de antropofagia

Visto assim... que nojo. acho que não vou cear hoje.