Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Leonzo

A pergunta que se coloca é, será que o RPB é Bairrista?
É que se não for, não tem os parâmetros necessários para assumir o cargo.

É disto que estamos a falar.

Só tou a ver

Citação de: Hölderlin em 07 de Junho de 2021, 15:08
http://www.dgsi.pt/jtrl.nsf/33182fc732316039802565fa00497eec/777180480339de6d802586a10036da8c?OpenDocument

Alguém consegue topar que clube é este?

Para espicaçar o vosso interesse, envolve negócios com o fcp, e eu tive de lidar com o caso por motivos que não são judiciais mas de análise de dados.
«14. Só que esse argumento não corresponde à verdade dos factos, na medida em que o arguido J.  conduz os destinos do Club Sport X.  desde 1997, ou seja, há cerca de 23 anos e por isso é conhecedor dos negócios celebrados por esse Clube.»

Qual é o clube que tem o mesmo presidente desde 1997?

piratas15

Citação de: jonnhy em 07 de Junho de 2021, 15:45
Braz a diretor desportivo e JJ a treinador. O que poderá correr mal na próxima época?
Nada...😂😂😂

Hischier

Há uma coisa que me está a fazer mais comichão que tudo o resto re: RPB. Obviamente contra a vinda porque é mais um a mamar e fazer nenhum, mas ele não vem aqui decidir seja o que for e todos sabemos isso.

O que me fode a cabeça é que é público e evidente que o Vieira tanto percebe como faz zero sobre futebol, ou seja, vem ser pau mandado de quem? Do parceiro ou do treina-a-dor?

marlboro88

Citação de: Só tou a ver em 07 de Junho de 2021, 17:05
http://www.dgsi.pt/jtrl.nsf/33182fc732316039802565fa00497eec/777180480339de6d802586a10036da8c?OpenDocument

Para espicaçar o vosso interesse, envolve negócios com o fcp, e eu tive de lidar com o caso por motivos que não são judiciais mas de análise de dados.
«14. Só que esse argumento não corresponde à verdade dos factos, na medida em que o arguido J.  conduz os destinos do Club Sport X.  desde 1997, ou seja, há cerca de 23 anos e por isso é conhecedor dos negócios celebrados por esse Clube.»

Qual é o clube que tem o mesmo presidente desde 1997?

marítimo

Citação16. O arguido sabia perfeitamente que em 2015, o actual jogador da Selecção Nacional de Futebol, DP., foi adquirido pelo Futebol Clube do Porto ao Clube Sport X. , através da respectiva Sociedade Anónima Desportiva a cujo conselho de administração o arguido ora recorrente presidia e preside.

DP = danilo pereira

foi contratado em 2015 pelo porco. o carlos pereira (presidente do marítimo) está lá desde 1997

MxPxFx

Citação de: patetalegre em 07 de Junho de 2021, 09:53
A luz que ele podia ver, era a de um comboio a ir na sua direção

não desejo algo tão macabro, podia ser a luz do sol, todos dias em casa, mas depois quando saísse para a rua a pulseira começava a apitar.

jonnhy

Citação de: Once_Human em 07 de Junho de 2021, 16:16
Citação de: jonnhy em 07 de Junho de 2021, 15:45
Braz a diretor desportivo e JJ a treinador. O que poderá correr mal na próxima época?

Pelo menos a nível de comédia promete
Sim, há que ver as coisas pelo lado positivo

Tosta Mistica

Citação de: Hischier em 07 de Junho de 2021, 17:07
Há uma coisa que me está a fazer mais comichão que tudo o resto re: RPB. Obviamente contra a vinda porque é mais um a mamar e fazer nenhum, mas ele não vem aqui decidir seja o que for e todos sabemos isso.

O que me fode a cabeça é que é público e evidente que o Vieira tanto percebe como faz zero sobre futebol, ou seja, vem ser pau mandado de quem? Do parceiro ou do treina-a-dor?

RPB é um ser rastejante daí a comichão

sazuke

Citação de: Hischier em 07 de Junho de 2021, 17:07

Do mendes

Kyoto

Vieira: critica o candidato Joao Noronha Lopes por nao apresentar director desportivo para o seu projecto

Também Vieira: após meia epoca sem DD, opta por um comentador de mexericos da bola.

mas ha quem goste e peça mais

Captain Beaker

Citação de: FAGL_BEN em 07 de Junho de 2021, 15:54
A contratação do Rui Pedro Brás assenta na lógica que elegeu Marcelo Rebelo de Sousa, salvo as devidas distâncias.

A estrutura precisa duma estrela televisiva do futebol, um comentador considerado bem-falante e conhecedor da poda, critério que assenta num discurso de tom assertivo e fluente, mas do qual, quando espremido, nada se extrai: nem verdade, nem fidedignidade, nem qualidade informativa... 

Numa direção de bananas e lambe-botas, RPB será, pois, a face popular do Benfica de 2021/2022,o JJ dos diretores e vices! E o tom de convicção barata que coloca em tudo que diz a muitos enganará! Um trunfo para Vieira!

Mas que péssima analogia.

Desde quando é que o discurso do Martelo Rebelo de Sousa é zero e sem qualidade informativa?

Podes não gostar dele, mas isto que tu disseste não tem nada a ver com o Comentador Martelo e o Presidente Martelo.

Camisola_20

Dia 7 e ainda não deve ter recebido este mês.

BovinoSLB

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Junho de 2021, 14:33
Nao gosto . Tambem sou parcial porque sempre o achei um arrogante na tv e o tipo de pessoa que acha que sabe mais que os outros . Profissionalmente nao lhe reconheço grande merito na gestao despoertica de uma equipa de futebol apesar do curso que tem . Se vier a unica coisa que posso desejar é estar enganado relativamente as minhas expectativas sobre ele

Caro miro, se calhar nem valia a pena tentar alguém que, como escreveu acima, não mostrou nada para o lugar....

marlboro88

Será que um nome como o Frank Arnesen para diretor desportivo seria assim algo tão descabido para o Benfica?

Nos últimos anos passou por Anderlecht, PAOK, clubes modestos... Pode estar um pouco "ultrapassado" mas ainda é capaz de ter uma grande rede de contactos por esse mundo fora.

Para quem não conhece, foi ele que descobriu o Ronaldo, o Robben, o Van Nistelrooy, entre outros.