Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

eternoslb1904

Alegações de pagamento a sócio da promovalor com dinheiro do Benfica (?) Acho que foi isso que disseram no teaser da notícia, mas fiquem atentos

Não há como ficar surpreendido, mas é sempre bom tempo de antena a apertar com as falcatruas do calotes

Bekambol

Citação de: O cota do bigode em 10 de Junho de 2021, 20:02
O Vieiradas esqueceu-se de pagar ao advogado nos Estates

Eu não sei nada do que ele faz, nem sei se ele ainda é presidente do Benfica..

pedroso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2021, 20:00
Noticia TVI

Um sócio do Benfica meteu um processo em LFV por estar a usar o dinheiro do Benfica para proveito próprio.

não sei qual é o mal, uma pessoa quer trabalhar e não deixam. ahahaha

Kurt Cobain 10

Berna®

Se já andava calado então agora vai ficar durante mais um bom tempo.

Pode ser que alguns vieiristas abram os olhos (nem assim eu sei) vão dizer que será mais um a procura de tacho. que isto avance e tenha consequências para o orelhas (rápido)

Cholo

conseguiu ganhar a noticias como Covid-19, Medina e os envios de dados para a Rússia e a chegada da seleção a Budapeste...vê la se é mau..

dreadrocK

parece que a TVI abriu a sua emissão do Jornal da Noite hoje com o Falcatruas...  sócio do Benfica avança com ação contra Vieira - que está a usar dinheiro do clube para a sua esfera privada. Para pagar valores a um funcionario da Promovalor, e que tem uma testemunha que comprova isso.

o gajo que colocou o processo é um bacano chamado Jorge Matamouros

pelos vistos, é um advogado.... que estudou em Havard https://www.linkedin.com/in/jorge-mattamouros-07047b106

Kurt Cobain 10

Parece que é um sócio do Benfica que reside nos estados unidos...

francisco